Mairi Gospel

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Lady Liss. A medalha de um campeão.

Lady Liss. A medalha de um campeão.

A cantora Lady Liss, está à disposição para louvar a Deus, em diversos eventos como: marchas, congressos, cruzadas, missões, entre outros.



Leve essa abençoada para sua cidade. Lady Liss, louva a Deus e por onde passa, agrada todo público presente. Com seu ministério também infantil, ela gravou seu CD com todos hinos de sua autoria.

Informações e convites: 75 9975-4747 vivo / 9166-3794 tim.

Fique por dentro das novidades da Cantora Lady Liss, curtindo a página clique aqui e curta.

Marcha para Jesus 2014 de Jequié-BA.

Marcha para Jesus 2014 de Jequié-BA.

Acontecerá no dia 16 de agosto, a Marcha para Jesus 2014 da cidade de Jequié. O evento contará com grandes nomes, e será a marcha pra ficá na história da cidade.

Contará com as participações de: Samuel Cristian, Islan Katramachi, Gilvan Santos, Gil Timbaleiro e o Cantor Irmão Lázaro.

A marcha tem a realização de OPEJ Ordem dos Pastores Evangélicos de Jequié, e o apoio das Igrejas Evangélicas local. A saída será as 16h da Praça do Viveiro. Mais informações: 73 8832-1948.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Dia do Evangélico 2014 de Igrapiúna-BA.

Dia do Evangélico 2014 de Igrapiúna-BA.

A UEI (União dos Evangélicos de Igrapiúna) estará realizando no dia 17 de agosto de 2014 o Dia do Evangélico, onde todos estarão juntos adorando o nosso Senhor Jesus Cristo.

O evento acontecerá na Praça da Concha Acústica, e contará com grandes nomes forrozeiros gospel do Brasil. Estará presente a Banda Som e Louvor e o forrozeiro de Jesus Netto Paz e Banda.

Povo abençoado por Deus, vamos adorar a Deus, neste grande evento que ficará marcado na história de Igrapiúna.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Versículo do Dia.

Hoje é terça-feira dia 05 de agosto de 2014.

" Então, se alegrou o coração do sacerdote, tomou a estola sacerdotal, os ídolos do lar e a imagem de escultura e entrou no meio do povo ".

Juízes 18.20