Mairi Gospel

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Ana Paula Valadão no aniversário do Descobrimento do Brasil em Porto Seguro - Bahia.


No último domingo (22/04) o Diante do Trono esteve em Porto Seguro-BA comemorando os 512 anos do descobrimento do Brasil, uma noite de festa e muita adoração ao nosso Deus altíssimo, Segundo a organização do evento, mais de 50 mil pessoas estiveram presentes para louvar e engrandecer a Deus. o evento foi comandado pelo apostolo Renê Terranova.
Houveram apresentações de vários grupos musicais, mas a atração maior da noite era a Ana Paula Valadão juntamente com o ministério Diante do Trono, juntos adoraram a Deus cantando sucessos conhecidos do grupo.


Um animado "parabéns pra você" foi cantado para encerrar os festejos da comemoração dos 512 anos. Como não existe parabéns sem bolo, a CDL Câmara de Dirigentes Lojistas atraves da sua presidente Cecília Shizue Nakamura, providenciou um belo e delicioso bolo para o evento. Apos cantar os parabéns, a cantora Ana Paula Valadão, o apostolo Renê e o prefeito de Porto Seguro cortaram o bolo. O apostolo Renê prometeu para 2013 trazer a Porto Seguro, Ana Paula e toda a equipe do Diante do Trono para fazer uma festa ainda maior.


A Ana paula valadão também nos revelou sobre o sonho de realizar em Porto Seguro/BA a gravação do DVD do Diante do Trono, "esse ano vamos gravar no Amazonas, já gravamos em varias cidades do Brasil e também do mundo, seria um sonho gravar o próximo onde tudo começou. Aqui em Porto Seguro”, disse a Ana paula Valadão.
Vamos ficar na expectativa e orarmos a Deus pedindo que dia 9/06 na gravação do DT15 em Manaus/AM as bençãos do altíssimo inunde todo o solo Brasileiro, trazendo consigo cura para esta nação, e sobre os planos da gravação do DT16 em porto seguro /BA que seja feita a vontade de Deus.


Veja algumas fotos do evento clicando aqui.


Assista o vídeo onde a Ana Paula nos declara esse sonho:
         

           

  Fonte : noticiasdt

Nenhum comentário:

Postar um comentário