Mairi Gospel

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

3ª Grande Vigília de Avivamento Interdenominacional em Santo Antonio de Jesus-BA.


Cantor Pierry Silva.


Cantor Pierry Silva.

O Cantor Pierry Silva está à disposição com agendas abertas para louvar a Deus, em diversos eventos como: marchas, congressos, cruzadas, dia do evangélico, entre outros.

Contatos: (75) 8321-6125 / 8818 - 7043 / 8191- 6125.

Saiba tudo sobre o novo CD da dupla Gislaine e Milena


Assista agora à entrevista exclusiva da dupla Gislaine & Mylena, que já está disponível no canal MK Music News no Youtube,  e saiba de todos os detalhes da produção e gravação de Romper Meus Limites SaveFrom.net, trabalho mais recente da dupla pela gravadora (com previsão de lançamento para este mês). Felizes com os preparativos do álbum, as irmãs falaram sobre os bastidores desse CD e a expectativa de que você seja extremamente abençoado com cada canção. A primeira de trabalho, "Acredita" SaveFrom.net, já ocupa a lista das mais pedidas nas rádios do Brasil.

Sessão de fotos, gravação, produção... tudo foi registrado pela equipe MK Music News. As dupla contou alguns detalhes deste álbum. "Todas as canções contam nossas histórias, nossos testemunhos e a nossa intimidade com Deus. Procuramos sempre transmitir nossas emoções em cada trabalho e neste, não foi diferente", ressaltou Mylena. "O CD é todo autoral, com composições que tocaram nossos corações e esperamos que todos sintam o mesmo. Que possa ser canal de bênçãos para vocês", completou Gislaine.

Tuca Nascimento assina a produção de Romper Meus Limites e não poupou elogios às irmãs. "Elas são cantoras maravilhosas, ótimas compositoras, mas acima de tudo, adoradoras. E isso faz toda a diferença quando produzimos um novo álbum. Aguardem por um CD com conteúdo e lindos louvores". Quer saber mais sobre o CD Romper Meus Limites? Então, acesse o canal MK Music News e confira tudo o que rolou nos bastidores.


              

Fonte: Comunicação Grupo MK

Encontro de Jovens em Santa Luz-BA.


Culto em Ação de Graça pelos 25 anos de Ministério em Filadélfia-BA.


Versículo do Dia.

Hoje é quinta-feira dia 16 de janeiro de 2014.

Quem não é por mim é contra mim; e quem comigo não ajunta espalha.


Lucas 11.23