Mairi Gospel

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares

Fábio Marton estava lançando seu livro no programa e acabou entrando no assunto e debatendo com o apresentador que é católico
             
Em junho passado o jornalista Fábio Marton esteve no programa do Jô Soares contando sua experiência com o cristianismo e como ele passou a ser ateu, experiência narrada no  livro “Ímpio – O Evangelho de um Ateu”. Na entrevista o escritor conta que foi um pregador mirim e que até ajudou a expulsar os demônios.
“Eu fiz tudo o que havia pra ser feito, preguei do púlpito, cantei, ajudei a tirar o capeta da minha mãe, tive o capeta expulso de mim mesmo”, conta Fábio. Ele frequentava antes uma denominação chamada Igreja Evangélica Exército Celestial que funcionava em Osasco, na Grande São Paulo, e hoje não existe mais.
Em uma parte da entrevista o apresentador puxa o assunto sobre os dons de línguas e criticam a forma como as igrejas pentecostais usam essa passagem da Bíblia.
“Eu acho que é uma confusão, um erro de tradução que acabou sendo um erro de interpretação”, disse o Jô Soares que continuou explicando seu ponto de vista com bases bíblicas. “Quando os discípulos saem para pregar o evangelho, Jesus diz que eles vão ter o dom de falar em todas as línguas porque cada um vai para uma região do mundo”.
Jô Soares que é católico, questiona se o Marton falava em línguas e o escritor por sua vez explica que falar em línguas, apenas enrolando a língua, se chama glossolalia. “No pentecostes aparece os apóstolos falando com as pessoas e as pessoas reconheciam as línguas delas. Obviamente que isso [que acontece nas igrejas] não tem nada a ver”.
Assista

Completando 53 anos, Pastor Silas Malafaia recebe homenagens na AD Vitória em Cristo

Diversos líderes ministeriais participaram de um vídeo parabenizando o primeiro televangelista do Brasil
           
Na terça-feira, 13, a Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo realizou um culto especial com a presença de vários líderes ministeriais para comemorarem o aniversário do pastor Silas Malafaia que completou mais um ano de vida no dia 14 de setembro.
Entre os pastores convidados para prestar uma homenagem ao atual presidente da Advec estavam o pastor Jorge Linhares da Igreja Batista Getsemâni, o pastor Jabes Alencar da Assembleia de Deus do Bom Retiro, Mike Mordock, além de amigos e familiares como Samuel Malafaia, irmão do pastor, os pais, a esposa e muitos outros.
“Nós queremos te honrar, e celebrá-lo hoje, pois Deus o trouxe aos seus 53 anos” disse o pastor americano Robb Thompson, de Illinois em Chicago (EUA) amigo de Malafaia.
Assista:


Pastor conta que subiu ao céu e falou com Jesus

Testemunho contato em um programa de TV pode ser assistido na íntegra no Youtube
            
 O pastor João Carlos Marques, de Porto Alegre (RS), contou em um programa que subiu ao céu e falou com Jesus Cristo. Isto aconteceu em agosto de 1986 depois de sentir fortes dores no peito e ser “sugado” por um túnel e levado aos céus.
Nesse dia Marques tinha participado de uma conferência em Belém do Pará, mas começou a sentir uma dor no peito e a mão esquerda ficou dormente. Enquanto ele tentava fazer a barba, foi transportado por um túnel.
“Eu fui sugado para dentro de uma área muito escura, escuro mesmo. Hoje eu sei que é um túnel. Do lado de lá não, era outra dimensão”, relata o pastor.
Ele descreve Jesus como um jovem com cabelos castanhos e longos, olhos azuis e barba “bem cuidada”, usando um vestido longo. O local onde ele estava tinha um carpete vermelho e muitas pedras preciosas. “É uma riqueza que a nossa mente nem de leve consegue pensar”, conta.
Foi um ser celestial que contou a ele que ele estava há 30 minutos com o coração parado e que ele não poderia entrar em algumas partes do céu por que ele poderia ter sequelas e ficar vegetando.
Quando esse anjo toca o pastor com uma espada seu corpo que estava rodeado de médicos começa a se mexer e todos presenciam o milagre da ressurreição.
O testemunho do pastor já foi gravado em DVD, mas esse programa de TV pode ser visto no Youtube, acompanhe:






Ministério Ceifa produz CD com canções de projeto missionário no Nepal

Este foi o primeiro de outros projetos que o Ministério Ceifa intenciona fazer em países fechados.
             
