Mairi Gospel

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Famoso cantor gospel grava vídeo cantando música do Queen para entrar na banda

          Famoso cantor gospel grava vídeo cantando música do Queen para entrar na banda
O vocalista da banda cristã Downhere, Marc Martel está participando de um concurso para acompanhar a banda de rock Queen em uma turnê comemorativa em 2012.

Para atrair músicos interessados em participar da turnê, o Queen montou algumas competições, e Martel fez um vídeo para se inscrever. O vídeo de Martel cantando “Somebody to Love” teve grande repercussão na internet, atingindo mais de 4 milhões de visualizações.

O vocalista da banda Queen, Freddie Mercury era homossexual e foi vítima da Aids. Faleceu em Londres, em 1991. A turnê organizada pelo Queen é um tributo a Mercury, que no meio secular é considerado um dos maiores vocalistas do rock.
Há ainda um vídeo que Martel gravou na Igreja Renascença, da cidade de Summit, em Nova Jersey, cantando Bohemian Rhapsody, que atingiu mais de 700 mil visualizações.

Assista abaixo, os vídeos de Marc Martel cantando as músicas do Queen.
                 Clique Aqui

Pastor que previu fim do mundo vira piada em vídeo divulgado na internet

         Pastor que previu fim do mundo vira piada em vídeo divulgado na internet
Uma produtora criou um vídeo zombando da profecia do fim do mundo, feita pelo Pastor Harold Camping. Camping, que possui uma rede de emissoras de rádio chamada Family Radio, havia previsto o fim do mundo para a última Sexta-Feira, o que acabou não acontecendo.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A produtora Animated News usou o ambiente do jogo The Sims para ilustrar a gozação. No vídeo, o Pastor Camping aparece anunciando o fim do mundo, e ao mesmo tempo o governo alemão anuncia a queda de um satélite que colidiria com a Terra. Na sequência, aparece uma ilustração do que seria Jesus Cristo atirando o satélite contra o Pastor Harold Camping.
A imprensa dos Estados Unidos tem insistido em colher um depoimento de Camping sobre sua terceira previsão errada, porém o Pastor e sua equipe não se manifestaram sobre o assunto. A filha de Camping, Susan Espinoza, respondeu a um email da equipe do Christian Post afirmando que não poderiam atender ao pedido de entrevistas. “Desculpe desapontá-lo, mas a Family Radio tem sido orientada para não falar com a mídia ou imprensa”, afirmou Susan.
           Assista ao vídeo: Clicando Aqui

Homem tem salário e cargo rebaixados por criticar casamento gay em igrejas

             Homem tem salário e cargo rebaixados por criticar casamento gay em igrejas
Adrian Smith, 54 anos, cristão morador da cidade de Manchester, na Inglaterra, administrador de propriedades, teve um corte de salário e seu cargo rebaixado, devido a um comentário postado em seu perfil no Facebook.

Smith comentou que não achava correto que as igrejas cristãs fossem obrigadas a realizarem cerimoniais de união entre pessoas do mesmo sexo. Um de seus amigos o questionou se ele não concordava com a polêmica lei: “Não, não realmente. Não compreendo o motivo por que as pessoas que não tem fé ou não creem em Cristo iriam querer casar na igreja. A Bíblia é bastante específica que o casamento é para homens e mulheres. Se o Estado quer oferecer casamentos civis para homossexuais, então cabe ao Estado. Mas o
Estado não deveria impor suas normas em lugares de fé e consciência.

O administrador, é funcionário do Consórcio de Moradia de Trafford, que teve um corte em seu salário, que passou de 56 mil dólares para 33.500 dólares. Smith foi avisado pela direção do consórcio que estava sendo removido de sua posição administrativa e ocuparia a posição de conselhereiro, devido ao comentário postado no Facebook.

     Clique Aqui e Veja Outra Parte da Matéria

Inusitado – Pastora evangélica sonha conhecer a dupla Zezé di Camargo e Luciano

      
Márcia Amancio é pastora da Igreja Evangélica Luterana Renovada, no Bairro Pio Correa, em Criciúma, e apesar da religião é fã de carteirinha da dupla Zezé di Camargo e Luciano.
Márcia é nordestina do Rio Grande do Norte e quando ainda morava em Natal, capital do estado, sabia todos os sucessos dos cantores. “Eu sempre fui muito fã deles, tinha todos os discos e fitas na época, mas quando me tornei evangélica acabei dando tudo para o meu irmão”, conta a pastora.

