Mairi Gospel

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Cantora Gospel e seu marido sofrem grave acidente.


Nesta terça feira (17), foi encontrado um veículo incendiado e corpos carbonizados em uma vicinal em São Paulo.

Tudo indica que os corpos são do guarda municipal Eliel Levy e sua esposa cantora gospel Tânia Levy. Dentro do carro, a perícia apreendeu um carregador de pistola, um distintivo e partes de instrumentos musicais. No carro havia ossos humanos carbonizados ainda não identificados. Desde que a Polícia Militar achou o veículo queimado, a família está sem notícias do casal. O outro carro usado por eles, um Hyundai Elantra, também não foi localizado.


Thânia Levy trabalhava como cantora independente, porém já estava ganhando destaque no meio gospel. A família ainda aguarda uma resposta do IML (Instituto Médico Legal) para confirmar se é ou não o corpo da cantora e do guarda municipal.

Fonte: g1

Extremos 2013 em Salvador.


Grande Concentração de Curas e Milagres em Teolândia-BA.


Aniversário do Grupo Adventista de Assentamento-Caiçara/Junco Jacobina-BA.




No último sábado - 14 de setembro de 2013 - o Grupo Adventista de Assentamento-Caiçara, distrito do Junco, esteve em festa pela comemoração de seu segundo ano de existência.

O aniversário foi marcado pela realização de cinco batismos, uma família completa - pai, mãe e filhos - que decidiu entregar suas vidas ao Criador através da cerimônia pública do batismo por imersão.
A festa contou com a participação do Quarteto reveren's e a presença de pessoas de várias igrejas da região, inclusive da Igreja mãe do grupo do Assentamento - a igreja de Salamim.

Foi um programa muito lindo e emocionante. O grupo de Assentimeno-caiçara cresceu mais de 200% em dois anos e as perspectivas são de um crescimento cada vez maior.


Lá já está em fase de construção um templo com capacidade para 80 pessoas, templo que logo estará lotado de pessoas adorando a Cristo e aguardando a Sua volta. Orem por aqueles irmãos e façam suas ofertas para a realização do sonho de terem um templo próprio onde adorar. Deus abençoe a todos.

Fonte: iasdsalamin

Versículo do Dia.

Hoje é quarta-feira dia 18 de setembro de 2013.

" O que encobre as suas transgressões jamais prosperará; mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia ".

Provérbios 28.13