Mairi Gospel

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Verão Gospel 2012 agita cidade de Balneário Camboriú


              

Verão Gospel 2012 agita cidade de Balneário Camboriú
No último domingo, 8, começou a temporada 2012 do Verão Gospel, evento organizado pela Embaixada do Reino de Deus na cidade de Balneário Camboriú, considerado como o maior festival cristão da região Sul do país.
O primeiro dia de evento teve a participação da cantora Cassiane, para os próximos dias estão confirmados os cantores Jotta A (dia 15) e Thalles Roberto (dia 22), dois grandes nomes da música gospel que estão fazendo muito sucesso.
Fora os artistas evangélicos os pastores e pastoras da Embaixada, ministério que tem cerca de 4 mil membros, também estarão participando dos cultos que acontece a partir das 19h30 na Rua 1.950 esquina com 4ª Avenida.

O jovem cantor Jotta A teve seu talento reconhecido depois de participar do Programa Raul Gil no quadro Jovens Talentos Kids, depois que venceu a competição o garoto de 14 anos, que é evangélico, assinou contrato com a Central Gospel e se prepara para lançar seu primeiro CD.
Thalles Roberto é um músico que já participou do banda Jota Quest e depois de voltar para Igreja resolveu gravar um CD gospel e hoje é sucesso em todo o país graças a canções marcantes que tem impactado a todos os ouvintes.
A entrada é gratuita e outras informações sobre o Verão Gospel podem ser acessadas no site da igreja que é o www.embaixada.org.

Igreja batista vira refúgio para dependentes após operação da polícia na Cracolândia

             Igreja batista vira refúgio para dependentes após operação da polícia na Cracolândia

Depois da operação da polícia na cracolândia uma igreja batista se transformou em refúgio para os dependentes químicos. A igreja, que é um misto de templo religioso e centro comunitário, funciona há quase dois anos na região central de São Paulo.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelDiariamente usuários de drogas fazem fila na calçada do número 509 da Alameda Barão de Piracicaba em busca de abrigo, alimento e um banho. A porta da igreja, chamada de Cristolândia, fica diariamente repleta de colchões rasgados e camas de papelão, onde os dependentes químicos se alinham em busca de abrigo.
Segundo o Folha.com após a operação policial que dispersou uma multidão da conhecida como cracolândia, a igreja passou a manter suas portas abertas 24 horas por dia, funcionando em esquema de plantão para atender os usuários de crack.
O projeto tem como objetivo encaminhar os dependentes químicos para tratamento, trocando “crack por Cristo”, e já encaminhou mais de mil pessoas para internação e centros de formação evangélica.
“Estou correndo do cachimbo [de crack] e dos homens. Aqui a polícia deixa a gente em paz”, diz Daiane Soares, 26, que espera a seis dias vaga em uma clínica que aceite casais para se tratar junto com o namorado, Wesley, 20.

O pastor Humberto Machado, 53, é coordenador da missão e conta que nas duas últimas semanas, o número de internações, via Cristolândia, aumentou consideravelmente: “Fazíamos uma média de 40 por mês. Já chegamos ao dobro disso em dez dias e vamos abrir 200 novas vagas”.
O pastor Humberto usa sua experiência como ex-usuário de cocaína para falar com o pessoal vindo da cracolândia: “Cheirava cocaína dia e noite, comia lixo, fui preso e humilhado. Só via trevas”, relata.
A Cristolândia é mantida por doações das igrejas Batistas. Os gastos são de R$ 70 mil por mês. Para atrair usuários de crack para os cultos matutinos, oferecem refeições, banho e roupa limpa.

BBB12: Evangélico pode assistir o Big Brother Brasil? Pastores respondem

             BBB12: Evangélico pode assistir o Big Brother Brasil? Pastores respondem

O reality show Big Brother Brasil sempre despertou polêmica entre os evangélicos por expor a intimidade de pessoas confinadas e promover festas com muita bebida e música secular. A edição de 2012 trouxe um motivo a mais de polêmica, pois conta com duas participantes evangélicas e tem atraído a atenção do público cristão para ver como elas se portam dentro da “casa mais vigiada do Brasil”.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Porém, pastores com opiniões frontalmente contrárias ao estilo do programa afirmam que estar no Big Brother Brasil não é uma boa escolha. A pastora Helena Tannure chega a afirmar que o programa é o “esgoto de satanás” e o pastor Rubens Teixeira classifica como frágil o argumento de evangélicos que assistem ao reality afirmando que querem apenas conferir como as participantes evangélicas estão se saindo.
Helena Tannure vai mais longe e afirma sentir-se “irada” sobre o assunto: “Big Brother? Igreja dar ‘Ibope’ para a Globo assistindo Big Brother? Gente, me perdoa, mas isso me ira! Prostituição, toda sorte de mal contra a família brasileira é derramado. O esgoto de satanás na sala da nossa casa”.
A pastora ainda ironiza a postura dos evangélicos ao assistirem o programa. “Você se senta e fala: ‘que absurdo’. Fariseu! É tempo de a gente descer do muro, igreja. É tempo de se a gente, por acaso, ver uma cena do Big Brother, ou algum comentário, bater o joelho no chão e falar ‘Senhor, tem misericórdia do Brasil”, repreende Helena.