A evangélica morou muitos anos no Chile e por lá voltou a ouvir a música dos seus ídolos. Morando há dois anos em Criciúma, ela diz não temer as críticas que podem surgir dentro de sua religião. “Eu sei que com certeza será um escândalo para a minha religião. Muitos pastores que me conhecem ficarão chateados e brabos com a minha atitude, mas a emoção de ver eles é tão grande que eu passaria por cima de todas as críticas”, garante Márcia.

Apesar de não ter mais a coleção com as músicas da dupla, que ficou em Natal com seu irmão, ela garante que até hoje acompanha os cantores. “Estou sempre visitando o site deles. Ano passado, no show que eles fizeram, eu não fui, pois tinha muita gente e estava chovendo, mas dessa vez eu preciso conhecê-los. É o meu sonho”, diz esperançosa.
O show da dupla Zezé di Camargo e Luciano ocorre nesta quarta-feira, a partir das 21h, no Siso`s Hall, em Criciúma. O show comemora os 20 anos de sucesso da dupla e os seis anos do Jornal A Tribuna

Justiça libera pastor preso por pregar contra o homossexualismo

Um grupo LGBT acusou o pastor José Linares de ser o responsável pela morte de um jovem gay
           
Justiça libera pastor preso por pregar contra o homossexualismo
O pastor peruano José Linares, fundador do Movimento Pro-Família (International CIPROFAM) corria o risco de ser condenado a 45 anos de prisão nos Estados Unidos por pregar contra o homossexualismo. O pastor foi preso pelo “Crime de Ódio” e de acordo com um de seus advogados ele “estava sendo incentivado pela leitura de sua Bíblia, falando de Cristo para seu companheiro de cela”.

“Estamos preocupados com a violência dos manifestantes gays e do Estado. E como a imprensa tem sido indiferente sobre este caso, estamos tomando medidas, se tudo for favorável, ele está fora do país o mais rápido possível”, disse o Dr. James Lockett para a agência La Voz dias antes do julgamento.

        Clique Aqui e Veja o Texto na Íntegra.

Laurite se divorcia do pastor Reginaldo Almeida

Apesar dos dois serem políticos uma amiga da cantora garante que as atividades da deputada federal não foram os motivos da separação
          
Laurite se divorcia do pastor Reginaldo Almeida
De acordo com o site Renatto Manga, a cantora e deputada federal Lauriete se divorciou do pastor Reginaldo Almeida com que foi casada por mais de 20 anos. O casal tem uma filha, Julia Acsa.
Almeida também é político e influenciou muito a carreira da cantora no Congresso Nacional. Não há informações sobre a causa da separação, mas segundo prefeita de Vila Velha ( capital do Espírito Santo -  cidade natal da cantora) Neucimar Fraga, o relacionamento estava passando por fase ruim. O prefeito não quis ligar a atividade política de Laurite ao fato.
Lauriete é membro da igreja Assembleia de Deus e tem mais de 27 anos de carreira, sendo considerada uma das maiores cantoras pentecostais, tendo gravado 24 CDs.  Personagem reconhecida e admirada no meio evangélico, ela foi eleita como deputada federal pelo Espírito Santo com 69 mil votos em 2010.

Distribuidoras evangélicas tentam combater a pirataria de DVDs

O caso é um problema em toda a indústria fonográfica tanto no meio secular como no gospel, se tornando um grande problema para as produtoras
              
Distribuidoras evangélicas tentam combater a pirataria de DVDs
Apesar das campanhas em TV e até mesmo nos próprios DVDs, a pirataria é um problema que ainda não conseguiu ser combatido mesmo envolvendo polícia, prefeituras, órgãos da indústria fonográfica e até mesmo as produtoras de vídeos e gravadoras.

No meio evangélico esse problema não é menor do que no meio secular, muito pelo contrário. Os números de produtos como CDs e DVDs de cantores evangélicos é fácil de ser encontrado e muitas dessas bancas estão sempre cheias de cristãos que alimentam essa indústria.
Quando o assunto é filme cristão o assunto ganha um novo vilão, pois além das bancas que vendem cópias dessas obras, a internet também distribui esses filmes fazendo com que as empresas não tenham domínio sobre a quantidade de cópias feitas e divulgadas pelo mundo virtual.