No ano de 2008 o Ministério Ceifa iniciou um projeto de Missões em seis países no Sudeste da Ásia, um desses países foi o Nepal onde o Ministério ficou durante um mês realizando trabalhos, mobilização e treinamento acerca de louvor, adoração e evangelização.
Esses trabalhos eram feitos em pequenos Workshops, que duravam três dias em igrejas locais. A proposta era levar para cristãos de países fechados ao evangelho ferramentas que pudessem beneficiá-los em seus trabalhos com a igreja local e também com a propagação do evangelho.
Como resultado das ações do Ceifa a comunidade Nepalense obteve a gravação de ”Bringing God’s kingdom” Cd de composições portuguesas traduzidas para o inglês e cantadas em inglês e nepalês, que em português significa “Trazendo o Reino de Deus”.

Sobre o projeto Bringing God’s Kingdom

O disco tem 10 faixas de Louvor e Adoração com o estilo Pop Rock do Ministério Ceifa. Os arranjos e a execução dos instrumentos foram todos feitos no Brasil e gravados no estúdio E-Music de Gustavo Soares e Nívea Soares, que respondem pela masterização e mixagem. A capa ficou por conta de Marcus Castro da Imaginar ambos apoiadores da missão do Ceifa no Nepal.
Este foi o primeiro de outros projetos que o Ministério Ceifa intenciona fazer em países fechados. Todos tem o objetivo de proporcionar aos cristãos locais alimento espiritual em forma de canções em sua língua de origem e uma oportunidade de arrecadação de renda que assegurem a manutenção de suas atividades ministeriais.

Chegou “P’ra Além do Véu” o novo CD de David Neutel

As letras do disco refletem uma vida de adorador, e também têm um caráter profético muito acentuado do ministro.
            
O Cd “Para além do véu”, é o novo lançamento do ministro David Neutel pela Onimusic. Um projeto gravado em Portugal, no estúdio “Sounds of Heaven “, produzido pelo próprio David Neutel. Conta com as participações especiais de Fernandinho, Léo Fonseca, Ana Mary e Ana Margarida “esposa de David Neutel”. O álbum contém 12 músicas, marcadamente pop/rock, mas com algumas incursões por estilos mais latinos, como a salsa.
As letras do disco refletem uma vida de adorador, e também têm um caráter profético muito acentuado do ministro, que pode ser conferido na faixa “Hoje é o dia da minha vitória” e também na faixa que tem tocado a nação portuguesa de norte a sul: ” O tempo de Deus “.

Líderes de igrejas domésticas são presos na China e Bíblias foram confiscadas

Os policiais queriam extorquir as famílias para pode libertá-los
          
No final de julho a polícia chinesa confiscou Bíblias e prendeu mais de 20 líderes de igrejas domésticas que estavam reunidos em Wuhai para planejar as atividades de verão. Seis deles foram libertados por estarem com a saúde debilitada, mas os outros 15 ficaram duas semanas detidos até que suas famílias foram notificadas e pagaram a fiança.
Mas mesmo depois do pagamento, os líderes religiosos continuaram na prisão sob ameaça de trabalho forçado e repressão criminal. Com essa informação, Bob Fu, fundador e presidente da ChinaAid Association, condenou a decisão das autoridades locais chinesas e aconselhou-os a libertar imediatamente os 15 cristãos inocentes.
“Como a bíblia diz, ‘é difícil você chutar os seus grilhões’”, disse Fu, repetindo as palavras de Cristo a Saulo, o fariseu, quando ainda estava perseguindo a igreja, antes de se converter e mudar de vida, na estrada de Damasco. “A igreja não vai recuar diante da perseguição. Na verdade, ela vai crescer mais e ficar mais forte a cada dia que passa.”
Não há informações sobre a soltura desses pastores.

