Mairi Gospel

terça-feira, 1 de abril de 2014

Tuca Nascimento, Vídeo Letra da Canção Basta uma Palavra.


O CD A Misericórdia Me Alcançou, de Tuca Nascimento, estreia em breve na MK Music. Mas, para sua segunda-feira (31) ficar ainda mais abençoada, já está no ar a VídeoLETRA da primeira música de trabalho, "Basta Uma Palavra", que traz uma linda e profunda reflexão para todos os adoradores de Deus. Tuca Nascimento clama ao Senhor por Sua presença, declara sua total dependência de Deus e dá amostra do que podemos esperar do álbum... 'Manda uma palavra pra minha casa. Manda uma palavra pra minha família. Eu não sou merecedor que o Senhor entre no meu lar. Basta uma palavra, Senhor e tudo mudar'.

Desde o lançamento de três álbuns de sucesso pela gravadora nos anos 90, como cantor solo, às produções bem sucedidas que assinou recentemente de alguns CDs, como os das filhas Michelle SaveFrom.net e Gisele Nascimento SaveFrom.net. Sim, com algumas idas e vindas... Mas, carinho e admiração permanentes. Tanto que agora, chega às lojas o álbum A Misericórdia Me Alcançou depois de 10 anos sem gravar! 

Enquanto o CD não chega, assista a VídeoLETRA de 'Basta Uma Palavra' no canal oficial da gravadora no Youtube e clame também pela presença do Senhor em sua vida.

              


Fonte: Comunicação Grupo MK

Lázaro arrastou multidão em Cansanção.




Lázaro arrastou uma verdadeira multidão na noite deste sábado (29), para o Canta Cansanção 2014. O Cantor entrou em cena com a canção “De Quem é?” e em seguida com um dos maiores sucessos no meio gospel, “Passando Pela Prova”. Lázaro, cantou, dançou dentro do seu estilo, deu testemunhos e levou muita alegria para o público, que retribuiu acompanhando as canções. Entre as músicas do repertório escolhido para a apresentação, o cantor trouxe para o público, ”Ainda bem eu vou morar no céu”, “Vai mudar”, “Sai de cena” e “Eu sou de Jesus”.

Irmão Lázaro ressaltou a satisfação em participar mais uma vez do Canta Cansanção. “Me sinto em casa cantando para o público de Cansanção”.

Esta é a quarta vez que o cantor se apresentou na festa (2009, 2010, 2012 e 2014), que já teve Kléber Lucas, Fat Familly, Thallyta e Alice Maciel.

Além do Irmão Lázaro, a Banda Tributos,  Josimeiry Alves, Renata Rios, Trovão de Deus, Welton Soares, Samiles da Jé e o Grupo Kairos, animaram o evento.

O evento foi promovido pela Igreja O Brasil Para Cristo através do pastor Isaque Américo. Estiveram presentes pastores e obreiros de diversas denominações, além do prefeito Ranulfo Gomes, primeira-dama Vilma, vice-prefeito Paulinho, secretário executivo Frederico Macedo, e os vereadores Agnaldo Alcântara e Diodato Gois.


Por: Cansancao.net.br/fotos: Amanda Filmagens

Um Dia com Deus em Camaçari-BA.

Um Dia com Deus em Camaçari-BA.

O Um Dia com Deus em Camaçari, será realizado no dia 01 de maio de 2014, às 9h. O dia que acontecerá na Igreja Assembleia de Deus Serra Verde, e contará com as presenças da Banda EF3, Preletor Franklin Bezerra, Preletor Danilo Barbosa, Cantora Nelícia, Cantora Jailma Santos, Cantor Nonato, Cantor Marcos Katilhano e a Cantora Maria Oliveira.

Desperta Tú ó que dormes, tema de Um dia com Deus, terá o apoio do Presbítero Leonardo Baido.

Jonas Vilar - clipe "Sei que Vai me Honrar".

Na tarde desta quarta-feira, 24 de setembro de 2014, o cantor e compositor Jonas Vilar publicou em seu canal oficial do Youtube, o clipe da canção "Sei que Vai me Honrar".

A faixa integra o álbum mais recente do cantor, "Te Amo Mais que Tudo", lançado pela Som Livre.

O clipe foi gravado em Nova York (EUA), contou com a direção de Marco Túlio e produção de Thiago Makie.



Fonte: guiame

Grande Encontro de Profetas e Adoradores em Senhor do Bonfim-BA.

Grande Encontro de Profetas e Adoradores em Senhor do Bonfim-BA.

O Grande Encontro de Profetas e Adoradores em Senhor do Bonfim, acontecerá no dia 26 de abril de 2014.

No evento que será realizado na Igreja Assembleia de Deus Ministério Parque São Rafael, também acontecerá a gravação do 2° DVD do Presbítero Conferencista e Avivalista Abraão Barbosa. Estarão presente também: Mitor Rocha de Sento Sé, Juci Rios de Pindobaçu, Pastor Regional Gilmar Barbosa, Pastor André Lima da Assembleia de Deus Sul Fluminense de Senhor do Bonfim, e a Banda Pentecostal.

A Igreja Assembleia de Deus, Ministério Parque São Rafael, fica localizada na Rua Engenheiro Burity 697, Bom Jardim, Senhor do Bonfim-BA.

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Versículo do Dia.

Hoje é terça-feira dia 01 de abril de 2014.

" Tremei diante dele, todas a terras, pois ele firmou o mundo para que não se abale ".

1 Crônicas 16.30