Mairi Gospel

sexta-feira, 28 de março de 2014

Mariana Valadão é vaiada e cuspida por público em show: “Rejeitaram a mensagem que eu estava levando”.

A cantora Mariana Valadão foi hostilizada pelos moradores da cidade de Caçador (SC) durante sua apresentação na cidade, que fazia parte das comemorações do aniversário de emancipação, organizada pela prefeitura local.

Boa parte da rejeição do público se deveu ao atraso na apresentação, que não aconteceu no horário marcado por conta de equipamentos que não haviam chegado ao local do show, de acordo com a equipe da cantora. De acordo com um site por volta das 16 horas o palco ainda não estava montado devido a atraso no voo da dupla sertaneja Thaeme e Thiago que também se apresentou no dia.

Segundo um noticioso local a cantora chegou a cidade apenas às 19 horas, sendo que deveria subir ao palco às 17h. O show começou apenas por volta das 22h, um pouco mais de quatro horas de atraso.

Segundo a própria Mariana, o público vaiou sua entrada no palco, e alguns chegaram a cuspir contra ela: “Para minha surpresa a grande maioria das pessoas que estavam ali fizeram cara feia, cuspiram, me mandaram sair do palco… Rejeitaram a mensagem que eu estava levando que era o amor de Deus com minhas canções”, escreveu a cantora em sua página no Facebook.

Porém, a cantora afirma não ter se abatido com a rejeição do público e permaneceu no palco: “A glória do Senhor invadiu aquela multidão e estes mesmos que rejeitaram a Cristo e a mim estavam chorando perplexos, extasiados e arrepiados sem entender o que estava acontecendo! Muitos corações se renderam ao amor de Deus!”, comentou a cantora.

“A rejeição no começo do show não me intimidou, continuei a cantar e a sorrir olhando nos olhos deles deixando fluir através de mim o Amor do Pai! Creio nos muitos frutos de vida nessa noite!”, finalizou a cantora.

Fonte: noticias.gospelmais

Campanha os 7 milagres do evangelho de João em Wenceslau Guimarães-BA.


Campanha os 7 milagres do evangelho de João em Wenceslau Guimarães-BA.

A Campanha os 7 milagres do evangelho de João em Wenceslau Guimarães, será realizado em 7 dias. Começará no dia 03 de abril de 2014 com Kaio Lima, dia 10 de abril Tiele Matos, dia 17 de abril Gilvan Lima, dia 24 de abril Claúdio Ribeiro, no dia 01 de maio Rafael Barreto, no dia 08 de maio Gabriel Souza e no dia 15 de maio Ivonilson Santos.

No evento contará também com as participações dos cantores: Marcos Vinícius, Geovane Souza, Sônia Gomes, Cleya Souza, Isaulaury Araújo, Ivonildes Vidal e Leonardo Batista.

Os 7 milagres do evangelho de João, serão cultos de TRANSFORMAÇÃO (João 2), CURA (João),em noites abençoado onde o Espírito Santo será tocando com a presença do Senhor Jesus.

A campanha tem o apoio do pastor presidente Gildesio Rocha Passos, Organização de Diogo Azevedo, e Superintendente Pb. Elias Gomes.

Realização: Igreja Assembleia de Deus, Congregação Beira Rio, Wenceslau Guimarães.

3° Aniversário da Igreja Pentecostal Boas Novas em Valença-BA.

3° Aniversário da Igreja Pentecostal Boas Novas em Valença-BA.

O 3° Aniversário da Igreja Pentecostal Boas Novas em Valença, será realizado em 7 dias. Começará no dia 07 de abril de 2014 e o término dia 13 de abril, às 19h.

Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar, este é o tema que está baseado em 1 Pedro 5.8. Então Vigia.

O evento em comemoração ao aniversário serão 7 preletores e 7 levitas, são eles: Pastor Fiel, Pastor Dene Santos, Pastor Wassas Cário, Bispo Macena, Conferencista André Sales, Conferencista Heitor Soares e o Apóstolo Manoel. Levitas: Conceição Cabral, Lívia de Oliveira, Mirian Sena, Banda e Promessa, Luciano Costa e Edson Alcântara. E o Pastor Presidente Luciano Higino.

A Igreja Pentecostal Boas Novas de Valença, fica localizada na 2ª travessa José Malta 220, Bairro Lava Pés.

Versículo do Dia.

Hoje é sexta-feira dia 28 de março de 2014.

" Vendo, pois, o seu escudeiro que Saul já era morto, também ele se lançou sobre a sua espada e se lançou sobre ela ".

1Samuel 31.5