Mairi Gospel

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Música “Esse Cara Sou Eu” de Roberto Carlos ganha versão gospel


A música “Esse Cara Sou Eu” do cantor Roberto Carlos virou “Esse Vaso Sou Eu” na voz do cantor evangélico Júnior da Paraíba.
A letra original fala de um homem apaixonado que não consegue parar de pensar em sua amada, a popularização desses versos ganhou força por ser a música tema dos personagens principais na novela das 21h da Rede Globo.

Mas na versão gospel, a paixão dá lugar a atitudes de um crente que prega, que ora, jejua e vai ao monte orar. “De manhã vai para o monte orar, daí vem a resposta, esse vaso sou eu”, diz o refrão.
O vídeo tem pouco mais de 1 minuto de duração e já foi visto mais de 4 mil vezes.
É cada vez mais comum encontrarmos grandes sucessos do meio secular ganhando versão com letras evangelísticas ou com palavras religiosas.

Um dos maiores sucessos dessas versões foi a música “Assim eu prego”, paródia de “Ai se eu te pego” cantada por Michel Teló. O vídeo fez tanto sucesso na internet que chegou a ser citado no Programa da Eliana.

Assista:

             

Posse do Pastor Pinheiro em Buritirama-BA.


Nós do Blog Mairi Gospel desejamos um Feliz Natal.


Nós do blog jjperfumariaeartigosgospel.blogspot.com.br desejamos a todos um Feliz Natal.

Que seu Natal seja de muita paz e felicidades em nome do Senhor Jesus.

Versículo do Dia.


Hoje é segunda-feira dia 24 de dezembro de 2012.

" Sendo por divina advertência prevenidos em sonho para não voltarem à presença de Herodes, regressaram por outro caminho a sua terra ".

Mateus 2.12