Mairi Gospel

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Multidão no Desperta Monte Santo em Monte Santo, foi realizado com muito louvor e adoração ao Senhor Jesus.





Na noite deste sábado, 05 de outubro de 2013, milhares de pessoas participaram do 1º Encontro de Evangélicos de Monte Santo, o "Desperta Monte Santo".

O evento foi organizada pela Igreja Assembléia de Deus e pela Prefeitura Municipal de Monte Santo, os evangélicos vieram em nove caravanas de cidades da região e de povoados como Pedra Vermelha, Saco Fundo, Lagoa do João Ferreira, Muquén, entre outros

O show que teve início às 18:00h só foi terminar às 23:30h, tendo como atração principal o show do cantor Mattos Nascimento.

Esse evento aconteceu por conta do decreto do Prefeito Jorge Andrade, que a partir de agora o dia 1º de outubro será feriado por conta do dia destinado à cultura evangélica.

No evento também teve a participação do cantor João Fernandes, conhecido como Índio Paz, ex-baixista da Banda Extra de Mairi e de várias bandas famosas.

João Fernandes tocou baixo para a banda Filhos do Rei, depois se apresentou cantando, fazendo um ótimo show.

A multidão com mais de 10 mil pessoas, também se reuniram presença de pessoas de outras denominações.

Fonte: montesanto.net

Dia do Evangélico em Miguel Calmon. Veja mais fotos.















Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

O Cantor João Fernandes ex-contrabaixista de várias bandas famosas, está passando por dificuldades. Veja no vídeo ele contando a história emocionante.


O Cantor João Fernandes ex-contrabaixista de várias bandas famosas, está passando por dificuldades.

Texto de João Fernandes
Olá amigos, eu sou João Fernandes, Cantor Gospel de Monte Santo Bahia, muito conhecido como Índio Paz Baixista de várias Bandas famosas do Brasil.

Hoje moro em Monte Santo e deixei várias bandas famosas para servir Ao Deus Poderoso e venho enfrentando muitas provações.

Não é fácil viver em uma cidade sem ter parente nenhum, casa própria, emprego e vivendo de ajudas, doações de amigos/irmãos.
Deus tem mi provado muito minha fé mais tem certeza que Ele irá mudar minha Situação.
Além de todas as dificuldades roubaram minha moto.
Peço ajuda dos Irmãos que comprem meu CD e que mi levem para cantar em sua igreja em qualquer cidade do Brasil.
Tenho muitos testemunhos para contar.
Tenho mais de trintas Anos de Banda, tocando por todo Brasil.
Meu CD tem dezenove faixas: Onze Músicas e Oito testemunhos, todas as composições são minha. Em Nome de Jesus Ajude-me a vencer a essa Prova, pois não esta sendo fácil para mim.

Em Mairi você pode comprar o CD na J.J.Perfumaria e Artigos Gospel na Rua Dr. Joao Menezes Costa 153, Centro. Ou pelos telefones 74 9982-9535 / 8105-7222 / 9188-9991.

Para conhecer mais da carreira do cantor João Fernandes ex-contrabaixista clique aqui

Telefones para contatos: Tim (75) 91260874 - VIVO (75) 98223828

            

Por: jairalmeida

Marcelo Dias e Fabiana - Sabor da Vitória (Clipe Oficial MK Music em HD)

O segundo CD de Marcelo Dias & Fabiana pela MK Music, A Fonte, foi enviado para a fábrica. Mas preparamos uma surpresa na manhã desta terça-feira (8): enquanto este novo álbum não chega, assista ao clipe da primeira música de trabalho, composta pelos cantores, "Sabor da Vitória", no canal oficial da gravadora no YouTube.

Isso mesmo, o clipe estreou para que todos possam conferir como este CD virá abençoador e repleto de novidades. A canção declara a vitória na presença do Senhor sobre qualquer circunstância. Mesmo em meio aos problemas somos mais que vencedores, pois cremos em um Deus que não falha. As cenas foram gravadas no Museu Imperial em Petrópolis (RJ). Marcelo Dias & Fabiana dividem o louvor e transmitem a linda mensagem com suas vozes marcantes e visão ministerial.

A produção conta com direção de Dayane Andrade e roteiro de Alomara Andrade, profissionais da gravadora. As fotos para a capa e encarte do álbum A Fonte aconteceram no mesmo dia da gravação do clipe. Em breve, todos poderão conferir mais um lançamento abençoador. Acesse também o #PreviewExclusivo SaveFrom.net deste novo CD, que será lançado neste mês.

     

Fonte: Comunicação Grupo MK       

Pastor é assassinado durante culto em Simões Filho-BA.


O pastor Reinaldo Barbosa da Silva, 44 anos, foi morto na noite de domingo (6), em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho (22ª DT/Simões Filho), o crime foi cometido por dois homens. Um deles teria discutido com o pastor um dia antes do crime.
De acordo com a 22ª DT/Simões Filho, no sábado, um vizinho do pastor estava fazendo disparos com uma espingarda, quando uma confusão se formou. Alguns vizinhos tentaram conter o homem, que teria reagido com ameaças.

Segundo conta a polícia, ele não conseguiu efetivar a ameaça porque teve a arma tomada de sua mão por Reinaldo. A polícia foi chamada para o local, autuou o homem em flagrante por disparo de arma de fogo e apreendeu a arma. Ainda na noite de sábado, o homem pagou fiança e foi liberado.
No domingo à noite, Reinaldo foi atingido com um tiro no peito e, segundo familiares, o autor dos disparos seria o homem com quem o pastor discutiu na noite de sábado, acompanhado de um comparsa.

Segundo policiais da 22ª DT/Simões Filho, um dos acusados de atirar em Reinaldo passou o dia na delegacia para averiguações, mas nenhum parente do pastor esteve no local para reconhecer o suspeito.
O pastor foi atingido na rua Tucuruí, socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Simões Filho, por volta de 20h15, onde chegou sem vida. O caso é investigado pelo delegado Rogério Pereira da 22ª DT/Simões Filho.


CORREIO

Versículo do Dia.

Hoje é terça-feira dia 08 de outubro de 2013.

Assim, ó Senhor, pereçam todos os teus inimigos! Porém os que te amam brilham como o sol quando se levanta no seu  esplendor.

Juízes    5.31