Mairi Gospel

domingo, 20 de abril de 2014

2ª Vigília Pentecostal "Abala Berimbau" em Conceição do Jacuípe-BA.

2ª Vigília Pentecostal "Abala Berimbau" em Conceição do Jacuípe-BA.

A 2ª Vigília Pentecostal "Abala Berimbau" em Conceição do Jacuípe, será realizado no dia 26 de abril de 2014 as 22h.

"Porque clamas a mim Diga ao meu povo que marche", este será o tema baseado em Êxodo 14.15. Contará com as presenças de: Pastor e Cantor Gustavo Santos de MG, Pastor e Cantor Claudionor Basílio de FS, Bispo e Cantor Antonio Carlos de FS, Apóstolo Eliezer de Salvador, Pastora Fátima Nogueira Vice-Presidente e o Presidente Pastor Domingos.

2ª Vigília Pentecostal "Abala Berimbau" em Conceição do Jacuípe, é realizado pela Igreja Batista Tabernáculo de Fogo.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado

1ª Igreja Batista em Baixa Grande comemora seu 64° aniversário.




Neste sábado, 19 de abril de 2014 a Primeira Igreja Batista de Baixa Grande comemora seu 64º Aniversário, as comemoração vão até o domingo dia 20 quando será realizado um culto na quadra do Módulo Renan Araújo Batista com participação de cantores local e regional.

Além de louvor, cultura e oração, esta edição trás um trabalho social com profissionais de saúde como: Dentistas, Enfermeiros, Nutricionistas, Advogados, Pedagogos, Psicólogos, Esteticistas e Profissionais Educação Físicas.
 

Integrantes do Grupo de Dança Florence, que está se preparando para abrilhantar neste 64° de evangelismo em Baixa Grande, nome "Florence" do grupo, significar florescer, ou dar flores. E é esse o objetivo, segundo a líder do grupo, Alicia Sammy. Um grupo jovem, que promete impactar levando a palavra de Deus à todos os lugares com a dança.

Fonte: pbj

Curta nossa página e fique bem informado. 

Versículo do Dia.

Hoje é domingo dia 20 de abril de 2014.

" Quando, dentro de mim, desfalecia a minha alma, eu me lembrei do Senhor; e subiu a ti a minha oração, no teu santo templo ".

Jonas 2.7