Quando se lançou em carreira solo, após participar, por alguns anos, do Diante do Trono, ministério de louvor fundado e liderado por sua irmã, Ana Paula Valadão, Mariana tinha um grande desafio: mostrar que não era a força de seu sobrenome que a faria permanecer…
E o desafio foi vencido! Em 2009, pela Bello Produções, Mariana lançou seu primeiro CD. Com 10 faixas, sendo todas versões, a cantora contou com a participação de seus irmãos e de seu marido nas músicas. O disco, que leva seu nome, foi produzido por Ruben di Souza e apresenta uma Mariana muito mais segura e madura musicalmente. O CD foi um sucesso e projetou nacionalmente sua carreira.
A partir de agora, o CD Mariana Valadão passa a ser distribuído com exclusividade pela Graça Music em todo o território nacional. Na semana que vem, o disco já estará disponível nas melhores lojas do país. Também poderá ser adquirido por telefone, bastando ligar para 21 2141-5100 ou 0300 210 5100* (*custo de ligação local).
Mairi Gospel
sábado, 25 de junho de 2011
Primeiro CD de Mariana Valadão agora é Graça Music
Assista aos Melhores Momentos da Marcha Para Jesus 2011
Marcha tem como fundamento bíblico as passagens de Êxodo 14, Josue 6 e João 13:35: "Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros". Neste evento há uma oportunidade única de viver este momento de comunhão entre irmãos de todas as denominações. A Marcha para Jesus também é um evento que permite expressar ao mundo a comunhão dos cristãos e também da fé em Jesus Cristo.
Todos os anos, a Marcha para Jesus têm revelado - em âmbito mundial - o poder e a misericórdia de Deus aos homens. Milhares de pessoas são curadas, libertas e restauradas. Não perca esta oportunidade de evangelizar convidando pessoas que ainda não conhece a Jesus, ou mesmo levar aquele amigo que têm andado longe dos caminhos do Senhor
Confira os melhores momentos da Marcha:
12h07 - Te Adorarei - Ministério Comunhão Plena
11h04 - Renascer Praise (Trio Eletrico) - Sobre as Águas
Saiba como foi a gravação do dvd de Asaph Borba
No dia 23 de Junho, quando muitas religiões comemoram o feriado de Corpus
Christi, os adoradores do Corpo de Cristo se reuniram para a gravação do DVD
“Rastros de Amor”, em comemoração aos 35 anos de Ministério de Asaph Borba.
O CD é o 70º de sua carreira e contou com as participações de Ana Paula Valadão,
Ludmila Ferber, Fernanda Brum, Gerson Ortega, Sóstenes Mendes, Alda Célia,
Adhemar de Campos entre outros. Ao todo foram 17 canções e alguns espontâneos
que surgiram entre uma canção e outra. Ana Paula Valadão cantou as músicas
“Eis-me Aqui”, “Alto Preço” junto com todos os outros adoradores e “Medley de
Vitória” composta pelas canções: “Toca a Trombeta”, “Nós Somos o Povo” e
“Canto a Ti, Senhor (Aleluia)” – Com Massao Sugihara. O DVD foi gravado na
abertura do Congresso Multiministerial Louvação 2011, realizado pela 1ª Igreja
Batista de Curitiba. O Congresso ainda contará com a gravação de mais um DVD
entitulado “Compromisso Adoração 2.” Confiram abaixo algumas fotos da gravação:
Novo Clipe de Jozyanne é liberado
Com direção do talentosíssimo Bruno Fioravanti Jozyanne apresenta, mesmo depois ter decidido não renovar contrato com a MK Music, mais um clipe (HD) do álbum 'Herança'.
A canção escolhida foi 'Escondido em Deus' que trás uma linda mensagem de Deus para sua vida! Confira:
Novo CD de Danielle Cristina será produzido por Jairinho Manhães
Danielle Cristina contou um detalhe novo a respeito de seu próximo CD. Ela divulgou que a produção do álbum será realizada por Jairinho Manhães. No Twitter, a cantora afirmou que está muito alegre por poder compartilhar essa novidade.
