Mairi Gospel

sábado, 5 de maio de 2012

Xaropinho do Programa do Ratinho, agora é Pregador do Evangelho.


Eduardo Mascarenhas, é o homem que manipula o boneco Xaropinho, do Programa do Ratinho no SBT.

Eduardo que é evangelico, esteve participando do congresso de missões dos Gideões 2012 Missionários da Última Hora.
E aproveitou a oportunidade para dar uma rapida Palavra para todos presentes. 

Assista e comente o vídeo:
Atenção: O vídeo possui atrasos no áudio, foi gravação de trasmissão ao vivo,
parece montagem mas, não é. Confira e tire a prova no final do vídeo.

            

Fonte: PC              Via: www.PortalValeGospel.com

Renascer Praise 17 confirmado!


Depois do estrondoso sucesso do projeto “Andando sobre as águas – Renascer Praise 16″, foi confirmado na semana passada a realização do novo projeto do ministério de louvor. A gravação ao vivo do próximo projeto será no dia 07 de junho no Credicard Hallem São Paulo. Osingressos começarão a ser vendidos já nos próximos dias e a tendência é de que se esgotem em poucos dias.
De acordo com a Bispa Sônia, líder do Renascer Praise, o repertório do projeto está quase definido. “Faltam apenas alguns poucos detalhes. Já estamos testando muitas das músicas durante os cultos em nossa igreja e a resposta tem sido maravilhosa! Nosso maior problema é administrar o repertório porque sempre temos muitas composições de qualidade e no fim, somos obrigados a escolher entre poucas canções!”
A Bispa Sônia também adiantou que no próximo projeto do Renascer Praise algumas novidades estarão sendo preparadas como as participações de Kleber Lucas, Thalles Roberto e David Sacer, este último repetindo o que aconteceu no projeto anterior. Na próxima semana, o diretor A&R Gospel, Mauricio Soares, estaráem São Paulopara conferir todo o repertório do projeto. Em breve, teremos muito mais novidades!
Com informações assessoria de imprensa sony music gospel