Mairi Gospel

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Soraya Moraes Participou Do "Programa Do Ratinho" (SBT), No Quadro "Boteco Do Ratinho"



Na última quarta-feira, 02 de julho de 2014, Soraya Moraes participou do Programa do Ratinho (SBT). A cantora teve a oportunidade de cantar um dos sucessos que mais marcou sua carreira, nos últimos anos: "Quão Grande é o Meu Deus" ("How Great Is Our God" - Chris Tomlin).

Ao receber elogios do apresentador por sua bela voz, Soraya destacou que seu talento é um presente de Deus e agradeceu ao Ratinho por dar a oportunidade de cantores cristãos se apresentarem no programa.

"Eu estou muito feliz por estar aqui. Obrigado por esta oportunidade que você está dando, de Jesus ser louvado no seu programa. Isso é muito precioso!", celebrou.

A cantora também tem trabalhado na divulgação de seu mais recente álbum pela Sony Music, "Céu na Terra". Turnês nacionais e até internacionais já se realizaram como parte das estratégias de divulgação.

Clipe Oficial Venha o Teu Reino - Davi Sacer.

Foi lançando nesta quinta-feira 03 de julho de 2014, o Clipe Oficial do Cantor Davi  Sacer - Venha o teu Reino.

O Clipe foi gravado com belas imagens do Rio de Janeiro, e contém também participação mais que especial. A música faz parte do CD que dá título ao CD. Você pode conferir no canal oficial no you tube da Som Livre Gospel.

     
Fonte: somlivregospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Abertura DVD "Princípio" - Leonardo Gonçalves.

Abertura DVD Leonardo Gonçalves "Príncipio".

Data do lançamento do DVD, no entanto, ainda não foi divulgada. A espera valeu a pena. Simplesmente emocionante!*" e " *Impressionado!*" são alguns dos comentários que recepcionaram o clipe "Sublime" de Leonardo Gonçalves na internet. 

Toda a euforia dos internautas ao conferir o vídeo de abertura do DVD "Princípio" tem explicação plausível, afinal, já se passaram quase um ano desde as gravações do projeto que aconteceram no Teatro Bradesco em São Paulo, nos dias 10 e 11 de junho de 2013. 

O vídeo "Sublime" foi divulgado nesta quinta-feira(03) no canal da VEVO e em outras plataformas de divulgações.

       
Fonte: desktopgospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Pastor morre ao cair do telhado da igreja em Sergipe.

Um pastor de 65 anos morreu ao cair do telhado de uma igreja na cidade de Malhador, no estado do Sergipe.

De acordo com informações da Polícia Militar sergipana, na última segunda-feira, 30 de junho, o pastor Manoel Pereira dos Santos trabalhava num conserto do telhado do templo, quando caiu de uma altura de 3,5 metros.

O sargento da Polícia Militar Verionaldo Santana afirmou que as telhas não suportaram o peso do pastor e se romperam. Na queda, o pastor Santos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

As testemunhas do acidente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas os socorristas não puderam fazer nada pelo pastor, de acordo com informações do site Infonet.


O serviço funerário municipal levou o corpo do pastor para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi feita a autópsia. 

Fonte: CPADNews

Versículo do Dia.

Hoje é quinta-feira dia 03 de julho de 2014.

" E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios; porque presumem que pelo seu muito falar serão ouvidos ".

Mateus 6.7