       Clique Aqui o Confira Outra Parte do Texto.

Rede Globo planeja produzir um programa de música gospel

A emissora já está sondando algumas cantoras para comandarem a atração
       
A Rede Globo mudou sua visão sobre a música evangélica e além do ser uma das organizadoras do Troféu Promessas, está coordenando a gravação do Festival Promessas que reunirá grandes nomes da música nacional no Aterro de Flamengo e ainda pensa em criar um programa exclusivo para o segmento em sua programação.
De acordo com o site NaTelinha a maior emissora do país está de olho no público evangélico e já até começou a sondar algumas cantoras para comandarem essa nova atração. Ainda não há detalhes sobre o programa, mas ao que tudo indica essa pode ser a grande porta de entrada de igrejas evangélicas na emissora.
Assim como o SBT a Rede Globo não vende sua grade de programação para igrejas. O único programa cristão da emissora é a “Santa Missa” celebrada pelo padre Marcelo Rossi.
Os nomes confirmados para o Festival Promessas são  Regis Danese, Davi Sacer, Fernanda Brum, Ludmila Ferber, Eyshila, Ana Paula Valadão, Fernandinho, Pregador Luo e Damares. O show será gravado no dia 10 de dezembro e exibido no dia 18 como um dos especiais de final de ano.
Além desses convidados a emissora já abriu suas portas para outros cantores, como Aline Barros que já participou de vários programas, principalmente o do programa da Xuxa, sua amiga de longa data.
O site NaTelinha, revelou que  a cantora Ana Paula Valadão foi uma das cantoras sondadas pela emissora para comandar esse programa que deve estrear em 2012.

Jozyanne define detalhes do seu primeiro CD pela Central Gospel

O repertório já está definido e em novembro começa a gravação desse novo trabalho
             
Jozyanne define detalhes do seu primeiro CD pela Central Gospel
A cantora Jozyanne participou de uma reunião essa semana da gravadora Central Gospel para definir alguns detalhes do seu próximo CD, o primeiro com o novo selo. O repertório já está decidido e terá canções da própria Jozyanne e também de outros compositores como as irmãs capixabas Gislaine e Mylena,  Anderson Freire, Vânia Santos, Moises Cleyton e Tony Ricardo.n
Este CD será produzido por Josué Lopes, irmão da cantora, que foi o responsável pelos outros trabalhos dela.  “Família nova, casa nova, a expectativa grande”, declarou ele.
Como ela declarou em entrevista exclusiva para o Gospel Prime o estilo deste novo trabalho vai seguir o estilo musical do CD “Herança” que mescla o pop com música pentecostal e adoração.  Jozyanne entra em estúdio em novembro para começar a gravar esse trabalho que será lançado em 2012.

Acreditar é o nome do novo CD de Danielle Cristina

A cantora contou com a participação de Cassiane e Jairo Bonfim
          
O terceiro CD da cantora Danielle Cristina pela Central Gospel já tem um nome definido: Acreditar. Este trabalho está em fase final de pós-produção e já está recebendo comentários de que será um divisor de águas no ministério da cantora.
Além da interpretação única de Danielle, o álbum traz participações especiais como a da cantora Cassiane que canta a música “Porção Dobrada” e Jairo Bonfim que interpreta com Danielle a canção “Meu Bom Pastor”.
As fotos para a capa deste novo trabalho foram tiradas pela fotógrafa Cristiana Mendonça no centro de eventos Garden Party, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. As imagens escolhidas farão parte do encarte do CD que será elaborado pela designer Dalva Marins.
O CD Acreditar deve ser lançado pela Central Gospel no final do ano e são grandes as expectativas para esse lançamento.

Atacante marca dois gols após receber oração de jogador brasileiro. Assista!

O jogador espanhol passava por uma má fase no time Chelsea até que foi abençoado pelo brasileiro
            
O jogador brasileiro David Luiz teve uma atitude em campo que salvou seu time, o Chelsea, da Inglaterra. Antes da partida contra o Genk, na quarta-feira, 26, o brasileiro colocou as mãos na cabeça do jogador espanhol Fernando Torres e fez uma oração.
Torres passava por uma má fase, ele não tinha marcado nenhum gol nos jogos da Liga dos Campeões, mas depois da oração ele marcou dois dos cinco gols que deram a vitória para o time londrino.
A contratação do espanhol custou 50 milhões de libras, cerca de 140 milhões de reais, mas o investimento não estava dando retorno ao Chelsea, já que Torres tinha marcado apenas três gols desde que foi contratado.
Assista:

Pr. Marcus Gregório confirma mudanças e a volta do ministério ‘Toque no Altar’

           
A seguinte mensagem deixada no site www.apascentardelouvor.com.br pelo líder do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, Marcus Gregório confirma aquilo que os fãs queriam e os adoradores sentiam tanto a falta.
“O Ministério de Louvor Apascentar nos próximos dias estará em estúdio gravando o próximo CD que estará nas lojas em Dezembro, contudo neste período nossa agenda ficará suspensa. Gostaríamos de informar, para os interessados em agenda, que a banda está sendo totalmente revitalizada, com novos integrantes. Aguardem que nos próximos dias estaremos divulgando a nova formação… Deus abençoe vocês!
Pr. Marcus Gregório”
Na mensagem escrita pelo Pr. informa-se que o grupo passou por mudanças, já está gravando um novo álbum e em breve estará nas lojas.
Tudo isto apenas confirma o que foi noticiado com exclusividade pelo Notícias Gospel no início deste ano.
E para marcar o que será a volta triunfal do grupo que voltará com Davi e Verônica Sacer, a seguinte mensagem aparece como em destaque: “O fogo do ALTAR não se apagou”.
Resta agora, esperarmos até Dezembro para acompanhar o fim de tanto mistério, mistério esse parcialmente desvendado

Igreja Universal realiza Caravana Atos dos Apóstolos para ministrar à jovens

O evento foi realizado na cidade de Mauá, na Grande São Paulo, e também em Fortaleza
            
Dois templos da Igreja Universal do Reino de Deus realizaram o evento Caravana Atos dos Apóstolos que ministra jovens de diversas idades para terem experiências com Deus.
Em Mauá, na Grande São Paulo, o evento aconteceu no Cenáculo do Espírito Santo e reuniu centenas de jovens. A Caravana foi organizada pelo pastor o pastor Jean Madeira, responsável pelo trabalho do grupo no Brasil, e também contou com a participação do bispo Marcello Brayner, que, na ocasião, contou uma parte de seu testemunho quando jovem e orientou sobre a necessidade de perseverança na presença de Deus.
Depois da pregação, Madeira convidou todos que desejavam assumir um compromisso com Deus a ir à frente do altar. Em seguida, fez uma oração especial por aqueles que decidiram se batizar. No total, 200 jovens passaram pelas águas.
“Esta é uma reunião maravilhosa, é um trabalho completo. O Força Jovem é a melhor casa de recuperação que existe, não existe nada mais que possa mudar a vida de um jovem viciado ou sofrendo neste mundo. Eu cheguei aqui há 22 anos e, hoje, meus dois filhos também fazem parte do grupo”, afirmou o pastor Denis Feliciano que também estava em Mauá.
Já em Fortaleza o evento foi coordenado pelo pastor Diego Alexandre, líder da Força Jovem no Ceará e reuniu cerca de 5.000 participantes que vieram de diversas partes do estado.
Em sua pregação o pastor falou da necessidade de os jovens preencherem o vazio de seus corações através de uma entrega total e sincera ao Senhor Jesus para que, assim, sejam supridas todas as suas necessidades. Nessa Caravana 300 jovens desceram às águas do batismo.

Com informações Arca Universal

Grupo cristão pede que fabricante da Pepsi pare de usar células de abortos em suas pesquisas

ONG entrou com o pedido alegando desrespeito aos direitos humanos
              
Children of God for Life [Filhos de Deus pró-vida], uma organização cristã sem fins lucrativos que defende o fim do aborto, fez um anúncio polêmico hoje. Eles entraram com uma resolução de acionistas pedindo que a PepsiCo pare de usar células de bebês abortados em suas pesquisas. A PepsiCo é uma das gigantes no ramo de alimentação, produzindo refrigerantes e diversos tipos de alimentos.
O pedido, protocolado junto à comissão de seguros e comércio dos EUA e também junto á empresa, visa impedir que células conhecidas como HEK-293 (vindas de rins humanos embrionários) sejam utilizados para desenvolver realçadores de sabor para alimentos.
O acionista da PepsiCo que entrou com o pedido questionou se o Conselho de Administração “adota uma política corporativa que reconhece os direitos humanos e segue padrões éticos que não envolvem o uso partes de seres humanos abortados em pesquisas privadas e nos projetos em desenvolvimento. ”

        Clique Aqui e Veja Outra Parte do Texto.

