Mairi Gospel

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Semana da Cultura Evangélica 2013 de São Francisco do Conde-BA.

Semana da Cultura Evangélica de São Francisco do Conde. O evento acontecerá nos dias 20 à 22 de setembro com grandes nomes da música gospel.

No dia 20 Tom Black e a Cantora Damares, dia 21 Marcos Antonio e Ivan Dias e dia 22 Thalles Roberto e Angelo Santos; estará presente também ministérios locais. A entrada é franca.

Informações: 71 8119-7777 ou 8876-1211

Expofeira 2013 dia gospel em Feira de Santana.

As comemorações pelo Dia da Independência do Brasil, no dia 7 de setembro, serão marcadas com um Dia Gospel no Parque de Exposição João Martins da Silva. O sanfoneiro gospel Sandro Nazireu e mais três atrações vão animar a XXXVIII Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira 2013) durante todo o dia.

O Dia Gospel começa a partir das 16h, com apresentação de KIeide Valente. Uma hora depois será a vez da apresentação da banda São Salvador, seguida pelo show de São Salvador, todos cantores gospel de Feira de Santana.

A principal atração da grade fica por conta de Sandro Nazireu, que se apresenta no palco da Expofeira a partir das 19h. Quem for ao Parque de Exposição nesta noite terá a oportunidade de ouvir ao vivo músicas como “Evangelizar”, “Fazer você feliz”, “Vaso”, “Adora”, “Deus é Bom”, “Cuida do Meu Coração” e diversas outras músicas.

Conhecido como “O Sanfoneiro Mais Feliz do Brasil”, o cantor e pastor Sandro Nazireu já conquistou dois "Discos de Ouro", o primeiro com o CD Evangelizar e o outro por conta do CD Misturado com Deus, sendo este último indicado na categoria de Melhor CD Pentecostal no Troféu Promessas 2012, a maior premiação da música evangélica nacional.


Sandro trabalhou como tecladista de grandes nomes da música baiana, entre eles Sarajane, Baby do Brasil, Gilmelândia, Carla Cristina e Banda Mel. Também faz parte do grupo de ministros que participam da Caravana Show da Fé.

Informações: secom
Fonte: acordacidade

Heloísa Rosa grava o peimeiro DVD em São Paulo.

A cantora HELOÍSA ROSA grava o primeiro DVD de sua carreira, em única apresentação no Teatro Bradesco, dia 8 de outubro, terça-feira, às 21h. 

O novo álbum “Heloísa Rosa - Ao Vivo em São Paulo” trará canções inéditas, além de reunir seus maiores sucessos como “Há um Lugar”, “Estou Livre do Pecado”, “Estante da Vida”, “Vaidade”, “Clamarei Teu Santo Nome”, “Vem Andar Comigo” e muito mais.

Dona de uma das mais belas vozes da música cristã contemporânea, Heloisa tem impactado milhares de pessoas em todo o Brasil através de seu estilo vibrante e com forte influência do rock inglês.”

Fonte: teatrobradesco
Realização: aliança

Aline Barros vira modelo por um dia e fotografa para campanha.




Aline Barros virou modelo por um dia e fotografou para a campanha de uma marca de jeans. A cantora gospel posou em um hotel em Santa Teresa, no Rio de Janeiro. Atualmente, Aline está se preparando para gravar o seu primeiro CD em inglês em janeiro nos Estados Unidos.


Em maio, a cantora posou ao lado dos filhos, Nicolas e Maria Catherine, para a capa da edição especial de dia das mães de uma revista. Para a publicação, Aline contou como concilia a vida pessoal com a vida profissional e os cuidados com os dois filhos.

Fonte: ego.globo

Versículo do Dia.

Hoje é sexta-feira dia 23 de agosto de 2013.

" Mostra-me um sinal do teu favor, para que o vejam e se envergonhem os que me aborrecem; pois tu, Senhor, me ajudas e me consolas ".

Salmos 86.17