Mairi Gospel

sábado, 17 de dezembro de 2011

Missão Exodus 2011 em Mairi Ba.

       

Missão Exodus 2011 em Mairi Bahia.
Aconteceu nos dias 10 e 11 de dezembro na
"Cruzada Evangelística com a Igreja Batista Central.

Programação :

Sábado (10) às 20 hrs na Quadra Municipal
Domingo (11) às 15 hrs Exodus Kids na Praça Principal.
e às 19:30 hrs na Igreja Batista Central.
na Prof. Maria José Santana.

                      Cantora Paula Hannah
   
                       O Público ( Igreja Lotada ).
       



Esta é a capa do Cd de Paula Hannah 
que vc encontra em nossa loja.





 


Veja mais Vídeos e Fotos

                            Fotos e Vídeos : jjperfumariaeartigosgospel.blogspot.com

Lucro das vendas de Bíblias especiais era usado para patrocinar abortos



A editora cristã LifeWay decidiu suspender a venda de Bíblias com capa cor-de-rosa que foram usadas em uma campanha para prevenção do câncer de mama. Para cada Bíblia vendida, um dólar seria doado para a Fundação Susan G. Komen.
O problema é que, além de fazer campanhas de prevenção ao câncer, ela repassava dinheiro à Planned Parenthood, organização que defende o aborto como forma aceitável de controle de natalidade. Só no ano passado a Fundação Komen doou mais de meio milhão de dólares para aborcionistas, de acordo com o site Blaze.

O presidente da Lifeway, Thom Rainer, explicou que eles souberam tarde demais que isso foi um erro. “Quando descobrimos que algumas das afiliadas da Komen repassavam fundos para o Planned Parenthood, começamos um árduo processo para retirar esta Bíblia do mercado”.
A LifeWay garante que quando fez a parceria com a Fundação Komen, tiveram a promessa que o dinheiro seria usado para programas que alertavam para os perigos do câncer de mama e estimulavam sua prevenção.
Ao receberem denúncias de que as coisas não estavam funcionando assim, decidiram dar um fim às vendas. “Não está de acordo com os valores centrais da LifeWay ter uma ligação com aborcionistas, mesmo que de maneira indireta”, explicou Rainer.

A editora diz que tomou conhecimento do ocorrido depois de ver a revolta de muitos cristãos que tratavam do assunto em blogs e também receberam inúmeros e-mails e telefonemas de evangélicos preocupados.
A Fundação Komen emitiu uma declaração dizendo estar muito triste em saber que a LifeWay decidiu acabar com a venda das Bíblias, pois “prometeu dar US$ 25.000 à campanha da Susan G. Komen para combater o câncer com a Bíblia que trazia o slogan ‘Aqui está a esperança! Bíblia Luta pela prevenção do câncer’. Tínhamos esperança mútua que esta Bíblia teria um significado especial para as mulheres e suas famílias durante o tratamento e recuperação das vítimas do câncer de mama”.

Igreja Presbiteriana organiza maratona para ler a Bíblia em 80 horas


              
  Igreja Presbiteriana organiza maratona para ler a Bíblia em 80 horas
A Igreja Presbiteriana do Brasil de Fernandópolis (noroeste do Estado de São Paulo) comemorou o Dia da Bíblia de forma diferente: organizando um programa de leitura bíblica em 80 horas ininterruptas.
Os membros que participaram da maratona começaram a ler o Livro Sagrado na quinta-feira, 8, e terminaram no domingo, 11 de dezembro, quando o Dia da Bíblia é comemorado. Cerca de 100 fiéis se revezaram de 2 em 2 horas para ler a Bíblia, não houve descanso, durante o dia, tarde, noite e madrugada haviam pessoas lendo a Bíblia.

O pastor responsável pelo evento, Daniel Custódio da Silva, acredita que a maratona não serviu só para comemorar a data, mas para fazer com que as pessoas tivessem mais intimidade com a Palavra de Deus.
“Este é o segundo ano consecutivo que promovemos a Maratona Bíblica, que visa incentivar as pessoas a ter maior intimidade com a Palavra de Deus. A experiência é muito positiva e vale para ser aplicada durante o ano todo”, diz.

Para Silva a leitura da Bíblia é importante para a vida cotidiana, pois nela encontramos encorajamento para vencer as dificuldades. “Quem começa o dia lendo um trecho da Bíblia, um Salmo, por exemplo, com certeza vai enfrentar melhor as dificuldades do dia a dia”.
Várias comemorações aconteceram no último domingo para celebrar o Dia da Bíblia, uma data trazida ao país por missionários, mas que só se tornou lei federal em 2001. As comemorações são coordenadas pela Sociedade Bíblica do Brasil que organizou um hotsite para a data e todos os anos lança um tema para as festividades.


Com informações Região Nordeste

Ana Paula Valadão visita escola em Realengo


               
  Ana Paula Valadão visita escola em Realengo
O grupo Diante do Trono esteve nesse final de semana no Rio de Janeiro para participar do Festival Promessas e aproveitou para participar de outros eventos e programas de TV. Aproveitando a passagem pelo Estado, os integrantes do grupo visitaram a Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo,  onde várias crianças foram vitimadas, em abril deste ano.

O convite para o grupo de louvor da Igreja Batista da Lagoinha partiu do pastor João Luiz, da Igreja Presbiteriana de Piraquara, ao lado da escola. Ele fez um abaixo assinado com membros das famílias das vítimas e alguns estudantes e enviaram para o ministério.
As imagens dessa visita foram divulgadas ontem no programa Nos Bastidores Com o DT, na quarta-feira, 14, o grupo também esteve ministrando na Magueira, uma das comunidades pacificadas. O grupo esteve no beco mais perigoso do bairro e o pastor presbiteriano falou sobre a precariedade do local.
Para ajudar as famílias das vítimas, o pastor João Luiz criou o projeto “Encontro de Consolo e Paz” visando trazer paz para as famílias que perderam seus filhos e parentes na tragédia. Ana Paula Valadão abraçou as famílias, tirou fotos e ministrou sobre esperança e encorajamento.


                             Assista ao programa 
                  “Nos bastidores com DT”
                              Clicando Aqui

Vídeo fantástico