Confira a capa do novo álbum de Regis Danese e ouça o single “Tu Podes”

           
Depois de confirmar sua saída da gravadora Line Records, o cantor Regis Danese se prepara para lançar seu próximo CD  ”Tudo Novo”, fruto de uma gravação ao vivo onde ele canta novas canções.
A capa desse novo trabalho já foi divulga e traz uma imagem do cantor durante a gravação do disco que foi produzido no estúdio carioca Cia dos Talentos pelo próprio Regis.
O cantor não descarta a possibilidade de assinar com alguma grande gravadora, mas anunciou que estuda propostas apenas para a distribuição do álbum, podendo ficar livre para definir outros assuntos referentes a shows, ministração e etc, por isso é provável que esse CD saia com selo independente.
Regis Danese anuncia que “este será o melhor CD” de sua carreira e já disponibilizou uma canção para que o público conheça o estilo musical deste trabalho que ele classifica como “pop norte-americano”.

Clique Aqui e Ouça A música de trabalho “Tu Podes”

Crianças são proibidas de frequentar a Escola Dominical na Ásia

Pais invadiram o local para exigir que a escola bíblica não aconteça mais no prédio escolar
               
Um grupo de pais invadiu a classe de Escola Dominical que acontecia em uma escola de um vilarejo na Ásia para exigir que o ensino sobre Jesus não aconteça mais no prédio público.
O Clube da Criança é uma classe de escola dominical organizada pela entidade missionária Gospel for Ásia que por falta de local para acomodar as 50 crianças do grupo, conseguiu uma permissão para usar a sala de uma escola.
Para não gerar mais confrontos, os estudantes da escola bíblica resolveram parar de ensinar na escola e suspenderam as atividades até que consigam um local que possa acomodar a todos os interessados pelo curso.
Através da Gospel for Ásia, os estudantes pedem oração para que eles consigam um novo local para reiniciarem as reuniões e para que nesse meio tempo as crianças mantenham Jesus à frente de suas mentes. O grupo também pede oração pelo missionário do vilarejo, o pastor Anish Tripathi.

Com informações Portas Abertas

Religião e divórcio: Igrejas e líderes investem em aconselhamento de casais

Pesquisas apontam o crescimento de separações e também apontam que nenhuma religião consegue impedir que o divórcio aconteça
            
De acordo com dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas) em 2009 o Brasil oficializou 26.464 divórcios, que aconteceram por muitos motivos como problemas pessoais, financeiros, violência e outros.
De olho nas crises conjugais e nos efeitos que elas trazem não só para o casal, mas também para os filhos, inúmeras igrejas estão investindo em programas especiais para aconselhamento de casal.
Esses ministérios tentam inverter o crescimento do número de separações até mesmo entre evangélicos, pois pesquisas recentes  informavam que nenhuma religião evita divórcios, apontando que em 2006 23,9% das mulheres evangélicas (pentecostais e tradicionais) estavam divorciadas ou separadas (dados do estudo do Núcleo de Estudos de População da Unicamp).

            Clique Aqui e Veja o Restante do Texto.

Rainha de Bateria da escola Mangueira revela que é evangélica

A declaração levantou a antiga polêmica de que cristãos não podem participar do Carnaval
             
Se tem algo que a igreja evangélica brasileira condena veementemente é o Carnaval, chamada de “a festa da carne”, o evento mais conhecido  do Brasil divide opiniões de evangélicos que condenam quem participa  ou aproveita o feriado para evangelizar o público dessa festa.
O assunto chamou reacendeu o debate se cristãos evangélicos podem ou não participar do Carnaval quando a Rainha da Bateria da escola de samba Mangueira revelou que é evangélica.
Renata Santos participou no último domingo, 23, do Seminário da Primeira Feira Mística que aconteceu no Rio de Janeiro, quando pegou o microfone para se pronunciar sobre o evento a dançarina então fez a revelação que deixou os presentes chocados: “Sou evangélica e frequento uma igreja em Santa Cruz”.
No começo do ano o fato de um presbítero da Igreja Renascer participar como sambista de uma escola do Rio também dividiu opiniões, afinal um evangélico pode ou não participar do Carnaval? Opine.

Com informações Meia Hora