Mairi Gospel

terça-feira, 10 de julho de 2012

Banda e Voz (Medley: Intimidade, Jesus Virá, O domínio e o poder, Jesus é bom à beça)

             


Trecho do DVD Banda e Voz - Nossa História (23 anos de estrada, sucessos, lutas e conquistas).


Fonte : graçamusic2008

Ao Cubo - Respire Fundo. Veja um trecho do DVD.

              


Ana Paula Valadão é indicada ao prêmio ‘O Maior Brasileiro de Todos os Tempos’



O SBT está trazendo para o Brasil o programa “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”, na primeira parte os internautas sugeriram diversos nomes e agora os 100 mais votados passarão por uma nova votação.
Entre nomes como Xuxa, Hebe Camargo, Ayrton Senna e outros encontramos o nome de Ana Paula Valadão, a líder do Ministério de Louvor Diante do Trono, que está nessa lista de grandes personalidades brasileiras.
A cantora esteve nesta segunda-feira (9) na sede do SBT em São Paulo, para gravar sua participação no programa que estreia na próxima quarta. Ana Paula aparece em fotos cantando uma canção e também no telão do programa especial que será apresentado pelo jornalista Carlos Nascimento.
Para o site Portal DT o produtor executivo do grupo Diante do Trono, Júnior Monteiro, informou que a cantora só aceitou participar para divulgar o nome de Deus. “O Diante do Trono nem sabia dessa pesquisa e não divulgamos nada quando soubemos, pois estamos participando disso apenas como meio de divulgar o nome de Deus”, disse ele.
Monteiro também falou que os integrantes do ministério de louvor da Igreja Batista da Lagoinha não se consideram “maiores” do que outras pessoas, mas que mesmo assim Ana Paula Valadão aceitou o convite por ser a única artista evangélica a ser indicada.
Com informações gospel prime

Fernanda Brum anunciou o nome de seu mais novo CD. "Liberta-me"



Para alegria de todos os seguidores e admiradores de Fernanda Brum, a cantora e pastora "revelou" o nome de seu mais novo CD pela MK Music. Neste sábado (7), pelo twitter, ela divulgou que Liberta-Me será o título deste projeto que já está a todo vapor. E em breve irá abençoar vidas, lares e famílias.

A pré-audição foi feita no dia 15 de Maio, com a presença da diretora artística do Grupo MK, Marina de Oliveira e pr. Emerson Pinheiro, que conferiram e ouviram todas as músicas ao lado de Fernanda. "Só posso dizer que vocês vão amar esse novo trabalho. Está lindo e irá abençoar vidas", compartilhou Marina na ocasião. A presidente do Grupo MK, Yvelise de Oliveira e o cantor e pr. Kleber Lucas também visitaram o estúdio de gravação, e se emocionaram com as lindas canções que estarão no álbum. A produção está bem avançada. O vocal, que conta mais uma vez com a participação de Jairo Bonfim, já colocou voz em todas as músicas e Fernanda Brum em grande parte delas. A gravação do CD foi finalizada no início de Junho.
Dona de uma bela voz grave - timbre pouco explorado na música cristã brasileira -, Fernanda Brum se entrega a cada interpretação com liberdade. Exprimindo sentimentos e emoções e imprimindo personalidade. Ela deixa aflorar o que está em seu coração inspirada por experiências do dia-a-dia. Simples assim. Sem esforço algum, mas com muita autenticidade, a cantora tornou-se referencial. Não há dúvidas que este lançamento pela MK Music irá abençoar, emocionar e edificar vidas.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Versículo do Dia.


Hoje é terça-feira dia 10 de julho de 2012.

" Eis que venho sem demora. Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro ".

Apocalipse 22.7