“Estou muito feliz porque finalmente posso dividir com vocês a alegria das novidades do meu novo CD: a produção do meu maestro@jarinhomanhaes”, postou
Em resposta à Danielle, Jairinho expressou sua felicidade por trabalhar com a cantora nesse novo projeto. “Fiquei muito feliz em receber o convite para produzir o novo CD da @danicristinausa. Glória a Deus! Mais uma conquista!”
Fonte: Central Gospel Music
“Estou muito feliz porque finalmente posso dividir com vocês a alegria das novidades do meu novo CD: a produção do meu maestro@jarinhomanhaes”, postou
Em resposta à Danielle, Jairinho expressou sua felicidade por trabalhar com a cantora nesse novo projeto. “Fiquei muito feliz em receber o convite para produzir o novo CD da @danicristinausa. Glória a Deus! Mais uma conquista!”
Fonte: Central Gospel Music
Ouça a nova canção do Pregador Luo
Depois do bem sucedido projeto Árvore de bons frutos, que vendeu cerca de 70 mil cópias no ano passado, e do grande reconhecimento da mídia gospel e secular, o Pregador Luo anunciou seu novo álbum com o Apocalipse 16 pelo selo 7 Taças. O menino Luciano que cresceu e se tornou num dos mais renomados rappers do meio gospel prepara o CD Único e Incomparável que tem produção assinada pelo próprio ao lado de Luciano Claw,Rogério Sarralheiro e DJ Max (Nos Beatz).
#UI, como tem sido chamado pelo rapper no Twitter, terá músicas dançantes e trará a mistura do rock com a batida eletrônica somada a letras mais leves e focadas em adoração, na solução dos problemas que ele sempre denunciou e no momento que vive atualmente. O álbum contará ainda com as participações especiais que são praticamente obrigatórias nos trabalhos de Luo. Para Único e incomparável, já estão confirmados o rapper Emicida (um dos maiores nomes do segmento), Oficina G3,Grupo KLB e irmão Lázaro. Bastante empolgado com o novo trabalho, Pregador Luo disse que o CD será um 2ª vinda – A Cura do século 21, em referência ao segundo álbum do grupo que foi lançado em 2000 e conquistou oPrêmio Hutúz 2001 na categoria Melhor Álbum do Ano.
A data de lançamento ainda não foi divulgada, mas Luo já liberou a canção Eu tô voltando pra casa, baseada na parábola do filho pródigo como descrito nos textos bíblicos –“Realmente esse mundo tem muito atrativo / É sempre muito bom um jantar com os meus amigos / Também tem a gatinha, a namorada ou a esposa / Quanta coisa boa que a gente não enjoa / Estabilidade no emprego, cargo de confiança / Viagens pelo mundo, ver a torre Eiffel na França / Tudo aqui é muito loco, eu posso até admitir / Só que eu to saindo fora, meu lugar não é aqui”.
Ainda não foi divulgada a data oficial do lançamento de #UI, mas o álbum estará nas ruas em breve. Para divulgá-lo ainda mais nas redes sociais, foi criado um Twitter Oficial – @UI_APC16 – e uma Comunidade no Orkut dedicada à outra faixa do CD – Alguém sente sua falta aqui – que diz: “Mas uma força me consola e me faz acreditar / Que em algum momento na linha do tempo de novo eu vou te encontrar”.
CNJ vai expulsar juiz contra união gay ?
O juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública de Goiânia, Jeronymo Pedro Villas Boas, que anulou uma união homoafetiva , participou nesta quarta-feira de um ato da bancada evangélica na Câmara dos Deputados. No evento, ele confessou que é pastor da Assembleia de Deus e disse que não há problema em manifestar sua crença e que o Estado não pode se imiscuir na liberdade de culto.
A frente parlamentar evangélica e a federação evangélica aprovaram uma moção de louvor e aplauso à decisão de Jerônymo.
- Agradeço em meu nome e de minha família. Meus filhos, minha esposa estão sofrendo ataques nas ruas. Dizem: lá vai a esposa do juiz homofóbico. Antes de tomar minha decisão, conversei com minha família. Família é projeto de Deus. Abdiquei dessa tranquilidade, desse conforto. Deus me incomodou, Deus como que me impingiu a decidir – declarou, negando ainda que tenha adotado uma postura discrimatória.
