Mairi Gospel

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Clip Anderson Freire e Amigos - Promessa.

       
Você já pode conferir o clipe 'Promessa', interpretado por Anderson Freire e Wilian Nascimento. É a primeira música de trabalho do CD Anderson Freire & Amigos, lançado pela MK Music.

"Vou voar em direção ao céu de Cristo. Isto foi Ele mesmo quem me prometeu. Vou voar, pouco tempo aqui me resta. A minh'alma está com pressa. Sim, com pressa de no céu chegar...", declaram os cantores no louvor, que fala sobre a volta do Senhor e Suas promessas.


Clip Anderson Freire e Amigos - Promessa. O videoclipe de 'Promessa'. Medite nesta forte mensagem e aguarde a vinda de Cristo.

         
Fonte: Comunicação Grupo MK

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Danielle Cristina Divulga o Making Of Do Clipe Da Canção "Fiel é Deus".

A Central Gospel Music preparou uma grande surpresa para os admiradores do ministério da cantora Danielle Cristina. Se você tem curiosidade para conhecer os bastidores e como ocorreu a gravação do clipe da canção Fiel é Deus, a gravadora disponibiliza no seu canal do youtube um making of exclusivo do dia da gravação.

A música Fiel é Deus está presente no novo álbum da adoradora, chamado É Só Adorar. Com um estilo pop pentecostal, esse trabalho já vem alcançando muitas vidas pelo Brasil e fazendo a diferença na nação.

        
Fonte: central gospel music

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Preview Exclusivo Sérgio Marques e Marquinhos - Abençoado.

O novo CD de Sérgio Marques & Marquinhos ainda não chegou da fábrica, mas você já pode conferir o Preview Exclusivo do álbum Abençoado no canal oficial da MK Music no Youtube. Veja agora mesmo e saiba mais sobre este trabalho, que virá com louvores fortes, muita adoração e muito abençoado!

Ao todo são 10 canções que transmitem mensagens edificantes para todos os admiradores da dupla. Esta é a segunda vez que a dupla trabalha com Melk Carvalhedo (a outra foi em 2005, no 3º álbum independente). "Ele sempre acreditou em nosso talento e dizia que Deus nos honraria e chegaríamos a uma grande gravadora. Quando definimos o repertório, não tivemos dúvidas de que ele seria o ideal para desenvolver os arranjos, pois é um dos melhores do que diz respeito ao pentecostal e sertanejo. Trabalhar com ele é sempre fascinante. Pois não impõe nada, sugere", explica Sérgio.

Não perca tempo! Acesse o Preview Exclusivo do novo CD de Sérgio Marques & Marquinhos, Abençoado.

          

Fonte: Comunicação Grupo MK 

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Versículo do Dia.

Hoje é quarta-feira dia 02 de julho de 2014.

" Roubará o homem a Deus? Todavia, vós me roubais e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas ".

Malaquias 3.8