Mairi Gospel

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Lideranças evangélicas participam de evento realizado pela AME Brasil em Camaçari


Na última sexta-feira (27) representantes Evangélicos de Camaçari, participaram do jantar de confraternização organizado pela AMEBRAZIL (Associação Brasileira dos Ministros Evangélicos), no Roofe Restaurante.
No evento estavam presentes o Vereador Bispo Jair, Deputado Federal Marcio Marinho Presidente Estadual do PRB, Representante do Dep. Estadual Sildevan Nóbrega e do Secretario Ademar Delgado e Pré- candidato a prefeito. Estiveram também presentes mais de 350 lideres evangélicos, o Pastor Jailton de Jesus Presidente AME nacional e o apostolo Lima, os mesmos profetizaram que o Bispo Jair será o José de Camaçari para abençoar o povo

Na oportunidade foi discutido a importância do trabalho social que as Igrejas desenvolve na sociedade em geral onde foi discutido de forma aberta a questão política do município e a necessidade de aumentar a representação do seguimento no executivo onde o Bispo Jair foi indicado para forma chapa com Ademar Delgado . O Deputado Marcio Marinho defendeu o nome do Bispo Jair com muita veemência que foi aplaudido calorosamente pelos Pastores e lideranças presentes lembrando que a cidade tem mas de 40 mil eleitores do seguimento evangélico o Bispo foi eleito em 2008 com 2441 votos e o Deputado Marcio Marinho obteve 5131 em 2010 em Camaçari.


Com informações Cn1


Nenhum comentário:

Postar um comentário