Mairi Gospel

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Diante do Trono 16 será gravado em Juazeiro do Norte-CE.


O site Cariri Gospel divulgou na noite desta quarta (17) que Juazeiro do Norte é a cidade escolhida para gravação do 16º DVD do Diante do Trono. O Ministério, no XIV Congresso de Louvor e Adoração em março deste ano fez um ato profético pelo sertão nordestino e a líder do Diante do Trono, Ana Paula Valadão, compartilhou da visão que o Senhor deu sobre a transformação do sertão nordestino e confirmou que a gravação seria naquele local, com cidade e data a confirmar.

"Sertões" é o nome estudado e citado pelos organizadores, ainda a se confirmar.

O Pastor Antonio Siralan Sabiá esteve em reunião com o Pr. Gustavo Bessa e membros do Ministério e divulgou em uma rede social: ‘Gravação do dvd DT 16 em Juazeiro do Norte dia 03 de agosto de 2013. DEUS DECIDIU TRANSFORMAR O SERTÃO’.

O Ministério de Louvor Diante do Trono ainda não se pronunciou acerca de data e local da gravação. As informações aqui contidas são extra-oficiais.

Para ver a matéria da gravação Diante do Trono 15 clique aqui

Fonte: amigosdt.com

2° Encontro de Jovens Igreja Batista Missionário Remanescente de Santo Antonio de Jesus.


A Igreja Presbiteriana de Mairi convida você e sua família para o aniversário das sociedades.


A Igreja Presbiteriana de Mairi convida você e sua família para o aniversário das sociedades e da Escola Reverendo Otacílio Alcântara. Será nos dias 20 e 21 de abril de 2013 no templo sede.

No sábado a programação terá a participação do Ministério El-Shaday no 3° Louvorzão da UMP, e também do Pastor Marcílio Gama e Ezia. Pastor esse que congregou nesta igreja há alguns atrás.

O culto começará às 19:30 hs os 2 dias. As sociedades que estarão aniversariando são: SAF (Sociedade Auxiliadora Feminina), UMP (União da Mocidade Presbiteriana), UCP (União das Crianças Presbiteriana), EROA (Escola Reverendo Otacílio Alcântara).

A Igreja Presbiteriana de Mairi fica localizada na Rua João Pessoa 62, Centro Mairi.

Fonte: jjperfumariaeartigosgospel.blogspot.com.br

Versículo do Dia.


Hoje é quinta-feira dia 18 de abril de 2013.

" Eis que Deus é a minha salvação; confiarei e não temerei, porque o Senhor Deus é a minha força e o meu cântico; ele se tornou a minha salvação ".

Isaías 12.2