Mairi Gospel

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Próximo sábado tem Banda NS4 em evento na Unidade de Menores Infratores do Rio de Janeiro

Evento que terá muita música, alegria, sorteio de brindes, entre outros, será também uma forma dos jovens, que estão na reclusão, comemorarem os dia das mães.
             

No próximo sábado, 14, diversas correntes da sociedade estarão juntas, em um evento que promete levar a Paz e a certeza de dias melhores para jovens que encontram-se detidos em uma Unidade de Menores Infratores João Luís Alves, na Ilha do Governador. O evento que terá muita música, alegria, sorteio de brindes, entre outros, será também uma forma dos jovens, que estão na reclusão, comemorarem os dia das mães.
Uma das principais atrações da festa, a Banda NS4, destacou a importância da sociedade, independente de credo, religião ou qualquer outro segmento. “Chegou o momento de nós, cidadãos de bem, que amamos a nosso estado, começarmos a promover a paz. Não podemos deixar que tragédias como as de Realengo, voltem a acontecer. Precisamos correr contra o mal, contra as inclinações sociais para tal. Estamos nesse evento por acreditar que uma mensagem de Paz, pode mudar todo o histórico de violência” , salientou Felipe Correia, vocalista da Banda.
O evento promete ser um marco para a Unidade, mas de acordo com a Banda NS4, a esperança é que seja o pontapé inicial para um projeto que percorrerá todas as regiões do Rio de Janeiro. “Estamos começando esse projeto com alguns amigos e companheiros, mas esperamos que outros segmentos da sociedade possam tomar essa nossa decisão como exemplo e que possam se unir e fazer a nossa parte, para podermos conviver em uma sociedade melhor, que cresça em todos os segmentos e sentidos”, conclui Felipe Correia.
Uma das principais atrações, a Banda NS4 é conhecida por sua pluralidade musical e sua eloquência em cima dos palcos. “ Uma alegria que contagia “, escreveu uma fã da Banda, em seu twitter, que também participará do evento.