Mairi Gospel

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Culto de Louvor e Adoração com jovens em Ourolândia-BA.


Ministério Nova Jerusalém Lança Novo Clipe "Só Tu Tens".

No próximo dia 26, domingo, o Ministério Nova Jerusalém irá lançar, durante o Culto da Colheita, na Igreja Batista Nova Jerusalém, o clipe de um single inédito do grupo: Só Tu Tens.

A música nasceu no finalzinho de 2013 e teve como base a passagem da viúva de Naim, relatada em Lucas 7, uma história que fala de amor e superação. "Cantamos essa música em nossa igreja e a aceitação foi imediata. A letra é muito forte e pensamos: por que não transformá-la numa história viva?", disse pastor Samuel Silva, líder do ministério?

O grupo, então, colocou-se em oração, para que Deus desse um roteiro impactante e que somasse à canção. "Foi quando conhecemos o testemunho da irmã Elania Brayer, membro de nossa igreja. Por conta de um câncer, ela passou por momentos muito difíceis, chegou a desistir do tratamento e de viver. Mas, ao ouvir uma mensagem bíblica durante um culto, decidiu parar de chorar e resolveu reagir. A doença, então, deixou de ser uma sentença de morte para ela e as murmurações pararam. Mesmo diante da queda de cabelo, da quimioterapia, dos dias maus, ela entendeu que o Senhor era com ela naquele vale e que só Ele tinha o que ela precisava", comentou Denise Gonçalves, esposa do pastor Samuel e também líder do grupo.

O clipe foi dirigido por Anderson Nascimento, da Composto Filmes, tem cenas bem fortes. "Queremos que as pessoas reflitam sobre o que as têm afligido, e mesmo que sejam "coisas grandes", maior é o Senhor!", disse Samuel.

E por que lançar o clipe em um domingo? "Dia 26 será um dia especial para nós: é o encerramento de uma campanha de oração que fizemos com os membros da nossa igreja (IBRENJ), que teve como tema "Colheita". Durante todo o mês de janeiro, nos reunimos em nossos cultos com palavras de fé e liberações proféticas para 2014, crendo que esse não seria mais um Ano-Novo para o povo, mas também um novo ano para cada um de nós, um novo tempo mesmo, não só para recebimentos materiais, mas crescimento espiritual", disse Denise.

O clipe terá lançamento simultâneo nas redes sociais do Ministério e ainda contará com depoimentos e making of no site do grupo.

"Você é o nosso convidado especial para essa noite de celebração. Venha ouvir e ver o que Deus quer fazer na sua vida. Esse clipe será uma ferramenta de evangelização. Queremos que as pessoas, ao assisti-lo, pensem: eu não preciso mais chorar. A luta é dura, a batalha está pesada, o inimigo até parece maior, mas, opa, eu sei em quem tenho crido, eu sei que só Tu, Senhor, tens o que eu preciso...", finalizou Samuel.

O clipe será lançado no dia 26 de janeiro, no Culto da Colheita, na Igreja Batista Nova Jerusalém, que fica na Rua do Engenho Novo, 229, Sampaio, zona norte do Rio de Janeiro. A entrada é gratuita.


Fonte: Graça Music

A mão de Deus nos salvou”, diz avó de criança atropelada.

As imagens de um acidente que aconteceu nesta terça-feira (21) em Anápolis (GO) impressionaram telespectadores de todo o Brasil.

Um veículo é atingido por outro carro e acaba atropelando uma mulher e um menino que estavam andando pela rua. Segundos após o atropelamento João Pedro Nascimento, 5 anos, se levanta e tenta socorrer sua avó, Vilma Theodoro do Nascimento, 56 anos, que estava deitada na calçada.

“Foi um milagre. Tenho certeza que a mão de Deus nos pegou e salvou”, disse Vilma em entrevista ao G1. “Eu achei que minha avó tinha quebrado a coluna e mais algumas coisas”, contou o garoto que sofreu ferimentos leves.

“Está uma festa por aqui. Muita gente veio nos visitar e comemorar a nossa volta. Meu netinho está todo feliz os paparicos que está recebendo. Nem parece que ele foi atropelado”, diz a avó.

As câmeras de segurança de uma casa registraram o momento do acidente e ajudaram a polícia a investigar o caso. Algumas pessoas correram para socorrer a avó e o netinho que foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Anápolis.

A avó lembra do momento do acidente e relata o que sentiu quando viu o neto com marcas de sangue no rosto. “Vi que o carro passou por cima dele, que levantou e veio na minha direção. Mas quando percebi que saía sangue pela boca, orelha e nariz, achei que o crânio dele tinha sido esmagado. Só fiquei tranquila depois que os exames disseram que foi tudo superficial”.

O menino recebeu alta médica no mesmo dia e a avó foi liberada na manhã desta quarta-feira (22), mas está sentindo muitas dores na perna. “Eu morri de medo do que poderia ter acontecido, ainda mais porque meu neto estava sob minha responsabilidade. Mas Deus nos ajudou e felizmente estamos bem”, concluiu.

                 
Fonte: gospelprime

Minha religião é o meu trabalho, diz interprete de Pedro em Milagres de Jesus


O ator Caio Junqueira, interprete de Pedro na minissérie bíblica “Milagres de Jesus”, afirmou em entrevista ao UOL que sua religião é seu trabalho.

Aos 37 anos, o ator não segue nenhuma religião. “Tenho minhas filosofias e acredito em tudo o que há de bom. Tento captar o que há de melhor em todas as religiões e seguir a minha vida. Minha religião é o meu trabalho. Hoje em dia é o que acredito”, disse.

Junqueira foi o personagem principal do primeiro episódio da minissérie que estreou nesta quarta-feira (22) mostrando “A Pesca Maravilhosa” quando Simão é chamado para ser discípulo recebendo o nome de Pedro.

No mesmo episódio a autora, Vivian de Oliveira, mostrou o milagre da pesca e a cura da sogra de Pedro. Atitudes que fizeram com que o pescador passasse a acreditar que Jesus é o Messias.

As cenas foram gravadas no Piauí e no Paraná, como explica Caio Junqueira. “No Piauí enfrentamos um calor quase insuportável. Filmamos em lugares lindos, mas passamos por algumas dificuldades naturais”.
Pedro em Milagres de Jesus

Apóstolo Pedro recolhendo o barco em Milagres de Jesus.

O ator disse que a gravação em uma duna foi bastante difícil, pois o vento fazia os atores engolirem muita areia. “Mas aquela locação foi essencial para a beleza do trabalho”, disse.

O trabalho da produção da Rede Record e da Academia de Filmes, que assina a co-produção, foi pesquisar e transformar os elementos de gravação (cenários e figurinos) no mais próximo da realidade da época.

“A equipe de cenografia construiu barcos de verdade, réplicas reais dos que eram usados na época. Também tivemos uma preparação de costumes”, disse o ator.


A minissérie “Milagres de Jesus” será exibida todas as quartas-feiras a partir das 21h45 tendo 18 episódios mostrando diversos milagres bíblicos de Jesus.

Versículo do Dia.

Hoje é quinta-feira dia 23 de janeiro de 2014.

" Ó Deus, tu és meu Deus forte; eu te busco ansiosamente; a minha alma tem sede de ti; meu corpo te almeja, como terra árida, exausta, sem água ".

Salmos 63.1