Mairi Gospel

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Vencedores por Cristo e João Alexandre são elogiados por Ed Motta

A qualidade dos músicos cristãos tem atraído cantores e grupos seculares
           
O cantor Ed Motta fez declarações no Twitter elogiando grandes nomes da música evangélica, entre eles Vencedores por Cristo e João Alexandre. O cantor brasileiro questionou seus seguidores do microblog sobre um LP do VPC da década de 80, dizendo que esses álbuns são os mais procurados no Japão.
Para quem não conhece o grupo Vencedores por Cristo foi um dos primeiro no Brasil a trabalhar com evangelização através da música. O primeiro trabalho do grupo foi lançado em 1968 e o último em 2003, são 35 álbuns gravados ao longo dessa história.
“Vencedores Por Cristo o LP gospel nacional mais procurado pelos colecionadores”, escreveu Ed Motta que ainda postou um link de um vídeo do Youtube.
Os tuiteiros começaram a mandar outras dicas de cantores evangélicos para Ed Motta que também elogiou o trabalho de João Alexandre. “Queria agradecer as dicas de música cristã! O João Alexandre é o Roby Duke brasileiro né? O violão do cara é ninja, eu vi no Youtube.”
João Alexandre é um dos principais nomes da música gospel, inclusive fez parte do grupo VPC e em carreira solo lançou 13 álbuns, mesclando a musicalidade popular com letras de louvor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário