Mairi Gospel

domingo, 27 de abril de 2014

"Programa Raul Gil" Faz Grande Homenagem Ao Cantor Thalles Roberto

Neste sábado 26 de abril, o programa Raul Gil trouxe a participação do cantor Thalles Roberto, no quadro “Homenagens". A gravação aconteceu no dia 14/04 e foi algo especial e sobrenatural! Todos foram tocados e surpreendidos pelo mover de Deus manifestado naquela noite. A história de Thalles foi retratada através de depoimentos de amigos, familiares e principalmente daqueles que foram alcançados pela graça, através do testemunho e louvores do cantor.

Além de relembrar momentos importantes de sua carreira, Thalles se emocionou com a participação de jovens talentos do programa que interpretaram as canções que marcaram seu ministério. “Receber a homenagem do programa foi especial! Ver o Raul Gil chorando muito com o que Deus fez lá, foi incrível! Foram quase 2 horas de um derramar único de Deus! Foi muito, muito, muito forte! Chorei poderosamente como nunca! A GLÓRIA É DE DEUS! Toda a honra e louvor pertencem a Ele! Vocês não imaginam a emoção e a unção”, declara Thalles logo após a gravação.

            

            

Fonte: Assessoria Thalles Roberto - Via: Variedades Gospel Veras

Curta nossa página e fique bem informado

Ludmila Ferber em Pasto da Mata, Nova Viçosa-BA.

Ludmila Ferber em Pasto da Mata, Nova Viçosa-BA.

A Cantora e Pastora estará se apresentando em Ludmila Ferber em Pasto da Mata, Nova Viçosa, no dia 03 de maio de 2014.

O evento será uma realização no "Congresso de Mulheres" Rompendo em Fé, da Igreja Luz para as Nações, que terá seu início as 19h.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado

Versículo do Dia.

Hoje é domingo dia 27 de abril de 2014.

" Então, verei outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o serve a Deus e o que não o serve ".

Malaquias 3.18