Mairi Gospel

sábado, 14 de janeiro de 2012

Rose Nascimento No Silêncio 2012/Música de seu mais novo álbum " Primeiro Passo ".

Evangélicas são finalistas na primeira prova de resistência do BBB; Kelly Medeiros vence e Jakeline Leal chora

           Evangélicas são finalistas na primeira prova de resistência do BBB; Kelly Medeiros vence e Jakeline Leal chora

Jakeline Leal e Kelly Medeiros protagonizaram a decisão da primeira prova de resistência dessa nova edição do Big Brother, após serem as duas últimas a permanecer dentro de um carro sem comer, dormir ou ir ao banheiro.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Durante a prova, Jakeline irritou os outros participantes do programa por chorar de saudades de seus animais de estimação e por suas constantes reclamações. Durante a prova, que durou quase trinta horas e foi considerada a mais longa de todas as edições do programa. Jakeline se queixou de fome, cansaço, sensação de sujeira, dores de barriga e da decepção de seus pais.
A outra evangélica, Kelly Medeiros, apelidada pela produção do programa de “Guerreira”, venceu a prova após um breve cochilo de Jakeline. Ao ser acordada pela colega, a baiana negou que tivesse cochilado, mas desistiu e saiu do carro para ir ao banheiro. Após a desistência, chorou compulsivamente.

A mineira Kelly Medeiros abraçou Jakeline para acalmá-la. Instantes depois, sozinha, Kelly chorou enquanto agradecia pela vitória: “Obrigado, Senhor!”. Kelly, segundo especialistas em televisão, pode ter conseguido o respeito dos colegas por ter se mantido concentrada durante a prova. Ontem, em conversa com o apresentador do programa, Pedro Bial, Kelly afirmou que além de vencer o programa, tinha o objetivo de ao menos ganhar um carro para dar de entrada em seu maior sonho: um apartamento.

O pai de Jakeline Leal, o empresário Danilo Leal, ignorou as críticas à sua filha e a campanha no Twitter para que ela saia do programa, e afirmou que acredita que ela possa vencer essa edição do reality show: “Apesar de ser evangélica ela é uma pessoa moderna. Ela é jovem, se veste como as pessoas da idade dela. Ela não é recatada”, garantiu. Segundo o site F5, Danilo Leal também afirmou que espera que sua filha “aproveite bem seus 15 minutos de fama e faça seu pé de meia”, referindo-se aos prêmios que podem ser conquistados durante o programa.

Levantamento aponta que religião é o tema que mais atrai no Facebook

             Levantamento aponta que religião é o tema que mais atrai no Facebook

As mídias sociais formam um canal importante de engajamento e o principal site de relacionamentos, o Facebook, foi alvo de um estudo sobre quais os assuntos que despertam o envolvimento de um maior número de usuários.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel O “All Facebook” listou as páginas com mais adeptos em todo o site e nem o astro adolescente Justin Bieber, nem o Real Madrid, time de futebol espanhol, superam o assunto religião. No Brasil, até um dos pesos pesados da internet, o apresentador Luciano Huck, foi superado pelo assunto.
Entre os primeiros colocados estão as páginas “Jesus Daily”, “Dios Es Bueno”, “The Bible”, “Joyce Meyer Ministries”, “ILoveAllaah.com” (ligado ao islamismo), “Renuevo de Plenitud”, “Jesus Christ” e “I’m a Muslim & I’m Proud”, também ligado ao movimento muçulmano.
O levantamento feito leva em consideração as interações dos usuários com essas páginas, e não a quantidade de pessoas que “curtiram” o conteúdo, segundo informações do site Administradores. Isso explica o motivo de a página com maior número de fãs, o “Texas Hold’em Poker” (possui 54,9 milhões “curtidas”), está em 20º e não em primeiro. O levantamento foi feito usando estatísticas do próprio Facebook.

No Brasil, as páginas sobre temas religiosos com maior influência na rede são todas ligadas ao cristianismo e há na lista, desde páginas ligadas a notícias envolvendo o meio cristão, até páginas que postam versículos bíblicos e compras coletivas de produtos cristãos.
Algumas das “fanpages” mais influentes sobre o assunto cristianismo no Facebook são “Bíblia Sagrada”, “Gospel+”, “Música Gospel”, “Jesus Cristo”, “Eu Amo Jesus” e “Clube Ovelhas”.

Fonte: Gospel+

Ator que interpreta o rei Davi em série da Record diz que acredita em todas as religiões

            Ator que interpreta o rei Davi em série da Record diz que acredita em todas as religiões

O ator Leonardo Brício é protagonista da terceira minissérie bíblica produzida pela TV Record. Na série o ator interpreta Davi desde sua juventude como pastor de ovelhas até os 70 anos como rei de Israel.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel O ator, que disse ter contato com a umbanda e com o espiritismo, afirmou que acredita em todas as religiões. “Não sou praticamente de nenhuma religião, mas acredito em todas e faço a minha própria”, disse Brício.
Segundo o portal Terra o ator deu essas declarações sobre religião em uma coletiva, na qual falou também dos desafios do papel que está interpretando: “Foi complicado fazer todas essas idades diferentes, com o agravante de que as gravações aconteceram fora de ordem”.

Aos 48 anos o ator afirmou acreditar que foi escolhido para o papel por causa da idade: “Pareço mais jovem do que sou e já tenho idade para parecer mais velho”. Sobre as cenas de ação, ele disse que alguns acidentes são inevitáveis, mas afirmou ter facilidade para interpretar esse tipo de cena: “A primeira peça que eu fiz já teve esgrima. E, desde então, eu sempre fiz alguns papéis que envolvem luta. Por isso, pratico de vez em quando e não tive muita dificuldade com a espada”.

Vereador cria Lei para oração do Pai Nosso em escolas de cidade da Bahia


             

Vereador cria Lei para oração do Pai Nosso em escolas de cidade da Bahia
A cidade de Ilhéus, na Bahia, tem uma nova lei, trata-se da Lei do Pai Nosso, projeto do vereador evangélico Alzimário Belmonte (PP-BA) que tem como objetivo fazer os alunos do ensino municipal a orarem o pai nosso antes das aulas.
O projeto foi aprovado por todos os vereadores e sancionado pelo prefeito do município com a ideia de “educar nossos jovens na cultura da oração”. Não será necessário ter fiscalização da Prefeitura, pois a lei não obriga nenhuma criança a orar.
Para o vereador de 49 anos, que frequenta a Igreja Batista, seu projeto é um processo educativo. “Construí essa lei para que nós possamos educar nossos jovens a cultura da oração. É o processo educativo da oração, da pessoa saber que a oração é uma forma de chegar até Deus, de proteção espiritual, de educação mesmo”.

Belmonte deu entrevista para Igor Paulin, colunista da Revista Época, e disse ter consciência do Estado Laico e por isso não haverá punições para quem não cumprir a lei. ” Vivemos em um estado laico de direito. Se a pessoa quiser orar, ora. Se não quiser fica calada, pede licença, sai da sala na hora da oração”, disse ele.
O jornalista questiona o vereador sobre questões mais importantes que mereciam atenção dos vereadores e ele disse que há sim e até citou um de seus projetos. “Criei um comitê de combate à pedofilia, o conselho municipal de política sobre drogas, o fundo municipal do direito do dependente químico, a lei que proíbe fumar em espaço público”, diz o vereador.


Com informações Revista Época

Essência é o nome do CD de Jotta A pela Central Gospel


          

Essência é o nome do CD de Jotta A pela Central Gospel
A Central Gospel resolveu divulgar o nome do primeiro CD de Jotta A que foi intitulado de “Essência”. O álbum já teve sua capa também divulgada e deve chegar às lojas no mês de fevereiro.
Esse cantor mirim de apenas 14 anos conquistou o Brasil ao interpretar belas canções no Programa Raul, chegando a ganhar o concurso Jovens Talentos Kids 2011. Semanas depois assinou contrato com a Central Music Gospel e começou a preparar esse álbum que está em fase de finalização.
Entre as faixas que farão parte deste tão esperado CD está “Batalha de Josué” que ganhou um trecho cantado em rap dando um ar mais moderno à canção.

Além de poder divulgar seu primeiro CD o jovem cantor realizou outro sonho durante essa semana: conhecer o cantor Michael W. Smith que estava se apresentando em São Paulo. “Um dia eu ainda vou cantar com ele fora do Brasil”, profetizou o jovem.
O cantor americano elogiou a interpretação de Jotta A da música “Agnus Dei” que no You Tube já foi vista  mais de 5,5 milhões de vezes. Michael até elogiou o cantor em sua rede social e fez questão de tirar foto com ele.