Mairi Gospel

domingo, 15 de junho de 2014

Homem ameaça motorista com uma Bíblia e assusta passageiros em Goiânia.

Uma cena inusitada aconteceu na última quinta-feira (12) no Setor Crimeia Leste, em Goiânia. Um policial que estava de folga filmou um homem ameaçando o motorista de ônibus com uma Bíblia.

De acordo com o policial militar Luís Claudio Laureano o homem teria sido expulso do ônibus pelo motorista por estar aparentemente embriagado e ter iniciado uma discussão. Já o homem afirmou que foi expulso do ônibus porque estava reclamando das infrações de trânsito que o motorista estava cometendo.
“Ele me disse que sacou a Bíblia simulando uma arma porque foi retirado do ônibus e agredido pelo condutor”, disse o PM ao G1.

Na hora que o homem levantou a Bíblia para ameaçar o motorista, o policial parou de gravar achando que era uma arma. “Eu até parei de gravar porque achei que fosse uma arma e que ele ia atirar. Só depois que vi que era uma Bíblia”, relatou o policial.
O motorista, assustado, acelerou o veículo para fugir com medo de ser atingido por uma arma. Testemunhas que estavam no local também se assustaram com a cena até que perceberam que o homem não estava armado.


Laureano afirmou que depois do ocorrido o homem caminhou até uma central de mototaxi, onde ele trabalha, como se nada tivesse acontecido. Não houve registro de ocorrência.

Fonte: gospelprime

Aniversário de Juazeiro-BA, com Ludmila Ferber.

Aniversário de Juazeiro com Ludmila Ferber.

Será realizado no dia 15 de julho de 2014 a comemoração do Aniversário de Juazeiro com uma das maiores vozes do Brasil. Cantora e Pastora Ludmila Ferber. O evento será realizado na PIB 1ª Igreja Batista as 18h.

Ministério Círculo Perfeito, Ministério Ewerton Almeira, também estarão se apresentando. A entrada será uma pulseira, no qual só terá a quantidade que suporte o templo da PIB.

Informações: 74 3611-1763 / 8836-

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

48° Aniversário do Círculo de Oração das Senhoras em Nova Fátima-BA.

48° Aniversário do Círculo de Oração das Senhoras em Nova Fátima-BA.

Será realizado nos dias 20, 21 e 22 de junho de 2014 o48° Aniversário do Círculo de Oração das Senhoras em Nova Fátima.

O Círculo de Oração que é realizado por todas as Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus, em Nova Fátima não será diferente.

Serão 3 dias de muito louvor e adoração a Deus. Estarão presente: Banda Divinarte, Cantor Laercio, Isaque e Jonas e Banda, na Palavra Carlos Jorge e o Conferencista Luciano Vaz.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Versículo do Dia.

Hoje é domingo dia 15 de junho de 2014.

Os seus olhos são como os das pombas junto às correntes das águas, lavados em leite, postos em engaste.

Cântico 5.12