Mairi Gospel

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

A cantora Mauricea estará na Bahia.


A Cantora Mauricea estará na cidade de
Eunápolis na Bahia. Será dia 04 de dezembro.

Assista ao vídeo completo:

Vídeo Amor e Sexo

Vídeo Marco Feliciano.

Dia do Evangélico é comemorado em todo Brasil, mas só em Brasília é feriado

 
Dia do Evangélico é comemorado em todo Brasil, mas só em Brasília é feriado
No dia 30 de novembro é comemorado o Dia Nacional do Evangélico, o decreto de Lei Nº 12.328 foi sancionado no ano de 2010 pelo presidente Lula, mas não institui um feriado nem ponto facultativo no Brasil.
A data já faz parte do calendário oficial de Brasília sendo que lá no Distrito Federal é feriado local, por isso vários órgãos deixam de prestar serviço, segundo informa alguns veículos noticiosos.
A instituição da data levanta polêmicas, de um lado pessoas que não aceitam que os evangélicos precisam de um dia no calendário oficial, já que outras religiões não possuem uma data para serem lembradas. De outro lado líderes cristãos que desejavam que o dia 30 se tornasse feriado nacional.
O tema Dia do Evangélico foi um dos mais comentados no Twitter, entre chacotas e discussões muitas pessoas se manifestaram a respeito do que significa a data. “Dia do Evangélico? Não deveríamos ter dia nenhum. Todos os nossos dias devem ser do Senhor Jesus Cristo! A Ele toda a honra e toda a glória!”, escreveu Ciro Sanches Zibordi.
“Dia do Evangélico é a coisa mais tosca que já vi. Vamos viver o evangelho”, escreveu Thiago Matso, que atualiza o perfil Profetirando.
Tatiana Marinho do blog Crente Sem Glamour também resolveu escrever sua opinião sobre a data comemorativa: “A marca do cristão é o amor. A marca do evangélico é a vitória! Qual dos dois você tem? #DiadoEvangélico”.

Juliana Paes diz que fez pacto com Deus para ter sucesso

            
Juliana Paes diz que fez pacto com Deus para ter sucesso
Em entrevista para a revista Lola de dezembro a atriz Juliana Paes disse que fez um pacto com Deus para conseguir sucesso. Nesse pacto está tratado que tudo que ela receber ela vai dividir com sua família.
“As pessoas que cuidam da minha grana às vezes dizem que eu sou mão aberta demais. Eu respondo logo: ‘Não dá palpite no meu pacto’”, disse ela à revista.
Como parte desse acordo, a atriz que é uma das preferidas da Rede Globo, já entregou uma casa para sua mãe, Regina, e um salão de beleza para uma irmã. A atriz tem 32 anos e está casada desde 2008 com o empresário Carlos Eduardo Baptista, com quem tem um filho, Pedro.
Ela estreou na TV em 1998 e desde então figura entre as melhores novelas da Globo, sendo cotada diversas vezes como uma das mais bonitas da TV e também como uma das pessoas mais influentes. O que gerou todo esse sucesso, segundo ela, foi o “pacto com Deus” que ela segue à risca.

Com informações OMG Yahoo

André Valadão fecha parceria de distribuição com a Onimusic

            
André Valadão fecha parceria de distribuição com a Onimusic
O cantor André Valadão está lançando o trabalho “Aliança” de forma independente, mas para auxiliá-lo na distribuição ele vai contar com a parceria da Onimusic, gravadora do segmento gospel que distribuir entre outros artistas os CDs de Nívea Soares e Fernandinho.
Ao não renovar seu contrato com a Graça Music, o filho de Márcio Valadão anunciou que passaria a lançar seus álbuns de forma independente, mas não descartou a ideia de assinar contratos de distribuição, como esse fechado essa semana.
O CD “Aliança” foi gravado ao vivo na Igreja Batista da Lagoinha e foi desenvolvido com o conceito de falar a da aliança que Deus fez com os homens. Com capa colorida, o cantor e pastor explica que é a hora da Igreja resgatar o símbolo que hoje representa o movimento homossexual: o arco-íris.
André Valadão recebeu o Troféu Promessas de Melhor Cantor, seu destaque na música nacional é evidente. Com 11 anos de ministério, sete só em carreira solo, ele já vendeu mais de 1,5 milhões de álbuns e mais de 200 mil DVDs, o que faz com que ele se torne um dos ministros mais conhecidos do Brasil.

Eriberto Leão se emociona várias vezes durante apresentação do Troféu Promessas

           
Eriberto Leão se emociona várias vezes durante apresentação do Troféu Promessas
O ator Eriberto Leão foi escolhido para ser o apresentador do Troféu Promessas, evento realizado pela GEO Eventos e pela Rede Globo, que aconteceu na última terça-feira, 29, no Rio de Janeiro. O ator global se emocionou várias vezes enquanto apresentava as nove categorias que estavam sendo premiadas e revelou ser fã da cantora Aline Barros.
O que muitas pessoas não sabiam é que o ator veio de uma família de evangélicos. “Meu avô era gideão da Igreja Deus é Amor; minha mãe, a cada mês envia para mim um livro do pastor Silas Malafaia”, disse ele. Por diversas vezes ele falou que estava emocionado com as canções e com os agradecimentos que os vencedores do Troféu faziam.
Diante do público formado apenas por artistas evangélicos, pastores e convidados ele confessou que entendia o propósito de ter sido convidado para apresentar a cerimônia. “Essa oportunidade de apresentar esta gloriosa cerimônia não é em vão. Sei que Deus me separou a dedo para estar aqui, sendo movido por Ele, honrando a Ele e testemunhando Dele, em todas as outras oportunidades”, disse.
Eriberto Leão também mencionou que está vivendo um momento muito especial em sua vida. “Agora formei minha família, meu filho tem 10 meses, e todos os dias retorno a inocência, retorno a maneira que Jesus nos quer para entrarmos nos céus, como crianças”.
A emoção foi tanta que o ator chegou a mudar sua forma de apresentar o evento. “Eu achava que seria mais engraçado, por eu ser ator. Mas eu fiquei bastante emocionado”, disse ele. Eriberto Leão tem 39 anos e muitos sucessos em seu currículo de ator

Vídeo Sorteio CDL.