Joga Limpo Brasil: Instituições cristãs se unem em projeto evangelístico para Copa e Olimpíadas

             
No dia 17 de setembro será o pré-lançamento do Movimento Joga Limpo Brasil (MJLB) um evento que tem como objetivo levar a mensagem bíblica e com ela enfrentar os grandes problemas sociais do Brasil.
O projeto é coordenado pela Coalizão Brasileira de Esportes (CBE), Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) e Amme Evangelizar, a abertura acontecerá às 14h30, no auditório “Escola Americana”, da Universidade Presbiteriana Mackenzie, na capital paulista. “Trata-se do pontapé inicial, focado, inicialmente, na Copa do Mundo de 2014, e de um convite para que todos os cristãos brasileiros se engajem nesse movimento”, sintetiza Erní Seibert, coordenador de Comunicação do MJLB e secretário de Comunicação e Ação Social da SBB, lembrando que a data escolhida para a apresentação do projeto remete aos mil dias que antecedem o início do Mundial.
As atividades realizadas pelo MJLB estão relacionadas pelos temas cidadania, família, infância, ecologia, direitos humanos e muitos outros, sempre apoiados nos ensinamentos da Bíblia Sagrada. “Queremos colaborar de forma voluntária com os Comitês Organizadores da Copa e dos Jogos Olímpicos, visando prestar um melhor atendimento aos turistas e à população brasileira, durante ambos os eventos”, complementa.
Essa iniciativa está fundamentada em experiências de outros ministérios que aturam nos Jogos Olímpicos de Atlanta (1996), de Sydney (2000), de Atenas (2004) e Pequim (2008); nas Copas do Mundo da Alemanha (2006) e da África do Sul (2010); e nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro (2007).
O nome escolhido para o programa é alusivo à expressão inglesa “fair play” (jogo limpo), muito usada no meio esportivo para tratar da questão da ética, do cumprimento das regras e da importância do respeito entre os competidores. Com isso, as instituições desejam chamar a atenção escolhido para o programa é alusivo à expressão inglesa “fair play” (jogo limpo), muito usada no meio esportivo para tratar da questão da ética, do cumprimento das regras e da importância do respeito entre os competidores. Assim, utilizando essa metáfora, o movimento pretende chamar a atenção para a importância de se praticar os princípios bíblicos no dia a dia, contribuindo, assim, para uma sociedade mais justa, pacífica e harmônica.
“Queremos inspirar as igrejas e organizações cristãs a seguir o exemplo de Paulo, que, se vivesse em nossos dias, certamente, viria ao Brasil para disseminar a mensagem bíblica entre a população brasileira e os turistas”, afirma o coordenador de Comunicação.
O evento de pré-lançamento reunirá representantes de igrejas e organizações cristãs, que receberão o certificado “Eu jogo neste time”, atestando seu compromisso em participar do movimento Joga Limpo Brasil.
Serviço:
Pré-lançamento do Movimento Joga Limpo Brasil
Data: 17 de setembro de 2011
Horário: 14h30
Local: Auditório “Escola Americana”, da Universidade Presbiteriana Mackenzie Rua Itambé, 135 – Higienópolis São Paulo – SP

Eyshila finaliza seu novo álbum “Sonhos não têm fim”

Na segunda-feira (12), Eyshila foi fotografada por Ronaldo Rufino para a capa do novo álbum, que será divulgada em breve.
           
