Mairi Gospel

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Ana Paula Valadão no aniversário do Descobrimento do Brasil em Porto Seguro - Bahia.


No último domingo (22/04) o Diante do Trono esteve em Porto Seguro-BA comemorando os 512 anos do descobrimento do Brasil, uma noite de festa e muita adoração ao nosso Deus altíssimo, Segundo a organização do evento, mais de 50 mil pessoas estiveram presentes para louvar e engrandecer a Deus. o evento foi comandado pelo apostolo Renê Terranova.
Houveram apresentações de vários grupos musicais, mas a atração maior da noite era a Ana Paula Valadão juntamente com o ministério Diante do Trono, juntos adoraram a Deus cantando sucessos conhecidos do grupo.


Um animado "parabéns pra você" foi cantado para encerrar os festejos da comemoração dos 512 anos. Como não existe parabéns sem bolo, a CDL Câmara de Dirigentes Lojistas atraves da sua presidente Cecília Shizue Nakamura, providenciou um belo e delicioso bolo para o evento. Apos cantar os parabéns, a cantora Ana Paula Valadão, o apostolo Renê e o prefeito de Porto Seguro cortaram o bolo. O apostolo Renê prometeu para 2013 trazer a Porto Seguro, Ana Paula e toda a equipe do Diante do Trono para fazer uma festa ainda maior.


A Ana paula valadão também nos revelou sobre o sonho de realizar em Porto Seguro/BA a gravação do DVD do Diante do Trono, "esse ano vamos gravar no Amazonas, já gravamos em varias cidades do Brasil e também do mundo, seria um sonho gravar o próximo onde tudo começou. Aqui em Porto Seguro”, disse a Ana paula Valadão.
Vamos ficar na expectativa e orarmos a Deus pedindo que dia 9/06 na gravação do DT15 em Manaus/AM as bençãos do altíssimo inunde todo o solo Brasileiro, trazendo consigo cura para esta nação, e sobre os planos da gravação do DT16 em porto seguro /BA que seja feita a vontade de Deus.


Veja algumas fotos do evento clicando aqui.


Assista o vídeo onde a Ana Paula nos declara esse sonho:
         

           

  Fonte : noticiasdt

Arautos do Rei 2012 - Veja teaser - Ainda existe Graça


Com mais de 45 álbuns e seis DVDs, o grupo Arautos do Rei continua trabalhando e tem um novo disco em divulgação.
'Ainda Existe Graça' é o novo CD do quarteto pela gravadora Novo Tempo.

O álbum contém 13 músicas que falam de esperança, dos sinais da volta de Jesus, da nova Jerusalém e de salvação. Duas das canções do CD são à capella e as outras 11 contam uma orquestra.


            

Fonte : novotempo.com/gravadora

Damares É Referência De Moda Evangélica Segundo O Site G1.

"A cantora Damares é um exemplo de evangélica que gosta de se vestir bem e estar na moda."  Publicou Anay Cury, repórter do site G1. 



Não é de hoje que a cantora Damares atrai olhares de outras  mídias diferenciadas em relação ao seu ministério e chamado como cantora gospel pentecostal. O seu modo de se comportar, de falar e de se vestir, sempre chamaram muito atenção pela simplicidade e elegância. Veja um pequeno trecho revelado pela própria cantora ao site G1:
"Meu estilo é clássico, mas diferente, com um toque pessoal. No meu caso, compro as roupas prontas ou mando fazer, dependendo da ocasião. Já até recebi umas propostas para lançar uma marca de roupa s evangélicas e sapatos", - Damares. 
Veja a matéria na íntegra clicando aqui

