Mairi Gospel

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Marco Feliciano participa do programa Superpop.

O pastor Marco Feliciano, deputado federal pelo Partido Social Cristão (PSC) e pré-candidato a reeleição, participará nesta segunda-feira (23) do programa Superpop, na Rede TV!, abordando diversos assuntos, principalmente a opinião do pastor a respeito do homossexualismo.

Feliciano já havia confirmado sua participação na última quinta-feira (19) através de sua conta no Twitter. “Fui informado que minha homepage foi derrubada por hackers. Motivo: gravei o programa da Luciana Gimenez que vai ao ar na segunda e detonei o PT (sic)”, escreveu.

O parlamentar deve responder questões polêmicas, como sua passagem pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados (CDHM) e sua perspectiva para o próximo mandato como deputado federal.


Feliciano era cotado para disputar a única vaga do Senado disponível para o Estado de São Paulo, mas acabou desistindo de concorrer ao cargo. Feliciano aguardava a decisão do governador paulista Geraldo Alckmin sobre o apoio à sua candidatura, mas optou por tentar a reeleição à Câmara dos Deputados.

Beatriz no Programa do Ratinho.

Cantora é novidade em rede nacional* Na última semana, muitos internautas se surpreenderam com a novidade compartilhada pela cantora Beatriz nas redes sociais, quando ela noticiou que estará nesta segunda-feira(16), no Programa do Ratinho. "

Nesta Segunda-Feira dia 16 junho temos um encontro marcado! Estarei no programa do Ratinho no SBT! O convite foi feito, e lá vou eu...*" escreveu, na última sexta-feira. Na manhã desta segunda-feira, porém, se intensificou nas redes sociais o compartilhamento de imagens divulgando a participação da cantora no programa. 

Vigília Cachoeira em Chamas em Cachoeira-BA.

Vigília Cachoeira em Chamas em Cachoeira-BA.

Será realizado no dia 18 de junho de 2014 a Vigília Cachoeira em Chamas em Cachoeira. Será uma noite e madrugada de muito louvor a Deus.

Com seu inicio às 22h, a vigília vai até às 06h e contará com grandes cantores e pregadores. Estará presente o Pastor Abílio Santana, Conferencista Deivisson Pereira, Pastor Milton Freitas, Pastor Márcio Cerqueira, Pastor Marcos Batista, no louvor: Senivalda Menezes, Elaine Nobre e Adriana Monteiro.

A organização é do Pastor Jair e Pasotra Graziela. Ao término da vigília será oferecido o café da manhã. A Igreja Batista Bétel, fica localizada na Rua Dos Artistas em Cachoeira-BA.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Grupo de Capoeira Jacobina Artes - CM Pirulito Mairi.

Grupo de Capoeira Jacobina Artes - CM Pirulito Mairi.

Trabalho de capoeira no objetivo de tirar os jovens das drogas e violência. O CM Contra Meste Pirulito, está à disposição para dá aulas de capoeira e aulão, em qualquer localidade.

Ele começou a praticar aos 3 anos de idade, com Mestre Lourival e Professor Rubi. Hoje faz parte do grupo Jacobina Arte, que tem como líder Mestre Pitbull e Mestre Lourival.

Adailton Amaral Dantas popularmente conhecido como Pirulito, também participou em vários congressos em importantes cidades do Brasil. Em São Paulo deu aula 10 anos, em Salvador 5 anos, e em Feira de Santana 2 anos, e em toda região.

Hoje ele é congregante da Igreja Evangélica Casa de Oração em Mairi, e está sempre louvando e adorando a Deus.

Contatos e Convites: 74 8143-2278 claro ou 9958-6757 vivo.


Clip Oficial Muda Brasil - Magno Malta.

A Gravadora Visão Music divulgou clipe Muda Brasil, da canção no canal oficial no Youtube, Com o tema “Conquistando para Cristo”. A 22ª edição da Marcha para Jesus de São Paulo, realizada no último sábado 7 de junho de 2014, na zona norte da capital paulista, foi, sem dúvidas, um marco na história do evangelho no país. 

Mesmo com a greve dos metroviários, milhões de pessoas compareceram à manifestação. Em clima de Copa do Mundo, todos estavam com a camiseta oficial do evento, que traz as cores da bandeira do Brasil. 

Quem também marcou presença no evento foi o cantor e senador Magno Malta que, além do discurso sobre os assuntos que permeiam a política nacional, ainda apresentou o samba da copa, intitulado de muda Brasil. A canção gravada há poucos dias da marcha, contou com a participação dos cantores Juninho do Banjo, Waguinho, Mi do Virgínia, Robinho e Felipe Silva.

         
Fonte: desktopgospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Versículo do Dia.

Hoje é segunda-feira dia 09 de junho de 2014.

" E disse: ah! Senhor, Deus dos Céus, grande e temível, que guardas a aliança e a misericórdia para com aqueles que te amam e guardamos teus mandamentos !"

Neemias 1.5