Eyshila já finalizou seu novo CD, Sonhos Não Têm Fim (MK Music), décimo primeiro da carreira. O álbum é produzido por Emerson Pinheiro e Paulo César Baruk. A produção de voz ficou por conta do talentoso Jairo Bonfim, que conta também com acompanhamento fonoterapêutico de Lilian Azevedo, presente em todas as gravações ao lado da cantora. Sonhos Não têm fim tem participações especiais de Bruna Karla e de Jairo Bonfim.
Na segunda-feira (12), Eyshila foi fotografada por Ronaldo Rufino para a capa do novo álbum, que será divulgada em breve.
Além de cantora, Eyshila é uma excelente e conceituada compositora, e colocou duas inéditas suas no disco. No hall de autores estão também os dois produtores musicais, Anderson Freire, Davi Fernandes, Dalton Max e Lucas Oliveira (ambos têm obras conhecidas gravadas pelo cantor D’Black). Eyshila fez questão ainda de gravar uma versão do americano Matt Redman, ‘You Never Let Go’, que se chamará ‘Nunca Me Deixou’.
“Esse disco marca um novo tempo em minha vida, um tempo de recomeço, de promessas cumpridas, sonhos realizados, um tempo de plenitude”, define a cantora. Com certeza, mais um tempo de conquistas!

Aline Barros é a única artista evangélica a disputar o Grammy Latino

A cantora concorre na categoria "Melhor Álbum Cristão de Língua Portuguesa" com cantores católicos
            
A cantora Aline Barros está concorrendo mais uma vez ao prêmio de categoria “Melhor Álbum Cristão de Língua Portuguesa”  no Grammy Latino 2011. A diferença desse ano é que a cantora carioca estará disputando o prêmio somente com bandas e cantores católicos, nenhum outro cantor evangélico foi indicado ao prêmio.
“A gente nunca espera, e quando o resultado chega, a gente tem uma surpresa. Estou muito feliz, minha família também”, disse Aline que já ganhou o Grammy duas vezes, em 2007 com o CD Caminhos de Milagres e em 2006 com o CD Aline Barros & Cia.
“A gente sabe que o que acontece na nossa vida é tremendo, Deus sabe de tudo. Este CD tem movido o coração de muitas pessoas. Tenho certeza que Ele está preparando algo especial, não só para mim, mas para todas as pessoas que O amam. Esta indicação é fruto do Extraordinário Amor de Deus por nós”, disse Aline Barros.

Rádio Vida ultrapassa gigantes da FM e chega à 6ª posição no Ibope

Pela primeira vez na história do rádio na capital paulista que uma emissora gospel alcança picos de audiência na 3ª posição
            
A Rádio Vida 96.50 FM ligada à Igreja Paz e Vida continua como a única rádio gospel a ocupar as primeiras posições na pesquisa de audiência realizada pelo Instituto Ibope na capital paulista.
A medição de junho/agosto mostra que a emissora de Juanribe Pagliarin está na sexta colocação do ranking geral,  superando as rádios MIX 106.3 e Alpha 101.7.
Em determinados horários, a emissora alcança a faixa de 2011 mil ouvintes por minuto, chegando na 3ª colocações do ranking geral. Essa é a primeira vez na história do rádio na capital paulista que uma emissora gospel alcança esta posição.
Em relação às outras emissoras evangélicas o número de ouvintes chega a ser mais do que o dobro, enquanto a Rádio Vida possui 144 mil ouvintes por minuto, a próxima rádio gospel que aparece no ranking, a Gospel FM,  na 19º posição tem 70 mil ouvintes por minutos.
Abaixo da 20º posição estão as rádios Rede Aleluia, Musical FM, Mundial FM, Deus é Amor e Nossa Rádio.
Confira o Ranking junho/agosto 2011:
01) TUPI FM
02) NATIVA FM
03) TRANSCONTINENTAL
04) BAND FM
05) GAZETA FM
06) 96.5 RÁDIO VIDA FM
07) MIX
08) ALPHA FM
09) 105 FM
10) 89 FAST