Vanilda Bordieri e Célia Sakamoto lançam Porção Dobrada 4


Receba unção em dobro! Chegou o novo CD Porção Dobrada 4, das irmãs Vanilda Bordieri e Célia Sakamoto, que têm cativado o público tanto pelo carisma quanto pela qualidade dos trabalhos. Como de costume, elas surpreendem mais uma vez ao apresentar 12 faixas inéditas, explorando o melhor dos ritmos sertanejo universitário e country, com pitadas da levada pentecostal tradicional.
O destaque vai para a música de trabalho “Tire um Tempo para Deus, de autoria da dupla (que você já pode conferir no teaser abaixo), música que promete se tornar um hit pelo país afora. O disco traz outras excelentes composições de Vanilda Bordieri e Célia Sakamoto, além de Dill (da dupla Os Nazireus), Gislaine e Mylena, Samuel Mariano e ainda Edison Coelho. A produção musical é assinada pelo maestro Melk Carvalhedo e o belo ensaio fotográfico produzido por Osmar Goulart.
Agradecemos a Deus por nos unir nesse projeto, à equipe Aliança, nossos familiares e todos os amigos que contribuíram para este novo CD se tornar uma realidade. Ficou lindo, para a glória de Deus. Ah! Um conselho: Tire um Tempo para Deus”, registram Vanilda e Célia.
Disponível em CD e Playback, Porção Dobrada 4 está à venda nas melhores lojas do país. Mais um lançamento Aliança.
Veja teaser deste Cd
 clicando aqui.
Com informações Assessoria de Imprensa Aliança


Ator que encenava o papel de Judas na sexta-feira da paixão no interior de São Paulo morre neste domingo (22) .



O corpo do ator Tiago Klimeck, de 27 anos, foi enviado para o Instituto Médico Legal de Itapeva (SP), onde será feito o exame de necropsia para apontar as causas da morte. De acordo com o IML, o corpo já está no local e é examinado. O laudo poderá ser divulgado nesta segunda-feira (23).
Após os exames, o corpo será liberado para a família. O velório será em Itararé (SP), onde moram os parentes do rapaz.
Tiago morreu por volta das 17h15 deste domingo (22). Ele sofreu enforcamento acidental há duas semanas em Itararé. Nesse período, o rapaz ficou internado na Unidade de Tratamento Intensivo da Santa de Itapeva em coma profundo.

Na última quinta-feira (19), o paciente havia sido submetido a um eletroencefalograma, que mostrou atividade cerebral. “Foi constatado que alguma parte está funcionando. Ainda não se sabe o quê, mas está funcionando alguma coisa lá dentro”, afirmou Leandro Bueno, cunhado do ator, na quinta-feira (19). Tiago deveria passar por um exame mais aprofundado nesta segunda-feira (23), mas não houve tempo.


O enforcamento
O acidente ocorreu na Sexta-Feira Santa, no dia 6 de abril. Tiago representava o papel de Judas Iscariotes. Durante a peça, o ator devia subir em uma pedra do cenário com uma corda colocada em volta do pescoço para, em seguida, simular o enforcamento do personagem, conforme relata a história bíblica. Nesta cena, Tiago sofreu o sufocamento. O jovem ficou aproximadamente quatro minutos desacordado até que alguém percebeu que ele estava realmente enforcado.

Fonte : g1

Surgem indícios do novo CD de Lauriete


A cantora que em 2012 quebrou a rotina de lançamentos durante realização do Congresso Gideões Missionários da Última Hora parece estar em estúdio preparando um novo CD, ainda sem previsão de lançamento. Nesse último final de semana um vídeo mostrando a cantora gravando uma nova música caiu na rede e alegrou a multidão de fãs que espera por mais um lançamento de Lauriete.
A canção gravada por Lauriete é uma composição de Anderson Freire e se mostra uma bela música pois tem pegada pentecostal, letra e melodia que agrada, ou seja, tem tudo para fazer sucesso. Vale lembrar que o cuidado com o repertório é mais que entendido, afinal nesse ano (2012) a cantora completa 30 anos de ministério e tem que comemorar o momento em alto estilo não é mesmo? Ah e um novo DVD para comemorar essas 3 décadas de sucesso também está previsto!

           


Com informações Olhar pentecostal