Mairi Gospel

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Arena de Cristo lança oficina que ensina a divulgar eventos

A nova Oficina Comunicação para Artes Cênicas foi elaborada após Luiza Regina Reis, ter identificado a dificuldade que o segmento de teatro cristão tem em divulgar adequadamente seus eventos, sejam espetáculos, treinamentos como cursos e  congressos e demais atividades.
A oficina é aberta a produtores, agentes culturais e interessados por comunicação das artes cênicas.  Também ensina como planejar a comunicação para a divulgação de espetáculos, mostras, festivais, congressos, oficinas e cursos em artes. Quais as estratégias de divulgação adequadas para cada público. Quais ferramentas acessíveis para viabilização da comunicação, com destaque para as mídias virtuais como internet. Os alunos aprenderão a escrever notícias e press-releases para veiculação na mídia cristã e secular, aprendendo a identificar os erros mais comuns.
           
“Hoje no segmento cristão de Artes Cênicas, há eventos para todos os gostos, públicos e interesses, porém percebo que devido a divulgação inadequada, a maioria do publico alvo não tem sido atingido. E mais, a maioria das Companhias teatrais não tem uma pessoa responsável pela comunicação, o que impede que este trabalho de divulgação sequer seja realizado..” Afirma Luiza, que é publicitária e há 7 anos é responsável pelo Ministério Arena de Cristo.
Luiza Regina Reis é quem ministra a oficina. Ela é Graduada em Propaganda e Marketing e Especialista  em Comunicação Empresarial, além de ser responsável pela comunicação do site Arena de Cristo.net
A oficina dura 6 horas e deve ser contratada pela igreja ou grupos de pessoas interessadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário