Mairi Gospel

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Últimos Detalhes Para o Novo Cd Da Banda Quatro Por Um Pela Gravadora MK Music.


Os últimos preparativos para o novo CD da banda Quatro Por Um pela MK Music estão sendo produzidos. Nesta terça-feira (18/12), os cantores participaram da sessão de fotos que estarão no álbum. Com muita alegria e entusiasmo, eles acompanharam de perto cada detalhe no estúdio da gravadora. "Nosso CD já está quase pronto. E esta é mais uma etapa para a finalização. Fazemos questão de compartilhar com todos e acompanhar junto a equipe que sempre faz um trabalho maravilhoso", destacou Valmir Bessa.

O grupo aproveitou também para contar mais sobre o novo trabalho e a participação especial do cantor Kleber Lucas que compôs com a banda e gravou, nesta segunda-feira (17/12), uma das canções. "Nossa parceria com Kleber Lucas vai além do estúdio. Ele é nosso amigo, um homem usado por Deus", ressaltou o vocalista Klev Soares.

"A música fala sobre o amor incondicional dEle por nós. Mas é um louvor muito dançante, para fazer todo mundo pular", completou Klev. Kleber Lucas, retribuiu o carinho e compartilhou a alegria em participar deste trabalho. "Estou muito honrado em poder dividir este momento com o Quatro Por Um". Este CD conta também com a produção de Rogério Vieira

Este será o sétimo álbum do grupo pela MK Music. Tudo resultado de muito trabalho e dedicação ao longo desses anos de estrada. Em breve, mais um lançamento. Aguarde!


Bruna Karla - Eu não abro mão (Clipe Oficial em HD - MK Music).

                

Versículo do Dia.


Hoje é terça-feira dia 18 de dezembro de 2012.

" Naquele dia o renovo do Senhor será de beleza e de glória; e o fruto da terra, orgulho e adorno para os de Israel que forem salvos ".

Isaías 4.2