Mairi Gospel

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Friday Night Aprisco 2014.

Friday Night Aprisco 2014.

Será realizado no dia 22 de agosto o Friday Night Aprisco 2014. O evento acontecerá na Igreja Aprisco Church as 19h, que terá o custo de apenas R$ 7,00 mais 1k de alimento.

A volta do Friday Night Aprisco, será uma noite de muito louvor a adoração a Deus; e contará com a presença de vários ministério. Mariano Netto, Léo Moura, Caprinny, Unidade de Guerrilha no qual terá um pré lançamento do CD Uma nova malícia. Participações especiais: LBA Anonymous, Amanda Lima e o DJ-Vlad Rodrigues.

A Igreja Aprisco Church fica localizada na Avenida João Durval Carneiro  2883, Feira de Santana-BA.

Veja a chamada:
      
Fonte: mairigospel


Curta nossa página e fique bem informado(a)

Missionário Joilton Ribeiro.

Missionário Joilton Ribeiro.

O Missionário Joilton Ribeiro, está à disposição para adorar o nome do Senhor em vários eventos como: marchas, cruzadas, congressos, missões, vigílias, entre outros.

Joilton Ribeiro da Silva é conhecido como "Jacaré", ex-prisioneiro hoje é pregador nas igrejas e nos 4 cantos da terra.  Ele já foi preso em Mairi 2 anos e 9 meses, fugiu se apresentou ao delegado. Logo em seguida foi transferido para penitenciária da cidade de Serrinha-BA. Lá ele ficou 3 anos e 10 meses e 28 dias, e lá teve o encontro com Deus.

Dentro da cadeia Joilton começou a pregador o evangelho e a vida dele mudou, e ele tá levando as pessoas que não conhecem a Deus a conhecer, através de seu testemunho. Hoje ele voltou para sua terra Mairi, no qual as pessoas não reconhecem e fica observando a transformação dele.

Sem estudo o irmão glorifica e ganha alma para o Senhor. O semeador saiu a semear. E passando Jesus com o seu discípulo viram um cego de nascença e os seus discípulos responderam: Quem pecou? foi ele ou os pais dele? para que ele nascesse cego Jesus respondeu nem ele pecou nem seus pais, mas foi assim que se cumprisse nele as obras de Deus, quando é dia e noite vem enquanto ninguém pode trabalhar. João 9 1.2.3.

Contatos e convites: 
74 9953-5049 ou 71 8375-3524.

Marcha para Jesus 2014 de Rio Real-BA.

Marcha para Jesus 2014 de Rio Real-BA.

Será realizado no dia 02 de julho de 2014 a Marcha para Jesus 2014 de Rio Real. Terá início as 14h, na entrada da cidade, e contará com mega trio e palco.

No dia é comemorado a Independência da Bahia feriado estadual, e a cidade de Rio Real estará marchando para Jesus, onde a população estará louvando a adorando a Deus.

Estará presente a Cantora Joy Lima, Ministério Cálice Sagrado, Ministério Geração Multidões e Ministério Xodó de Cristo.

A realização é das igrejas evangélicas, com o apoio da prefeitura municipal.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Versículo do Dia.

Hoje é sexta-feira dia 20 de junho de 2014.

Então, responderam e disseram ao rei: Esse Daniel, que é dos exaltados de Judá, não faz caso de ti, ó rei, nem do interdito que assinaste, antes, três vezes por dia, faz a sua oração.

Daniel 6.13