Mairi Gospel

sábado, 12 de outubro de 2013

Thalles Roberto e Daniela Campos - Meu Futuro (Clipe Oficial)

Neste sábado, 12/10, foi dia de lançamento de mais um clipe de Thalles Roberto. Continuando a divulgação de seu novo álbum "Sejam Cheios do Espírito Santo", o cantor publicou o vídeo oficial, com o single "Meu Futuro". A faixa é uma das músicas de trabalho deste novo álbum e logo no primeiro dia de lançamento tem alcançado grande repercussão nas mídias sociais.

Em homenagem ao Dia das Crianças, Thalles Roberto lançou o clipe da música “Meu futuro”, que conta com a participação de sua esposa, Dany Campos. As imagens foram captadas durante o show de lançamento do CD “Sejam Cheios do Espírito Santo”, realizado no encerramento da 1ª Feira Internacional Cristã (FIC), em São Paulo.

Já no início da apresentação, Thalles contextualiza a música explicando que, certa vez, uma pessoa entrou em sua casa e, como se desejasse o pior, questionou sua esposa sobre o futuro deles, como casal, quando todo este sucesso chegasse ao fim. Abatida, Dany ligou para Thalles. “Naquele momento, a letra desta música me veio à cabeça”, lembra o cantor.

O clipe, que inclui fotos de Thalles e sua família em momentos felizes, é testemunho de uma vitória que o casal recebeu. “Algumas dúvidas surgem para tentar nos balançar, mas Deus está à frente de tudo e, quando Ele está no controle, não há o que temer”, comenta o cantor.
     
          

Fonte: Graça Music/Guiame - Via: Variedades Gospel Veras        

Tonzão Participou Do Programa "Mais Você" Na Rede Globo e Fez Ana Maria Braga Dançar o "Passinho Do Abençoado"

O programa ‘Mais Você’, da Globo, desta sexta-feira (11/10), véspera do Dia das Crianças, fez uma homenagem aos pequenos levando para o programa a rapaziada do Bonde do Passinho. O som do grupo contagiou até Ana Maria Braga que, ainda de peruca ruiva, que colocou no início da atração, dançou o ‘Passinho’ e fez bonito. Algumas crianças também mostraram muita ginga e alegria. Para quem não sabe, o ritmo contagiante é uma mistura dos movimentos de frevo, samba, break, com os famosos passos do astro pop Michael Jackson, tudo no improviso.

Tonzão, professor de ‘Passinho’, também participou do programa. Há 10 anos, ele já ensinou cinco mil crianças a dançar. Hoje, Tonzão levou o ritmo para o meio gospel. “Agora o passinho também é gospel, é abençoado. Estou muito feliz por ver essa garotada aqui, que começou pequenininha”, comentou.

            

Fonte: Mais Você/Tonzão You Tube

1° Encontro Jovem em Feira de Santana-BA.

1° Encontro Jovem em Feira de Santana.

O evento será realizado no dia 19 de outubro de 2013 às 18h. Terá as participações do Cantor Eduardo, Carlinhos Vale, Cantora Hilla Miranda, Dery Carvalho e do Pregador Bruno Dias.

Realização: Igreja Assembleia de Deus. Informações: 75 8135-9642.
Endereço: Rua São José n° 247, Sítio Matias (próximo a feira 7).

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Produtor de filmes de terror, como “Jogos Mortais”, se volta para o mercado gospel e lança filme com temática cristã


Produtor de filmes de terror, como “Jogos Mortais”, se volta para o mercado gospel e lança filme com temática cristã

O produtor de cinema Mark Burg, conhecido por seu trabalho em filmes de terror como a série “Jogos Mortais”, decidiu atuar em uma frente de trabalho diferente daquela em que consolidou sua carreira e está lançando seu novo trabalho: “Grace Unplugged”, um drama sobre uma cantora cristã e sua difícil relação com seu pai evangélico, em uma estória que espelha a parábola filho pródigo, no Evangelho de Lucas.

Na trama, Grace Trey (Michalka) e seu pai Johnny (James Denton) tocam canções devocionais para uma pequena congregação cristã, mas seus conflitos, sobretudo o sentimento de Grace em relação ao seu pai, que ela considera inflexível e autoritário, que a faz desistir de tudo e ir para Hollywood em busca de uma carreira musical.

Em Hollywood, Grace conhece um produtor musical chamado Frank Mostin (Kevin Pollack), que já trabalho com seu pai, quando Johnny atuava no cenário do Rock and Rooll, e a encoraja a deixar de lado sua música cristã e iniciar uma carreira na música pop.

Porém, ao começar a se destacar no cenário musical e envolvida em um meio dominado por tentações como o álcool e a promiscuidade Grace começa a se questionar se ela está vivendo para Deus ou para si mesma e começa também a questionar sua relação com sua fé e uma possível reconciliação com sua família.

De acordo com o LA Times, Burg conta que o roteiro para o filme ficou em sua cabeceira por várias semanas até que sua esposa o leu e insistiu para que fizesse o mesmo. Porém ele afirma que ficou relutante, pois todo o seu trabalho é focado em filmes de terror mas que, assim que o leu, decidiu que queria produzi-lo.

- Estou tão orgulhoso deste filme como qualquer filme que eu fiz. Mas ele é especial para mim, porque meus filhos podem ver – declarou Burg sobre a produção. Burg tem 4 filhos, com idades entre um recém nascido e 15 anos.

“Grace Unplugged” foi dirigido e co-escrito por Brad Silverman e produzido por Russ Rice, cristãos conservadores que se reuniram na Igreja Comunidade da Graça em Canyon Country há vários anos e já trabalharam em filmes comerciais e educacionais.


O filme será lançado nos mesmos cinemas onde produções cristãs como “A Prova de Fogo” e “Corajosos” alcançaram grande sucesso.

Fonte: gospelmais

Versículo do Dia.

Hoje é sábado dia 12 de outubro de 2013.

Porém a tua casa e o teu reino serão firmados para sempre diante de ti; teu trono será estabelecido para sempre.

2 Samuel 7.16