Mairi Gospel

domingo, 9 de dezembro de 2012

Thalles Roberto Participou Do Programa "Altas Horas" Da Rede Globo Com Serginho Groisman.



Thalles foi convidado por Serginho Groisman, apresentador do programa. Eles se conheciam desde os tempos em que esteve no Jota Quest e havia se apresentado com eles no Altas Horas. “Participar do Altas Horas foi uma experiência única. Vejo não como uma porta que se abriu para o ‘Thalles’, mas, para o povo de Deus. No auditório havia pessoas cantando as músicas e isso me surpreendeu”, disse o cantor.

Thalles cantou as canções “Deus da minha Vida” e “Arde outra vez”. “Fui muito bem recebido tanto pelo Serginho Groisman e convidados, quanto pelo público e funcionários da TV Globo, diziam que já conheciam as músicas. Foi muito especial. Glória à Deus”, comemorou Thalles.

Também participaram do programa o piloto Rubens Barrichello, o cantor Alejandro Sanz, o humorista Marcelo Adnet, o ex-jogador Dunga e o ator Ricardo Tozzi. Apresentado por Serginho Groisman.

              


             



Fonte: Variedades Gospel Veras 

Com informações: Assessoria de Imprensa Thalles Roberto.

Festival Promessas 2012. Saiba como foi.



Os shows da segunda edição do Festival Promessas de música gospel começaram pontualmente às 17h30 deste sábado (8), no Campo de Marte, Zona Norte de São Paulo. André Valladão foi a primeira das seis atrações a subir ao palco, logo após a apresentação do anfitrião do evento, Serginho Groisman. O mineiro de 34 anos também é pastor e é irmão de Ana Paula, líder do Diante do Trono, outra atração do evento.
saiba mais

Às 20h15, o apresentador do evento Serginho Groisman anunciou à plateia que era de 100 mil pessoas a estimativa de público presente, segundo a administração do Campo de Marte. André Valadão, Cassiane, Aline Barros, Fernaninho, Thalles e Diante do Trono são as estrelas do segundo Festival Promessas, com apresentações pontuais de cerca de 45 minutos e intervalos de 10 minutos.


De óculos escuros sob sol ainda quente, que não diminuiu a animação do cantor nem do público, André Valadão, emocionado, chamou a ocasião de "dia profético". Alternou entre pulos e giros que lembram os de Chris Martin, cantor inglês do Coldplay e músicas sentado ao piano, acompanhadas de guitarras distorcidas também ao clima da banda britânica e do U2 , vide "Pela fé" e "Abraça-me", maiores hits do mineiro.

 O pastor André comandou várias orações e pedidos ao público para fazer "barulho santo". "É tempo de o Brasil voltar os olhos para o Senhor", disse. A cantora Cassiane, segunda atração, subiu ao palco às 18h25.

Com voz poderosa de artista soul e trejeitos fortes de cantora de rock, a cantora e pastora evangélica Cassiane não poupou floreios vocais para impressionar o público. A artista fluminense de Nova Iguaçu, que gravou o primeiro disco aos oito anos como promessa mirim do mercado gospel, já soma 17 álbuns aos 39 anos.


Acompanhada de uma competente banda de pop-rock, a carioca Aline Barros voltou a fazer o publico se mexer usando recados diretos como "pulo, pulo, pulo na presença do rei", de "Vitória no deserto". A pastora de 36 anos venceu recentemente o do Grammy Latino 2012 de música cristã, com o disco infantil "Aline Barros & Cia. Vol 3".

 Aline chamou ao palco para um dueto Fernandinho, que apresentou como "grande amigo e homem de Deus". Eles cantaram juntos a faixa já gravada pela dupla "Rendido estou". No final da tarde ainda quente, Aline perguntou se o público estava com sede e pediu para que se abrissem ao "vento de Deus para trazer refrigério", antes de "Vento do espírito". Ela desejou um antecipado "feliz 2013" para a plateia ao encerrar o show com " Vou te alegrar".

Fernandinho começou seu show com efeitos eletrônicos, guitarras pesadas e vocal agudo em "Dançando na chuva". Apesar do tempo quente com nuvens, a chuva citada na letra não tinha aparecido, mas a dança do público foi intensa, no momento mais enérgico do evento até então. "A Bíblia diz que os justos saltam de alegria", disse o alagoano aos gritos, sob base rítmica que usava veloz bumbo duplo e riff de punk rock.


Quem sucedeu Fernandinho foi Thalles, o artista mais premiado do último Troféu Promessas e penúltima atração da noite. O mineiro Thalles confirmou a boa fase, com um som que mistura funk, soul e rock, com groove que faz jus ao cabelo black power do cantor. O público vibra bastante ao reconhecer cada início de música.


Depois de Thalles, foi a vez da atração que encerrou o Festival Promessas 2012, a banda Diante do Trono. O grupo terminou seu show por volta das 23h. As notas agudas e seguras da voz da líder Ana Paula Valadão se alternam na maioria das faixas com as dos outros músicos de grupo, dando um pouco mais de dinâmica às músicas, mais lentas do que a média das outras atrações.


Fonte: amigosdiantedotrono



Versículo do Dia.


Hoje é domingo dia 09 de dezembro de 2012.

" Quem ama o dinheiro jamais dele se farta; e quem ama a abundância nunca se farta da renda; também isto é vaidade ".

Eclesiastes 5.10