Mairi Gospel

segunda-feira, 10 de junho de 2013

CCJA 2013. "Caminhando para o céu" em Capim Grosso-BA..


CCJA 2013. O retiro da Igreja Adventista do 7° dia, de cidade de Capim Grosso e região este ano está comemorando 25 anos com o tema "Caminhando para o céu", que será realizado dos dias 21 a 24 de junho de 2013.

O retiro como todos os anos, acontece no CCJA Centro Cultural Jovem Adventista que fica aproximadamente 5 km do centro de Capim Grosso, cidade que fica cerca de 280 km da capital Salvador. O CCJA fica às margens da BA 130 no povoado de 7 porcos.

Este ano também com outros o retiro contará com vários nomes da música gospel adventista. São eles: Cântico Vocal, Danilo, Felipe Valente, Communion, Jefferson Pilar, Bia Souza, Carine Luup, Cíntia Alves e Banda.

Os palestantes este ano será da Igreja Adventista de São Paulo. J. Washington e Darleide Alves e o Orador  Pastor José Venefrides.

Mais informações: 74 3651-1230/9197-8035/9125-5121/8111-6100/9125-1315 ou pelo e-mail: retiroccja@hotmail.com

Veja como foi o retiro de 2012 clicando aqui

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Um comentário:

  1. eu gostaria de saber se alguma igreja de salvador irá para o retiro do ccja se ainda tem vaga ou eu posso ir com o ônibus convencional e pagar a minha inscrição aí? gostaria de resposta meu e-mail esta raquiado mais pode mandar para meu Orkut que é tontonpiruna@hotmail.com fique com DEUS

    ResponderExcluir