Mairi Gospel

domingo, 15 de dezembro de 2013

Dia do Evangélico é comemorado em Baixa Grande-BA.




Na sexta-feira(13) e sábado(14) de dezembro de 2013, denominações evangélicas de Baixa Grande, celebraram o Dia Municipal do Evangélico, um palco foi montado na quadra coberta do Ginásio de esporte Reinan Araújo Batista e durantes os dois dias foram entoando diversas louvores. Diferente dos demais anos, esta edição trouxe apenas participação de grupos das denominações municipal.

Em 2010 alguns membros resolveram promover um evento com louvor e pregações envolvendo toda a denominação evangélica Municipal, este evento recebeu o nome de Aviva Baixa Grande, com o mesmo ritmo foi comemorado também em 2011, logo depois foi criado e sancionado uma lei decretando 14 de dezembro como o Dia Municipal dos Evangélicos, em 2012 montou um palco ao lado da prefeitura e contou com a participação e grupos locais e a banda Tambores Remido, recebeu criticas de muito evangélico pelo fato de em alguns dias o palco serem formado por político até mesmo concedendo placa de Moção de Louvor. que falaram criando assim o certo “palanque político” desagradando a muitos fiéis, este ano resolveram então fazer em local fechado, mais simples e sem a participação no palco de personalidades políticas.


O Dia dos Evangélicos foi sancionado pelo Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 15 de setembro de 2010 pela Lei Nº 12.328 que torna o dia 30 de novembro o Dia Nacional do Evangélico.

Fonte: pbj

2° Vem Louvar Sul da Bahia em Ubatã-BA.



2° Vem Louvar Sul da Bahia em Ubatã-BA.

O 2° Vem Louvar Sul da Bahia em Ubatã, este ano não será diferente, contará com grandes nomes. O evento que este ano será realizado o 2° se apresentará o Cantor Marcos Nunes, Paredão de Jesus, Lincolin Lazér e Banda, e Ministrando a palavra o Pastor Diogo Lazér.

Ubatã vai ter Festa de Crente será realizado no dia 28 de dezembro de 2013.

Veja quem esteve em 2012 clicando aqui.

Fonte: mairigospel - jjperfumariaeartigosgospel

Versículo do Dia.

Hoje é domingo  dia 15 de dezembro de 2013.


Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de ternos afetos de misericórdia, de bondade, de humildade, de mansidão, de longanimidade.


Colossenses 3.12