Mairi Gospel

sábado, 1 de março de 2014

19° Aniversário Igreja Batista El-Shaday em Jaguaquara-BA.

19° Aniversário Igreja Batista El-Shaday em Jaguaquara-BA.

O 19° Aniversário Igreja Batista El-Shaday em Jaguaquara, será realizado nos dias 08 e 09 de março às 19:30h, Palmeira Jaguaquara.

Um coração que Deus não rejeita este é o tema do aniversário da igreja Batista El Shaday, que contará com a participação do Pastor Jair Silva, do Pastor Jair Pontes. E no Louvor a Banda Passaport.

Bruna Karla Cálice Sagrado em Conceição do Jacuípe-BA.

Bruna Karla Cálice Sagrado em Conceição do Jacuípe-BA.

A Cantora Bruna Karla e o Ministério Cálice Sagrado estará se apresentando em Conceição do Jacuípe. O evento será realizado no dia 07 de março de 2014 às 20h, na Praça Benjamim Costa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

O Cantora Bruna Karla que hoje é reconhecida em todo Brasil, e em outros países, é uma das principais cantoras da música gospel. O Ministério Cálice Sagrado já se apresentou em rede nacional na TV, e em várias rádios, hoje se apresentando em vários estados, adorando o nome do Senhor Jesus.

O evento tem a realização da prefeitura municipal de Conceição do Jacuípe.

Marcha para Jesus 2014 de Caatiba-BA.

Marcha para Jesus 2014 de Caatiba-BA.

A Marcha para Jesus 2014 de Caatiba, será realizado nos dias 11 e 12 de março, e contará com as presenças da Banda Shalom e da Banda Promessa do Rei.

1ª Vigília da Restauração em Presidente Tancredo Neves-BA.



Culto de Evangelização em Aroeira / Mairi-BA.

Culto de Evangelização em Aroeira / Mairi-BA.

O Culto de Evangelização no povoado de Aroeira, será realizado no dia 16 de março de 2014 às 15h.

No culto que é organizada pela Missionária Neuza Araújo moradora do povoado, estará presente o Pregador jovem Tiago Rocha e a Cantora Cristiana Ribeiro.

A missionária Neuza Araujo convida toda região para participarem desse culto de evangelização no povoado de Aroeira, município de Mairi.

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

2° UNIJOVEM na Assembleia de Deus em Mata Escura / Salvador.



 2° UNIJOVEM na Assembleia de Deus em Mata Escura / Salvador.

Será realizado nos dias 11, 12 e 13 de abril de 2014, a partir das 18:30, O 2° UNIJOVEM. O UNIJOVEM  da UMADS 30 União da Mocidade da Assembleia de Deus do Setor 30, contará com as presenças de: Talita Barbosa, Joilsom Kardoso, Ulisses Vennas, Gerusa Evangelista, e o Pastor Messias Ricardo de Gôiania-GO. 

Jovens Rompendo Fronteiras este é o tema do UNIJOVEM, que também estará comemorando os 30 anos da UMADS.

Rua Direta da Mata Escura
Local: Igreja Assembleia de Deus - Sede.
Salvador-BA.

Versículo do Dia.

Hoje é sábado dia 01 de março de 2014.

" Porventura, procuro eu, agora, o favor dos homens ou o de Deus? Ou procuro agradar a homens? Se agradasse ainda a homens, não seria servo de Cristo ".

Gálatas 1.10