Cantores gospel são endemoniados”, diz Edir Macedo

           
No mesmo dia em que foi denunciado pelo Ministério Público Federal, acusado de lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, o bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal, se envolve em outra polêmica ao atacar as bandas gospel. Macedo disse que “99% desse pessoal (gospel) que canta por aí são endemoniados, é tudo (sic) perturbado”.
Apesar do ataque, Macedo e a Universal também têm uma gravadora de música gospel, a Line Records, que por sua vez tem o selo New Music, que lançou artistas como Banda Audiolife, Jessyca e Robinson Monteiro, apelidado de “Anjo” (lançado por Raul Gil na Record)
Os bispos da Universal citaram especificamente a cantora Ana Paula Valadão, da banda gospel Diante do Trono –que não pertence à Line Records.
“Outro dia um pastor botou a mão na cabeça dela e ela caiu no chão”, provocou bispo Márcio, da Universal, durante programa ao lado de Macedo.
O bispo se referia ao encontro da banda e da vocalista com um pastor, no qual a cantora desmaiou após ter sua cabeça tocada pelo religioso. Comandada por Romualdo Panceiro, considerado por Macedo como seu herdeiro espiritual, Ana Paula virou alvo de chacota nos programas da IurdTV
“Interessante ser criticada por me render (de) corpo e alma em adoração na presença de Deus… até me regozijo por isso; não me deixarei intimidar”, rebateu Ana Paula no twitter. Mais tarde ela postou para que os fãs “não se preocupassem” com os ataques que ela vinha sofrendo. Os fãs da banda, no entanto, se mobilizaram e passaram a atacar Macedo, Panceiro e a Iurd em redes sociais e até no site da própria igreja.
Em outro programa, Macedo atacou a música como um todo, a qual disse que “embriaga (os fiéis) de emoção”. No entanto, o bispo e dono da Record acabou admitindo que também “admira” um cantor gospel, Paulo Cezar, do grupo Logos. Macedo já havia criticado a música gospel em sua biografia, lançada em 2007.
Diante do Trono é uma das bandas mais conhecidas e tocadas no meio evangélico brasileiro. Ela foi formada cerca de 14 anos atrás e já vendeu por volta de 15 milhões de CD’s e DVD’s. A inspiração das bandas nacionais tem origem em outras bandas e cantoras de louvor, como a Hillsong, Third Day, Michael W. Smith, Amy Grant e outros.

Grupo Prisma Brasil grava DVD de 30 anos em Paulínia

          
Muito mais do que um espaço para abrigar apenas a atual safra do cinema brasileiro, o Theatro Municipal de Paulínia tem chamado a atenção de outros públicos. Na última noite de sábado (10), o espaço serviu de palco para a gravação do novo DVD do Prisma Brasil, o mais antigo e reconhecido grupo musical do cenário gospel. O trabalho, denominado “Indo pra casa”, integra as comemorações de 30 anos de fundação do grupo paulistano. Detalhe: essa foi a primeira vez que o espaço recebeu em cena uma produção evangélica. Aproximadamente 2.500 pessoas assistiram à apresentação, dividida em duas sessões.

Silvio Santos debocha de pastores televisivos

           
Principal responsável pela não comercialização de horários na grade do SBT a congregações religiosas, Silvio Santos brincou com a insistência dos líderes religiosos em tentar um espaço no seu canal.
”Eu sou o pastor de Matusalém. Aos 115 anos terei minha igreja. Não esqueçam o dízimo”, disse o apresentador na edição do último domingo (11) do seu programa.
Recentemente, o SBT foi alvo de diversas incursões do pastor evangélico Valdemiro Santiago, chefe da Igreja Mundial do Poder de Deus e nome do momento no nicho de pregadores televisivos.
Após diversas tentativas, o religioso não foi atendido pessoalmente pelo ”Patrão”, o que o levou a procurar outra emissora, a RedeTV!, para estender sua abrangência midiática.
Vale lembrar que diversas afiliadas regionais do SBT em diferentes partes do Brasil comercializam os seus horários a igrejas.

