Mairi Gospel

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Damares revela título do seu mais novo CD.


A cantora Damares, revelou na noite de ontem em seu twitter oficial o título do seu mais novo CD que será lançado nos próximos meses pela gravadora Sony Music.

O CD que está sendo produzido por Melk Carvalhêdo e Emerson Pinheiro e que conta com uma qualidade excepcional em todos os detalhes, se chamará "O Maior Troféu".

 A música que titula o novo projeto da cantora Damares foi escrita pelo compositor Tony Ricardo que também foi surpreendido pela escolha da artista.


Gisele Nascimento escolhe repertório de seu primeiro CD pela MK.


Nesta segunda-feira (14), Gisele Nascimento se reuniu com a presidente da  MK Music, Yvelise de Oliveira, com seu pai e produtor, Tuca Nascimento, para escolha do repertório de seu primeiro trabalho pela gravadora. "Começamos a escolher as canções que farão parte deste álbum. Tenho certeza que será mais um sucesso da para abençoar vidas e famílias", disse Yvelise.

A mais nova integrante do cast não escondeu a alegria de escolher as canções que irão compor seu CD pela maior gravadora gospel do Brasil. "Estou radiante, e quero acompanhar cada detalhe desta produção. Não vejo a hora de começar a gravar. E fazendo tudo com muito carinho, para honra e glória do Senhor", frisou Gisele.

Aguarde por mais novidades deste primeiro trabalho da cantora Gisele Nascimento! 

Fonte: Comunicação Grupo MK


Benny Hinn estará no Brasil durante o carnaval participando do Congresso Fogo de Avivamento, ao lado de Marco Feliciano.


O pastor e evangelista Benny Hinn estará no Brasil durante o carnaval para participar do Congresso Fogo de Avivamento, organizado pela Igreja Apostólica Plenitude Trono de Deus, liderada pelo apóstolo Agenor Duque e bispa Ingrid Duque.

Benny Hinn dividirá o palco do Ginásio da Portuguesa com os pastores Marco Feliciano, Abílio Santana e Yossef Akiva, durante os dias 09 a 12/02.

De acordo com informações do vídeo de divulgação do evento, os cantores Thalles Roberto, Cassiane, David Quinlan, Elaine de Jesus, Davi Passamani e Rafael Bittencourt também estarão presentes.

O evento terá entrada franca, o que poderá resultar num grande público para o evento. Em fevereiro, o Hinn também estará presente num evento em Porto Alegre, organizado pelo Centro de Avivamento para as Nações, nos dias 08 e 09/02.

Benny Hinn é conhecido mundialmente pela “Cruzada de Milagres” e pelas polêmicas relacionadas a seu ministério. O pastor é tido como um dos principais adeptos da teologia da prosperidade e da doutrina popularmente conhecida como “cai cai”, além de autor do livro Bom Dia Espírito Santo, entre outros.

Confira abaixo o vídeo de divulgação do evento:

            

Em entrevista o Cantor Thalles Roberto diz que rolava tudo antes do sucesso.


O mineiro Thalles conta 600 mil discos vendidos em três anos de carreira na música gospel. Filho de pastores evangélicos, passou por mais de uma década de trabalho nos bastidores da música secular – compôs “Lindos olhos” para Seu Jorge, foi vocalista de apoio do Jammil e Uma Noites e Jota Quest. Foi em turnê com a banda conterrânea que ele teve uma epifania.
“Eu estava em um hotel  em Curitiba com um amigo no quarto, a gente estava usando drogas. Ele começou a me agredir com algumas palavras, dizendo que meu objetivo era destruir a vida das pessoas. Ele me ofendeu muito. Naquele momento eu comecei a refletir sobre tudo o que eu estava fazendo”, diz Thalles em entrevista ao G1.
Hoje casado e pai de dois filhos, de três e cinco anos, o cantor e pastor evangélico é o maior sucesso de público gospel brasileiro. Foi o maior vencedor do Troféu Promessas de 2012 e cantou no festival homônimo, transmitido pela TV Globo no sábado (15).



Versículo do Dia.


Hoje é terça-feira dia 15 de janeiro de 2013.

" Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás ".

Eclesiastes 11.1