Mairi Gospel

domingo, 31 de agosto de 2014

Kleber Lucas - Bastidores do Clipe.



Foi lançado nesta terça-feria 16 de setembro de 2014 no canal oficial da Mk Music no You Tube, os bastidores da gravação do clipe oficial da canção "A Cruz Vazia", que faz parte do novo CD do cantor Kleber Lucas. 

Aguarde por mais esse lançamento, que em breve será lançado pela gravadora, e concerteza iremos postar.



Fonte: mkmusic

39° Encontro de Oração da Igreja do Senhor em Baixa Grande-BA.



A Igreja do Senhor em Baixa Grande – Bahia estará realizando o 39º Encontro de Oração e convoca você meu amado irmão e irmã para juntos levantarmos um clamor por mais da presença do Senhor.

         Pela liberdade dos filhos de Deus no amor, cuidado, serviço, ações de graças, orações e comunhão do Espírito Santo.
         Queremos isso com toda intensidade.
         Precisamos levar Baixa Grande diante do Senhor com toda oração e súplica, para que Deus libere arrependimento no coração dos homens e sare nossa terra.
         Contamos com sua presença.

TEMA: “Quero trazer à memória o que me pode dar esperança” (Lm 3:21).

DATA: 20 de setembro de 2014.

HORÁRIO: 20:00 horas.

LOCAL: Torre de Oração. Travessa Maria Quitéria. Próximo à casa da irmã Carmem.

Fonte: vozdoclarim

Morre mãe da Cantora Shirley Carvalhães.


É com imenso pesar que comunicamos o falecimento da mãe da cantora Shirley Carvalhaes, Esther Carvalhaes. A triste notícia foi dada através das redes sociais da cantora, na noite deste sábado 30 de agosto de 2014. 


Confira a nota publicada na página da cantora: Hoje é um dia muito triste para todos nós, hoje minha mãezinha Esther Carvalhaes foi recolhida por Deus para morar juntamente com Ele. Mas o que para nós é tristeza, para ela é alegria, a dor é enorme impossível mencionar, mas ela está feliz ao lado de Cristo, sempre fiel a Ele e as obras. O que me conforta é saber que ela está no melhor lugar para se estar que ao lado de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Fonte: desktopgospel

16° Congresso Regional em Santo Estevão-BA.

16° Congresso Regional em Santo Estevão-BA.

Acontecerá  nos dias 27 e 28 de setembro de 2014, o 16° Congresso Regional na cidade de Santo Estevão. O congresso que é realizado pela IEQ Igreja do Evangelho Quadrangular, tem como tema: Um Novo Tempo Chegou Aliançados no Trilho do Crescimento.

Serão 2 dias que ficará na história da cidade, onde contará que nomes reconhecido em rede nacional e outros recém convertido. Terá a presença da Pastora e Cantora Renata Guerreiro (ex-vocalista da banda secular Axé Blond), Cantora Milena do Raul Gil, e as participações de: Mc Dentinho, Nando Gonçalves, Banda Unção Profética, cantores e grupos de coreografia. Terá também a participação de vários preletores.

O 16° Congresso Regional da Igreja do Evangelho Quadrangular em Santo Estevão, será realizado na Quadra Poliesportiva do Colégio Maria Irene, no dia 27 (sábado) as 19h, e no dia 28 (domingo) início as 08h, se encerrando as 21h.

Mais informações: 75 3245-2060 / 9191-6421 / 8195-8641.

Fonte: mairigospel

Versículo do Dia.

 
Hoje é domingo dia 31 de agosto de 2014.

" Mas, com inundação transbordante, acabará duma vez com o lugar desta cidade; com trevas, perseguirá o Senhor os seus inimigos ".

Naum 1.8