Com chifres na testa, homem é acusado de assassinato nos EUA

           
Massachussets (EUA) – Um homem que se autodenominava adorador de Satanás e afirmava beber sangue foi preso acusado pelo rapto e assassinato de três pessoas nos EUA. Caio Veiovis, 31, foi submetido a extensos implantes para criar chifres na cabeça, além de ter tatuado o número 666 – considerado o número da besta – na própria testa.
Ele é acusado fazer parte de uma quadrilha que sequestrou, matou e enterrou três homens em Massachusetts, nos EUA. De acordo com as autoridades, Veiovis, 31, cometeu os crimes com a ajuda de Adam Hall, 34, e Chalue David, 44. Juntos, os três são responsáveis pela morte de David Glasser, 44, Edward Frampton, 58, e Robert Chadwell, 47. A reportagem é do Daily Mail.
Hall é um membro sênior dos Hells Angels de Massachussets e estava com julgamento marcado na próxima semana, sob a acusação de sequestro, agressão, intimidação, extorsão e tráfico de drogas. Segundo testemunhas, Glasser foi morto por ser testemunha-chave no julgamento contra Hall.
Os acusados se declararam inocentes

Arena de Cristo lança oficina que ensina a divulgar eventos

A nova Oficina Comunicação para Artes Cênicas foi elaborada após Luiza Regina Reis, ter identificado a dificuldade que o segmento de teatro cristão tem em divulgar adequadamente seus eventos, sejam espetáculos, treinamentos como cursos e  congressos e demais atividades.
A oficina é aberta a produtores, agentes culturais e interessados por comunicação das artes cênicas.  Também ensina como planejar a comunicação para a divulgação de espetáculos, mostras, festivais, congressos, oficinas e cursos em artes. Quais as estratégias de divulgação adequadas para cada público. Quais ferramentas acessíveis para viabilização da comunicação, com destaque para as mídias virtuais como internet. Os alunos aprenderão a escrever notícias e press-releases para veiculação na mídia cristã e secular, aprendendo a identificar os erros mais comuns.
           
“Hoje no segmento cristão de Artes Cênicas, há eventos para todos os gostos, públicos e interesses, porém percebo que devido a divulgação inadequada, a maioria do publico alvo não tem sido atingido. E mais, a maioria das Companhias teatrais não tem uma pessoa responsável pela comunicação, o que impede que este trabalho de divulgação sequer seja realizado..” Afirma Luiza, que é publicitária e há 7 anos é responsável pelo Ministério Arena de Cristo.
Luiza Regina Reis é quem ministra a oficina. Ela é Graduada em Propaganda e Marketing e Especialista  em Comunicação Empresarial, além de ser responsável pela comunicação do site Arena de Cristo.net
A oficina dura 6 horas e deve ser contratada pela igreja ou grupos de pessoas interessadas.

