Mairi Gospel

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Davi Sacer 15 de março evento 100 graus.

Quarteto Arautos do Rei completa 50 anos e promove evento em São Paulo


              

Quarteto Arautos do Rei completa 50 anos e promove evento em São Paulo
Em 1963 surgia o grupo de louvor Arautos do Rei um quarteto formado por Henry Feyerabend (1º Tenor), Luis Motta (2º Tenor), Joel Sarli (Barítono) e Samuel Campos (Baixo). Ao longo desses anos o grupo passou por diversas transformações, mas sempre com a mesma essência de louvar ao Senhor e pregar sobre a volta de Cristo.

Para comemorar os 50 anos do ministério, a gravadora Novo Tempo está produzindo um evento em São Paulo marcado para o dia 10 de março. Arautos do Rei 50 anos acontecerá no Ginásio do Ibirapuera a partir das 19h e os ingressos já estão sendo vendidos no site da gravadora e também em postos físicos de venda em diversas cidades.
O grupo tem grande importância para o meio cristão, pois sua formação marca o início da pregação via rádio, pois no mesmo ano surgia o programa “A Voz da Profecia” produzido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Precursores no segmento o Arautos do Rei já gravaram 46 discos e está em sua 26ª formação que desde 2009, conta com os cantores Ozéias Reis (1º Tenor), Társis Iraídes (2º Tenor), Jairo Nunes (Barítono) e Milton Andrade (Baixo). Na direção musical do grupo está Ricardo Martins que acompanha os Arautos desde sua 22ª formação.
Para saber mais sobre o evento e conhecer mais sobre o quarteto acesse o site

www.novotempo.com/arautosdorei.

Leonardo Gonçalves finaliza CD “Princípio e Fim”


Acabou o mistério. Na manhã de terça-feira (31) o cantor Leonardo Gonçalves esteve na sede da gravadora Sony Music no Rio de Janeiro para apresentar em primeira mão a versão final do seu projeto “Princípio e Fim” com previsão de chegada às lojas para o mês de março.
O CD contará com 12 faixas e 10 canções, todas inéditas. E neste álbum, Leonardo Gonçalves mantém o padrão de qualidade que o diferenciam no cenário gospel nacional. ”Sofisticação nos arranjos, letras inteligentes, melodias lindas e uma interpretação inconfundível de raríssimo talento!” , definiu Mauricio Soares, A&R da gravadora. E o CD realmente é um projeto especial que foi gravado no Brasil e na Europa. “Contamos neste projeto com mais de 60 instrumentistas nas cordas. Só nos violinos foram 32 músicos! A sonoridade realmente ficou rica demais e compensou todo o trabalho destes últimos meses” - comentou Gonçalves.
Inicialmente o primeiro single deste trabalho será a canção “Novo” segunda faixa do álbum. Outra canção que desponta como forte destaque no repertório é a canção “Sublime”, uma composição de Daniela Araújo, esposa do cantor. No último trabalho inédito, Leonardo Gonçalves inovou interpretando apenas canções em hebraico. Neste novo CD, o cantor fez questão de incluir uma canção em inglês.

Em 12 faixas, Leonardo, que também responde pela produção musical, contou com a participação especial de Daniela Araújo na faixa-título do projeto, “Princípio e Fim”. O projeto gráfico deste álbum ficou por conta do designer Carlos André repetindo a parceria iniciada em Avinu Malkenu. O CD segue agora para masterização no exterior, mais precisamente para Londres no Metropolis Mastering onde será finalizado pelo engenheiro Tony Cousins que entre projetos cuidou dos álbuns de Adele, Peter Gabriel, só para citar alguns trabalhos de destaque.
Para 2012, Leonardo Gonçalves pretende se dedicar exclusivamente para atender aos convites pelo país. “Neste ano vou viajar por todo o país atendendo aos convites. Quero intensificar minha agenda após ter ficado estes meses últimos dedicado exclusivamente ao processo de criação deste trabalho. Já no fim de fevereiro ficarei por cerca de 10 dias no Rio de Janeiro atendendo mídias e igrejas locais”.


