Mairi Gospel

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Vigília Encontro com Deus em Jeremoabo-BA.


Ana Paula anuncia sua saída do Ministério Diante do Trono.



Uma notícia bombástica e já esperada por muita gente, deixou milhares de fãs do Diante do Trono em estado de choque. Uma das principais vozes do grupo pediu as contas, estamos falando da Ana Paula Nóbrega que decidiu sair do grupo e investir em sua carreira solo [valedetes chorando].

Os comentários nas redes sociais foram muitos, em sua página no facebook, os fãs a questionava por tal decisão e ainda soltavam a "piada" dizendo que o DT tinha virado escola, ou seja, você passa um período de tempo e sai, virando artista solo. Realmente!!!

A Ana entrou no ministério oficialmente em 2009, fazendo sua primeira participação no CD/DVD Tua Visão, na qual ficou conhecida pela sua "autoridade" ao ministrar as canções.

Fonte: ofuxicogospel

CCJA 2013. "Caminhando para o céu" em Capim Grosso-BA..


CCJA 2013. O retiro da Igreja Adventista do 7° dia, de cidade de Capim Grosso e região este ano está comemorando 25 anos com o tema "Caminhando para o céu", que será realizado dos dias 21 a 24 de junho de 2013.

O retiro como todos os anos, acontece no CCJA Centro Cultural Jovem Adventista que fica aproximadamente 5 km do centro de Capim Grosso, cidade que fica cerca de 280 km da capital Salvador. O CCJA fica às margens da BA 130 no povoado de 7 porcos.

Este ano também com outros o retiro contará com vários nomes da música gospel adventista. São eles: Cântico Vocal, Danilo, Felipe Valente, Communion, Jefferson Pilar, Bia Souza, Carine Luup, Cíntia Alves e Banda.

Os palestantes este ano será da Igreja Adventista de São Paulo. J. Washington e Darleide Alves e o Orador  Pastor José Venefrides.

Mais informações: 74 3651-1230/9197-8035/9125-5121/8111-6100/9125-1315 ou pelo e-mail: retiroccja@hotmail.com

Veja como foi o retiro de 2012 clicando aqui

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Elaine De Jesus Irá Participar Mais Uma Vez Do Programa "Raul Gil" No Quadro "Jogo Do Banquinho".

A cantora gospel Elaine De Jesus vai gravar mais uma vez uma participação no programa Raul Gil. Segunda feira (10/06), Elaine de Jesus vai gravar com outros cantores o quadro "Jogo Do Banquinho".Em breve divulgaremos a data em que esse programa irá ao ar!

Elaine de Jesus está a todo vapor em 2013. A cantora vem comemorando a boa aceitação de seu álbum "Escolhidos", lançado no ano passado e vai gravar esse ano um DVD em comemoração aos 20 anos de ministério, projeto que está sendo muito aguardado por seus fãs em todo o Brasil.

Fonte: Blog Elaine De Jesus

Versículo do Dia.

Hoje é segunda-feira dia 10 de junho de 2013.

" São estas as cousas que contaminam o homem; mas o comer sem lavar as mãos não o contamina ".

Mateus 15.20