Mairi Gospel

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O Cantor Lázaro Elogia Nosso Blog.

O Cantor Lázaro ex-olodum parabenizou no Sábado (15) de outubro de 2011 pelo nosso blog no twitter.
Ele estará se apresentando na cidade de Baixa Grande Ba no Domingo (16).
Nós agradeçemos há todos e continue acessando. Todos os dias temos Notícias Atualizadas.
Confira abaixo um pequeno trecho.

Estudo afirma que pessoas religiosas tem menos problemas com hipertensão

           Estudo afirma que pessoas religiosas tem menos problemas com hipertensão

Um estudo realizado pela Norwegian University of Science and Technology (NTNU), no povoado de Nord-Trøndelag, na Noruega, levou pesquisadores a afirmar que pessoas que frequentam a igreja constantemente têm menos problemas de pressão arterial.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Na pesquisa, iniciada em 1984, cerca de 120.000 pessoas foram submetidas a três questionários que investigaram os fatores de risco de doenças e morte, e os fatores que podem ajudar a saúde, como o humor, atividades culturais e crenças religiosas.
De acordo com a revista Exame estudo mostrou que quanto mais os participantes iam à igreja, mais baixa era sua pressão arterial, mesmo quando outros fatores que poderiam influenciar no resultado eram controlados. Com isso, os pesquisadores concluíram que os frequentadores de igrejas são mais saudáveis do que quem não pratica uma religião.

Um estudo similar já tinha sido realizado nos Estado Unidos mostrando resultados semelhantes aos obtidos pelos noruegueses, que ficaram surpresos com o fato de que, mesmo com as diferenças culturais, as pessoas religiosas em geral se mostraram mais saudáveis.
Porém os pesquisadores dizem que para saber se, de fato, ir mais à igreja diminui a pressão arterial, é preciso realizar outros levantamentos, e que não podem afirmar que a conclusão pode ser aplicada em outras religiões, como o judaísmo e o islamismo, já que a maioria dos entrevistados fazia parte da igreja luterana.

Fonte: Gospel+

Evangélico, Cantor pop Justin Bieber exibe nova tatuagem com o rosto de Jesus

            Evangélico, Cantor pop Justin Bieber exibe nova tatuagem com o rosto de Jesus

O cantor pop Justin Bieber ainda não completou 18 anos e já exibiu duas tatuagens com manifestações religiosas. A primeira, foi uma tatuagem com o nome “Jesus” escrito em hebraico na costela. Essa tatuagem com foi exibida em Maio de 2011.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Agora, em um momento de folga, Bieber caminhava e praticava exercícios físicos ao lado do pai, Jeremy e foi fotografado com uma nova tatuagem na perna esquerda, também com tema religioso.
A nova tatuagem do astro adolescente é uma figura em preto e branco que representa o rosto de Jesus Cristo. Na ocasião, o jovem não pode ficar muito tempo curtindo a folga, pois suas fãs descobriram que estava na praia e o abordaram, fazendo com que ele saísse do local imediatamente, de acordo com informações do blogueiro Sidney Rezende.

Fonte: Gospel+

Michael W. Smith, PG e Baruk no Canto pela Vida 2012


            

Michael W. Smith, PG e Baruk no Canto pela Vida 2012
A rádio Vida FM está organizando a edição de 2012 do Canto Pela Vida, show que acontecerá no dia 11 de janeiro no Credicard Hall, em São Paulo com a participação dos cantores PG, Paulo César Baruk e Michael W. Smith.
A proposta do evento é celebrar a vida através da música e para isso a produção escolheu alguns cantores que são reconhecidos pela qualidade de seus trabalhos e também pelo compromisso que possuem com o Evangelho.
PG estará apresentando  as novidades de seu quinto álbum, intitulado “Imagem e Semelhança”, e as canções que marcaram a sua trajetória desde o início de sua carreira solo em 2004.

Paulo César Baruk que é um dos mais respeitados músicos do cenário gospel nacional, promete um show a parte apresentando suas canções de sucessos e um pouco do seu último CD “Louvor Eletro Acústico”.
Já o cantor norte-americano Michael W. Smith vai cantar no palco do Credicard Hall seus maiores sucessos nesses 30 anos de carreira. Michael já esteve se apresentando outras vezes no Brasil e várias de suas canções já receberam versões em português como  “Faz Chover”, “Abra os Olhos do Meu Coração”, “Tu és Santo”, “Vim para adorar-te”, “Cantarei deste amor pra sempre” dentre muitas outras.
Os ingressos para o Canto Pela Vida já podem ser adquiridos a partir de R$ 30 nos pontos de venda que estão listados no site do evento que é o www.cantopelavida.com.br.

Bady Reis em Mairi 2012 na Casa de Oração. Veja os vídeos.

                  
O cantor de hip hop Bady Reis, esteve em Mairi.

O evento foi em comemoração ao aniversário da Igreja Casa de Oração, que teve também a participação da Pastora Silene e seu esposo.

             

             
Fonte: mairigospel - jjperfumariaeartigosgospel