Deputado evangélico Sargento Isidório desafia soldados do Exército na Bahia

O clima permanece tenso em frente à Assembléia Legislativa (ALBA), Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. O deputado estadual sargento Isidório desafiou os soldados do Exército que isolam o local na manhã desta segunda-feira (06), “Se é para matar policiais, me mate primeiro”, disse o deputado com sua bíblia em mãos.
A postura, segundo o sargento, é para evitar um conflito entre PM`s e soldados do Exército e Força Nacional. Durante a ação considerada perigosa, um soldado chegou a apontar o fuzil para o deputado que afirma negociar com os grevistas.

Com informações Bocão News


Pastores pedem oração por Salvador, greve de policiais aumenta a violência


            

Pastores pedem oração por Salvador, greve de policiais aumenta a violência
Muitos pastores estão usando o Twitter para convocar os evangélicos a orarem pela cidade de Salvador, pois os policiais da Polícia Militar na Bahia estão há seis dias de greve, fato que tem aumentado a violência na capital baiana e também na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Entre os ministros que pediram oração está o apóstolo César Augusto da Igreja Fonte da Vida. “Devemos orar pela cidade de Salvador, que o Senhor livre toda a população de ações de violência e proteja a igreja”.
Realmente a cidade precisa de oração, pois nesses dias de greve já aconteceram 82 homicídios, muitos assaltos e até sequestros. Para ajudar o Governo do Estado a manter a ordem e a segurança da população 300 militares e também soldados da Força Aérea Brasileira e do Batalhão de Infantaria Paraquedista foram enviados para a capital para reforçar os trabalhos.

O pastor Sérgio Pereira da Assembleia de Deus de Florianópolis também pediu que seus seguidores do microblog orassem pela cidade baiana, mesmo estando quilômetros de distância. “Povo de Deus vamos orar por Salvador (BA), greve de policiais e muita tensão na capital dos baianos.#Oremos!”, escreveu.
Quem também está longe da cidade afetada pelas greves de policiais, mas se condoeu com a situação foi a cantora Eyshila, que pediu para seus mais de 228 mil seguidores separarem um tempo para clamar pela RMS. “Brasil, vamos orar pela Bahia! Tá bravo com a greve de policiais. O povo está clamando aqui…”, disse.

Lideranças evangélicas participam de evento realizado pela AME Brasil em Camaçari


Na última sexta-feira (27) representantes Evangélicos de Camaçari, participaram do jantar de confraternização organizado pela AMEBRAZIL (Associação Brasileira dos Ministros Evangélicos), no Roofe Restaurante.
No evento estavam presentes o Vereador Bispo Jair, Deputado Federal Marcio Marinho Presidente Estadual do PRB, Representante do Dep. Estadual Sildevan Nóbrega e do Secretario Ademar Delgado e Pré- candidato a prefeito. Estiveram também presentes mais de 350 lideres evangélicos, o Pastor Jailton de Jesus Presidente AME nacional e o apostolo Lima, os mesmos profetizaram que o Bispo Jair será o José de Camaçari para abençoar o povo

Na oportunidade foi discutido a importância do trabalho social que as Igrejas desenvolve na sociedade em geral onde foi discutido de forma aberta a questão política do município e a necessidade de aumentar a representação do seguimento no executivo onde o Bispo Jair foi indicado para forma chapa com Ademar Delgado . O Deputado Marcio Marinho defendeu o nome do Bispo Jair com muita veemência que foi aplaudido calorosamente pelos Pastores e lideranças presentes lembrando que a cidade tem mas de 40 mil eleitores do seguimento evangélico o Bispo foi eleito em 2008 com 2441 votos e o Deputado Marcio Marinho obteve 5131 em 2010 em Camaçari.


Com informações Cn1