Justiça do CE condena igreja a pagar R$ 100 mil a fiel chamada de adúltera

            
Um pastor cearense e uma igreja evangélica foram condenados pela Justiça a indenizar em R$ 100 mil uma fiel chamada de ‘adúltera’ durante culto religioso.  A igreja terá de pagar R$ 50 mil e o pastor, a outra metade. “A injúria ocorreu dentro da igreja, perante fiéis, por isso o pastor e instituição foram condenados”, explica o advogado da mulher, Odécio Sousa Marques.  A decisão, em primeira instância, foi publicada no Diário da Justiça no dia 9 de agosto e é passível de recurso.
De acordo com os autos, o pastor teria cometido o crime de injúria em 2001 durante culto. Além de chamá-la de adúltera, o pastor afirmou que a mulher havia mantido relacionamento sexual com o próprio filho. A fiel entrou com uma ação na Justiça alegando que teve a “vida exposta à execração pública”, o que teria gerado danos morais.
O advogado do pastor, Enísio Gurgel, nega as acusações. “Meu cliente não declarou nada, isso é fruto de uma briga interna da igreja”, diz Gurgel. O advogado destaca ainda que a suposta acusação foi “criada” por um grupo de pastores da mesma igreja com o objetivo de denegrir seu cliente.
Gurgel afirma que tem provas de que as acusações foram “inventadas” e vai pedir o embargo da decisão. “Ela (a vencedora da causa em primeira instância) nem sequer ouviu nada do pastor, foi só um ‘disse que me disse’”, defende o advogado.
Na decisão, o juiz Carlos Alberto Sá da Silveira, da 6ª Vara Cível de Fortaleza, considerou que há provas dos crimes de injúria e difamação coletadas a partir de testemunhos de pessoas que teriam presenciado o fato. O juiz entendeu também que as provas produzidas em defesa do pastor são insuficientes para contrariar o argumento da fiel que se sentiu injuriada.

CD de Aline Barros recebe indicação ao Grammy Latino 2011

            
O CD “Extraordinário Amor de Deus”, de Aline Barros, recebeu uma indicação ao Grammy Latino 2011, na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, de acordo com a gravadora MK Music. A artista comemorou a indicação.
“A gente nunca espera, e quando o resultado chega, a gente tem uma surpresa. Estou muito feliz, minha família também. Maria Catherine já chutou bastante, ela com certeza também está muito contente! A gente sabe que o que acontece na nossa vida é tremendo, Deus sabe de tudo. Este CD tem movido o coração de muitas pessoas. Tenho certeza que Ele está preparando algo especial, não só para mim, mas para todas as pessoas que O amam. Esta indicação é fruto Extraordinário Amor de Deus por nós”, destacou Aline Barros.

Cantor Marcelo Aguiar lança programa na Internet

         
A partir de agora, os fãs do trabalho do cantor Marcelo Aguiar irão ficar mais perto de tudo o que acontece com ele em suas viagens pelo Brasil. O cantor acaba de lançar na internet o programa “Na estrada com Marcelo Aguiar”. Uma espécie de making-of dos shows, cultos e eventos que são realizados.
Com uma captação de imagens descontraída, o programa tem o objetivo de criar uma proximidade das pessoas com o cantor, mostrando um pouco mais do dia-a-dia e dos bastidores dos eventos. “Quero mostrar com esses programas na internet um pouco da alegria que tenho em participar de tantos cultos e eventos por esse Brasil. Além de passar sempre uma mensagem para todos que assistem” disse Marcelo Aguiar empolgado com seu novo projeto.
No primeiro programa (que já está disponível), os internautas poderão assistir a participação de Marcelo na Marcha para Jesus de Mogi das Cruzes (SP), e no culto da igreja Assembléia de Deus do ministério Perus em São Paulo. O programa é exibido através do site www.marceloaguiar.com.br ou pelas redes sociais do cantor.
Para a próxima semana, estão agendadas várias participações na Expo Cristã 2011 e, através do programa “Na Estrada com Marcelo Aguiar”, os fãs poderão acompanhar tudo o que acontecerá na feira.
FALANDO NISSO 
Falando em eventos, em seu site oficial, Marcelo Aguiar acaba de anunciar a Turnê Internacional do CD “Somente Deus”. Os primeiros países que receberão o cantor neste mês de outubro, são Bélgica e Alemanha. Em breve mais informações dos locais dos shows e outros eventos.

Cassiane fará participação no CD da cantora mirim Milena

        O primeiro CD da cantora mirim atual mais querida pelo Brasil, revelada no Raul Gil será lançado pela Sony Music,o CD contará com a participação de Cassiane,já está sendo finalizado, produzido por Jairinho Manhães.
Lançamento do CD para Outubro, para comemorar o mês das crianças.