Mairi Gospel

domingo, 4 de novembro de 2012

Cantora Damares anuncia início da produção de seu novo trabalho.


A cantora divulgou através do Twitter que já está ajustando os últimos detalhes do repertório de seu novo CD que deverá ser lançado em março do próximo ano e terá o processo de gravação iniciado nos próximos dias.
A cantora comentou também, através da assessoria da Sony Music Gospel, sobre a responsabilidade desse novo trabalho diante do sucesso alcançado pelo seu último CD, “Diamante”, que ultrapassou a marca das 400 mil cópias vendidas e foi um dois maiores lançamentos da Sony Music no fim de 2010 e durante todo o ano de 2011.
-Sem dúvida aumenta e muito a nossa responsabilidade pela escolha das músicas e por todo o projeto em si. O projeto “Diamante” ainda hoje é um dos mais importantes do mercado e no ano passado ficou entre os 10 produtos mais vendidos do país, com isso tudo precisamos estar ainda mais focados para que o novo CD seja cuidado com toda atenção. Estamos orando muito, buscando muito a Deus e Ele já vem demonstrando muito carinho com todos nós … a qualidade das músicas de nosso repertório está excelente! – declarou a cantora.


Versículo do Dia



Hoje é domingo dia 04 de novembro de 2012.

" Depois destas cousas, vi descer do céu outro anjo, que tinha grande autoridade, e a terra se iluminou com a sua glória ".

Apocalipse 18.1