Mairi Gospel

sábado, 29 de outubro de 2011

Brenda e Cassiane comemoram Disco de Ouro

        
Uma jovem artista comemora seu primeiro prêmio com o álbum de estréia. A outra artista já conta com mais de 7 milhões de discos vendidos ao longo de 30 anos de carreira. O que une neste momento a jovem cantora Brenda com a experiente Cassiane, além do enorme talento das duas intérpretes é que ambas acabam de ganhar um Disco de Ouro por seus recentes lançamentos pela Sony Music.

A cantora Brenda receberá seu Disco de Ouro das mãos do apresentador Raul Gil, incentivador e grande descobridor do talento da jovem artista. O CD “Outra Metade”, lançado no início de 2011 superou a marca de 40 mil cópias vendidas e vem se destacando nas rádios e lojas de todo o país. Já a cantora Cassiane, com menos de um mês de lançamento conquistou mais um prêmio para sua extensa galeria de Discos de Ouro, Platina, entre outros. A entrega do prêmio deverá acontecer em breve em algum programa de TV. “Estamos só aguardando a confirmação de um programa de auditório para fazer a entrega de mais esta premiação, mas se demorar muito para essa gravação, vamos entregar também o Disco de Platina já que o CD está vendendo bastante e deve atingir 80 mil cópias já nas próximas semanas.” - adiantou Claudia Fontes, coordenadora de marketing da Sony Music.

Lançamento Avon Morena flor Beijo de Frescor!!!


” Em cada poema, uma musa, em cada perfume, uma emoção”
              
Em 2001 a Avon estabeleceu uma parceria com vinicius de Moraes e desenvolveu a Mulher e Poesia..Assim como o poeta, esta linha valoriza a beleza da mulher brasileira..
Para celebrar 10 anos de sucesso da linha a Avon lançará morena flor Beijo de Frescor, que enaltece a sensualidade natural das brasileiras…
Caminho olfativo com frescor e feminilidade, para mulheres naturalmente sensuais.Ideal para o clima quente do Brasil!!!
Veja os detalhes spbre a composição desta fragrância inspiorada na beleza e encatamento da mulher brasileira:
Uma saída marcada por notas frutadas de maçã verde, que proporciona um frescor brilhante e macio, como a mulher brasileira gosta!!!
No corpo a flor de Lotus traz delicadeza e modernidade  a fragrância, contribuindo para o frescor e leveza da nota. 
No fundo, temos um contraste interessante de madeiras secas e cremosas, além de cristais ambarados que reforçam o brilho e a sensualidade natural da mulher..

Confiram essa Novidade!!!

Executiva de Vendas de Mairi.
Informações : jociene22mairi@hotmail.com
ou 74 9977-3919 e 74 8102-1540.

Centro de Recuperação Sentimento Novo do Irmão Lázaro.

Aline Barros apresenta Maria Catherine em matéria para a Revista Caras

           Aline Barros apresenta Maria Catherine em matéria para a Revista Caras
A cantora gospel Aline Barros posou junto de sua família para uma matéria especial para a Revista Caras: uma pequena apresentação ao público de sua caçula, Maria Catherine.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A edição 938 da revista traz três páginas com fotos e uma entrevista exclusiva com a cantora, falando de sua pequena bebê. Maria Catherine nasceu no dia 12 de outubro e é a caçula de Aline e do ex-jogador e pastor Gilmar Santos. O casal também tem um menino, Nicolas, de 8 anos.
Confira a matéria em sua versão online no site da Revista Caras.

Jonas Muniz no Culto de Consagração em Irará.

            

Fogueira Santa é para aqueles que crêem, diz Edir Macedo

Duas vezes ao ano os membros da IURD participam dessa campanha
              
Fogueira Santa é para aqueles que crêem, diz Edir Macedo
A Fogueira Santa de Israel é um dos eventos da Igreja Universal do Reino de Deus que mais levantam polêmicas, duas vezes ao ano os fiéis são incentivados a levarem seus pedidos de oração e a entregarem um sacrifício [financeiro e espiritual] no altar para ver esse desejo ser realizado.
Os pedidos são levados até o Monte Sinai em Israel e queimados, como um ato profético de que Deus irá receber e conceder a cada um o que foi pedido.
Em seu blog o bispo Edir Macedo diz que somente quem tem fé participa dessa campanha e escreve dizendo que a atitude de participar separa quem crê de quem não crê. “A Fogueira Santa é um ato puramente de fé. Quem crê, vai. Quem não crê, fica.
Quem crê e quem não crê?A atitude de cada um demonstra se creu ou não”, escreve o fundador da IURD.
Macedo também diz que acredita que as promessas feitas no Monte Sinai também são para hoje, mas que ninguém pode obrigar ninguém a participar da campanha da Fogueira Santa de Israel.
“Participam da Fogueira Santa apenas os revelados. Isto é, os revelados pelo Espírito Santo. Ninguém pode ou deve convencer ninguém a participar, senão o Próprio Deus.”

