Mairi Gospel

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Vanilda Bordiere na Gravação do Back's CD 2013


Vanilda Bordieri divulgou recentemente as faixas, e os Maestros responsáveis pela produção deste trabalho para 2013, acompanham juntamente com Vanilda a gravação dos Back’s.


Vanilda também divulgou um vídeo de sua Estada em Manicoré - AM onde a cantora canta um hino do seu novo CD, Pra Deus é nada. Pode-se perceber no vídeo que a unção de Deus foi derramada sobre a cantora, que passeou pela igreja cheia de Deus.

Assista o Vídeo:
PRA DEUS É NADA

                 

Shirley Carvalhães gravará seu primeiro CLIPE.


A cantora Shirley Carvalhaes, depois de mais de 35 anos de ministério irá gravar seu primeiro clip oficial, pois até então a mesma só havia gravado DVD´s e mais nada em formato de vídeo. Desta vez o trabalho sairá com selo Sony Music.

Os admiradores da cantora poderão esperar uma grande produção, é isso que sua assessoria e produtores garantem:

Confira a nota:
"Agora vamos intensificar a divulgação do trabalho em alguns estados. Também vamos incrementar a agenda de divulgação nas mídias junto com a artista. Em março, Shirley gravará seu primeiro clipe de forma mais profissional. E o escolhido para estar à frente do projeto foi o diretor de vídeo, Vlad Aguiar. "Para mim é uma responsabilidade enorme cuidar do primeiro clipe de uma artista do tamanho da Shirley Carvalhaes. Vamos caprichar nos detalhes! Nos próximos dias apresentarei o roteiro para a gravadora e gravaremos as principais cenas no início de março".
Fonte: Assessoria Sony Music

Esperamos que a Vlad Produções realmente possa caprichar e como foi dito, para uma artista de peso como a Shirley, que venha coisa boa por ai.


Versículo do Dia.


Hoje é segunda-feira dia 04 de janeiro de 2013.

" Se sabeis que ele é justo, reconhecei também que todo aquele que pratica a justiça é nascido dele ".

1 João 2.29