- Não estou discriminando ninguém. Mas não podem querer me impor sua conduta, seus valores, me impor o silêncio. Nós coexistimos em igualdade. O deputado (Anthony) Garotinho (PR-RJ) está aqui. Ele, quando era governador, visitava presídios, não discrimina qualquer um com opção sexual diferente. Desde que isso não seja crime, não tem preconceito, reparo a fazer. Mas não podem querer calar nossa boca, não podem querer impedir que os pastores preguem, que os padres falem, que a maçonaria não os aceite como membros – argumentou.
A punição eterna no inferno não existe
Edward William Fudge, autor de The Fire That Consumes: A Biblical and Historical Study of the Doctrine of Final Punishment (O Fogo Que Consome: Um Estudo Bíblico e Histórico da Doutrina da Punição Final), é um defensor da visão aniquilista [aniquilacionista] do inferno. Ele acredita que o inferno é real e que as pessoas são torturadas no inferno. Mas, diferentemente da visão tradicional, ele sustenta que a dor é temporária e que aqueles [que estarão] no inferno eventualmente cessarão de existir. “Isso tem a ver com o caráter de Deus e a maneira como as pessoas veem o caráter de Deus”, explicou Fudge para o The Christian Post na quarta-feira. “O Deus que ama o mundo tanto que deu Seu único filho para que os crentes não perecessem, mas tivessem a vida eterna vai então voltar e atirar bilhões deles dentro de algo que é como um lago de lava vulcânica e fazer assim de maneira que eles não morram, e que eles enfrentem isso para sempre. Isso não parece o Deus que eu conheço e vejo em Jesus Cristo”, afirmou ele.
O Fogo Que Consome, livro de 442 páginas com cerca de mil notas de rodapé, foi primeiramente lançado em 1982. O livro, que é considerado leitura obrigatória pelos teólogos e estudiosos do inferno, apenas marcou o lançamento de sua primeira edição há poucas semanas. Fudge, que é advogado e ex-ancião nas Igrejas de Cristo, diz que ele não leu o livro controverso de Rob Bell, O Amor Vence, e não vê necessidade para isso. Mas ele leu “sérias análises por pessoas de mente soberba” sobre o livro e diz que ele concorda com Bell em que a visão tradicional que um não salvo tem que ser sujeitado à tortura pela eternidade contradiz o entendimento de um Deus de amor.
Fudge afirma que dezenas de passagens na Bíblia sustentam sua posição de que a vida eterna é presente de Deus somente para os crentes. Em João 3:16, por exemplo, é dito que “todo aquele que nEle crê não perecerá mas terá vida eterna”. Esse versículo famoso somente promete a vida eterna para aqueles que acreditam em Jesus, mantém o defensor do [aniquilacionismo]. E em Romanos 6:23, o apóstolo Paulo diz que “o salário do pecado é a morte, mas o presente de Deus é a vida eterna”.
O Fogo Que Consome, livro de 442 páginas com cerca de mil notas de rodapé, foi primeiramente lançado em 1982. O livro, que é considerado leitura obrigatória pelos teólogos e estudiosos do inferno, apenas marcou o lançamento de sua primeira edição há poucas semanas. Fudge, que é advogado e ex-ancião nas Igrejas de Cristo, diz que ele não leu o livro controverso de Rob Bell, O Amor Vence, e não vê necessidade para isso. Mas ele leu “sérias análises por pessoas de mente soberba” sobre o livro e diz que ele concorda com Bell em que a visão tradicional que um não salvo tem que ser sujeitado à tortura pela eternidade contradiz o entendimento de um Deus de amor.
Fudge afirma que dezenas de passagens na Bíblia sustentam sua posição de que a vida eterna é presente de Deus somente para os crentes. Em João 3:16, por exemplo, é dito que “todo aquele que nEle crê não perecerá mas terá vida eterna”. Esse versículo famoso somente promete a vida eterna para aqueles que acreditam em Jesus, mantém o defensor do [aniquilacionismo]. E em Romanos 6:23, o apóstolo Paulo diz que “o salário do pecado é a morte, mas o presente de Deus é a vida eterna”.
Assinar:
Postagens (Atom)