Central Gospel lança a Bíblia Leitura Diária com notas do pastor Silas Malafaia

O livro traz frases motivacionais com o objetivo de fazer o leitor ler toda a Bíblia em apenas um ano
                
Central Gospel lança a Bíblia Leitura Diária com notas do pastor Silas Malafaia
O pastor Silas Malafaia criou um programa para quem deseja ler a Bíblia toda em um ano. No livro Bíblia Leitura Diária, que está sendo lançado pela Central Gospel o leitor terá um artigo todos os dias para incentivar a ler a Palavra de Deus.
A Bíblia Leitura Diária ajuda a pessoa a ler as Escrituras em um ano sem obedecer a sequência dos livros, facilitando a leitura e o entendimento. Em cada dia do ano o leitor encontrará uma frase motivacional do Pr. Silas Malafaia e quatro textos bíblicos referentes ao Antigo e ao Novo Testamentos, a Salmos e Provérbios, respectivamente.
A proposta do livro é que dedicando apenas 30 minutos diários o leitor conseguirá terminar de ler a Bíblia toda em apenas 365 dias.

Renascer Praise começa a selecionar repertório para novo projeto

Com previsão de lançamento do CD para o primeiro semestre de 2012, o álbum seguirá a linha de adoração e louvor que são marca registrada do ministério
             
Renascer Praise começa a selecionar repertório para novo projeto
Depois do mega sucesso do projeto “Andando Sobre as Águas”, a Bispa Sônia e toda a equipe do Renascer Praise já estão focados na seleção de repertório para um novo projeto, o décimo sétimo de carreira.
Com previsão de lançamento do CD para o primeiro semestre de 2012, o álbum seguirá a linha de adoração e louvor que são marca registrada do ministério, mas deverá trazer algumas inovações e participações especiais.
De acordo com a Bispa Sônia, nos próximos dias o ministério irá se reunir para começar o processo de seleção de músicas.

     Clique Aqui e Veja Outra Parte do Texto da Bispa Sônia.

Pastor mata Diabo a Tiros em Culto Evangélico Dentro de Presídio.

Segundo informações ( não oficiais ) o vídeo foi realizado dentro de um prezídio durante um culto com os presos. Muitos dos presidiários afirmaram não ter respostas nem motivação para cometer crimes.

          Assistam e Tiram Suas Conclusões.

Ausência de Aline Barros no Festival Promessas realizado pela Rede Globo é questionada

A maior representante do segmento gospel está fora do evento gospel produzido pela Rede Globo
            
O Festival Promessas, que será um dos especiais de fim de ano da Rede Globo, convidou alguns dos melhores cantores do gospel nacional mas esqueceu de convidar a maior representante do segmento: a cantora Aline Barros.
Não há informações sobre os motivos que fizeram com que a única cantora gospel brasileira indicada ao Grammy Latino de 2011 ficasse de fora desse grande evento que será gravado no Aterro do Flamengo no Rio de Janeiro no dia 10 de dezembro.
A GEO Eventos que também organizar o Troféu Promessas em parceria com a emissora carioca convidou os cantores  Regis Danese, Davi Sacer, Fernanda Brum, Ludmila Ferber, Eyshila, Ana Paula Valadão, Fernandinho, Pregador Luo e Damares.
A quantidade de estilos dos convidados e também a diversidade de gravadoras dispensam comentários referentes a promoção de artistas ligados a Som Livre (empresa do grupo Globo) pois há artistas da Sony Music (Damares), artistas independentes como Pregador Luo e Regis Danese, da Som Livre ( Davi Sacer, Ludmila Ferber e Ana Paula Valadão), da Oni Music (Fernandinho) e até mesmo duas cantoras da MK Music – mesma gravadora da Aline Barros – Eyshila e Fernanda Brum.
A não participação da cantora que acabou de dar a luz ao seu segundo filho chamou atenção até mesmo do jornalista Lauro Jardim, do blog Radar On Line da revista Veja. Ele comenta que as gravadoras do gospel não conseguem entender e que a Globo também não explica porque Aline Barros não vai participar do especial.

Durante assalto, jovem é agredido ao apresentar Bíblia para o ladrão

Ao apresentar a Bíblia e pedir clemência ao bandido, um jovem com cerca de 23 anos acabou levando uma coronhada
               
Durante assalto, jovem é agredido ao apresentar Bíblia para o ladrão
De acordo com o Diário de Maringá, um jovem com cerca de 23 anos foi agredido ao tentar evitar um assalto na noite do dia 25, terça-feira. O jovem teria apresentando a Bíblia e pedido clemência ao bandido para que não levasse seus bens.
Dois jovens foram abordados por um indivíduo que lhes pediu maconha. As vítimas responderam que não tinham drogas e que não usavam. O indivíduo teria se afastado do local. Mas voltou momentos depois portando um revólver.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os jovens que conversavam na Rua Vitorino Balani, ao serem abordados novamente foram obrigados a colocarem seus pertences em um toco de árvore. Neste momento, um dos jovens, que tinha uma Bíblia, teria tentado convencer o bandido a não levar seus pertences pedindo clemência através do Santo Livro. Irritado o bandido agrediu o jovem dando uma coronhada em sua cabeça.
O bandido teria abandonado o local levando dois celulares e as carteiras das vítimas, mas não levou a Bíblia. A patrulha da PM foi acionada logo após o assalto, mas não encontrou o bandido. As vítimas tentarão fazer um retrato falado do assaltante para possível identificação.
Testemunhas dizem que o local do assalto é um lugar calmo e que possivelmente o bandido tenha vindo de outro lugar.