Mairi Gospel

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Resposta de nossa perunta bíblica.

Mais uma vez fizemos uma pergunta bíblica em nosso blog.

Desta vez foi a seguinte pergunta: "Por quantas moedas José foi vendido como escravo?".

A enquete ficou assim.
10 siclos de prata
  0 0%
20 siclos de prata
  1 voto 50%
 
30 siclos de prata
  1 voto 50%
 
40 siclos de prata
  0 0%



A resposta correta é a 20 siclos de prata.


3° CMPN Salvador.


1° Clama Jequié foi realizado.






Com o coro de "mais um, mais um" foi encerrado na noite de 1º de Junho o Show do CLAMA JEQUIÉ com o Ex-Cantor de arrocha hoje mais conhecido como Irmão Márcio Moreno & Banda. Com a realização da PANG Produções & Eventos o grande culto de louvor e adoração ao Rei Jesus foi uma grande festa que aconteceu no Jequié Tênis Clube com a presença de quase mil pessoas e que se deu em dois espaços o salão principal do clube e na "Tenda Eletrônica" do DJ Léo - do Programa "Léo com Você" da Rádio 99,9 Emissora da Paz Fm.

Marcio Moreno que ficou nacionalmente conhecido como o "Rei do Arrocha" no início dos ano 2000 participando das grandes mídias como: Programa do Raul Gil, Faustão, Fantástico  dentre outros programas de vulto esteve pela segunda vez em Jequié na sua nova vida musical, agora como verdadeiro adorador (João 4:23) para a participação especial do Clama Jequié.
Márcio Moreno divulgou o "Clama Jequié" na 93 FM e disse que no show daria o testemunho da tentativa de homicídio que foi vítima na noite da última quinta-feira (30).

O cantor que sofreu uma tentativa de morte dias antes foi recebido e abraçado abertos na cidade de Jequié, em especial pelos amigos e irmãos presentes no evento e que ouviram o  grande testemunho de livramento dado por Deus à sua vida. Marcio Moreno esteve em várias emissoras de rádio da cidade e sempre muito bem recebido pelos seus apresentadores, onde reforçou o convite para o grande evento o CLAMA JEQUIÉ.

O 1° Clama Jequié que contou com participações especiais como: Cantores Edilene Raic, Paulo Cabral, Fabiano Ribeiro, Apóstolo Nilton Oliveira, Joana Carolynne que se apresentou com a Banda Alfa, também as Bandas Raggae Luz e Resgatart abrilhantaram o evento.
No clímax do  Clama Jequié o Cantor Márcio Moreno chamou para uma participação especial o Baterista "Labadure Moreira" que tocou a música "Meu Barquinho".

Fonte: Sandovaloprotestante

Fotos: certezadavitoria.blogspot.com.br/

Ludmila Ferber em Juazeiro.

Noite de louvor e Adoração Profética "uma noite para a família" com a Cantora e Pastora Ludmila Ferber.

Será uma noite de muito louvor e adoração no dia 14 de junho de 2013 ás 19h no Estádio Adauto Moraes em Juazeiro-BA. 

Ludmila Ferber é que considera uma das maiores cantoras do Brasil se apresentará com o seu ministério. O evento contará também Sophia Sales e Ministério Semeia Valverde.

Um apoio Rádio Sobradinho Gospel.


Versículo do Dia.

Hoje é segunda-feira dia 03 de junho de 2013.

" O Senhor veio salvar-me; pelo que, tangendo os instrumentos de cordas, nós o louvaremos todos os dias de nossa vida, na Casa do Senhor ".

Isaías 38.20