O pastor Rubens Teixeira afirma que seria “interessante que houvesse a preocupação com relação à religião de cada um dos participantes se fosse um programa de interesse religioso e que contemplasse representantes de várias religões”.
Teixeira ainda critica os que se dizem evangélicos: “Se querem enfatizar que uma pessoa é evangélica, precisam levar em conta que um evangélico reconhece publicamente o outro principalmente por seu comportamento, não por suas declarações”. O pastor ainda ressalta que o ambiente do programa não é espaço para evangélicos: “Não acredito que este programa seja um lugar adequado para cristãos que prezam os ensinamentos de Jesus”.

Fonte : G.Notícias

Verdade ou mentira? Foto em igreja evangélica brasileira teria flagrado anjo no altar. Veja a foto

          Verdade ou mentira? Foto em igreja evangélica brasileira teria flagrado anjo no altar. Veja a foto

A suposta aparição de um anjo durante os ensaios para um culto na Igreja Batista Renovada, da cidade de Maringá, no Paraná, foi fotografada através de um celular.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelEm entrevista ao programa do apresentador Oséias Miranda, o apóstolo Celso Santos, presidente da Igreja Batista Renovada, afirmou que o fato ocorreu no dia 07 de Novembro de 2011, durante os preparativos para a “Cruzada Sal da Terra”, evento realizado pela Igreja.
O apóstolo afirmou que uma senhora, membro da igreja, foi até o templo para fotografar a decoração do evento e após chegar em casa e verificar as fotos que havia tirado com seu celular, notou que havia algo diferente e o procurou para mostrar a figura que para ela, era um ser celestial.
Essa não é a primeira vez que um anjo vira notícia e causa polêmica. Em 2011, uma câmera de segurança teria flagrado um anjo que caía do céu e depois voltava a subir.

Assista abaixo ao vídeo com a entrevista do apóstolo Celso Santos, 
relatando a aparição do anjo   Clicando Aqui

MK Music premia vários artistas com Discos de Ouro, Platina e Diamante


              

MK Music premia vários artistas com Discos de Ouro, Platina e Diamante
A MK Music começa 2012 comemorando o sucesso de seus artistas, pedindo diversos certificados Associação Brasileira Produtora de Discos (ABPD) que faz uma auditoria para poder entregar os prêmios de acordo com o número de cópias de CDs e DVDs vendidas.
Devido ao grande número de vendas a MK foi a primeira empresa do ramo a solicitar em janeiro de 2012 os certificados para seus cantores e bandas. Foram 10 Discos de Ouro, dois Discos de Platina, um Disco de Platina Duplo, três DVDs de Ouro e um DVD de Diamante.

“Só temos a agradecer a Deus por tantas bênçãos. Sem a permissão dEle e também a colaboração do Seu povo que, mesmo em momentos de crise, optam por comprar produtos originais não alcançaríamos tais marcas”, diz Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.
Hoje a empresa tem quase 40 nomes em seu casting e comemora as novas contratações que foram os artistas Regis Danese, Ministério Sopro de Deus, Michelle Nascimento, Marcelo Dias e Fabiana. E renovações, como da cantora e pastora Aline Barros.
“Sabemos que é um trabalho de esforço conjunto da MK, parceiros de divulgação, lojistas e o público querido que nos apóia e recebe com tanto carinho e respeito. Muito obrigada. A vitória é do Reino de Deus”, agradece Yvelise.
Confira a lista dos artistas que receberam novos certificados:


DISCOS DE OURO – 10
ANDERSON FREIRE (IDENTIDADE) , BEATRIZ (VOCÊ É UMA BÊNÇÃO), BRUNA KARLA (BRUNA KARLA AO VIVO), FERNANDA BRUM (COLETÂNEA FALANDO DE AMOR), IRMÃOS NASCIMENTO (IRMÃOS NASCIMENTO SOM GOSPEL) LÉA MENDONÇA (MILAGRES DA ADORAÇÃO) OFICINA G3 (OFICINA G3 – SOM GOSPEL) RÉGIS DANESE (TUDO NOVO), VÁRIOS (AMO VOCÊ 12), VÁRIOS (AMO VOCE VOL.14)


DISCOS DE PLATINA – 2
LÉA MENDONÇA (APENAS UMA VOZ), OFICINA G3 (HUMANOS)


DISCO DE PLATINA DUPLO – 1
ALINE BARROS (ALINE BARROS SOM GOSPEL)


DVDS DE OURO – 3
BRUNA KARLA (DVD ADVOGADO FIEL), KLEBER LUCAS (DVD PROPÓSITO), VÁRIOS (DVD. MKARAOKÊ)


DVD DE DIAMANTE – 1
ALINE BARROS (DVD SOM DE ADORADORES

Bruna Karla em Salvador na Casa de Espetáculo.


Revolução Gospel – Apresenta 10 horas de Louvor e Adoração
Bruna Karla / Caravana da Benção / Forro Átrios / Batida Santa / Celebrai / GPD / Reverência / DJ BOB da Hora
Dia: 21/01/12 - Apartir: 15:00 Hrs
Local: Casa de Espetáculo (Antigo sede da praia do Bahia) Salvador / BA
Vendas de Ingressos: Livrarias Evangélicas, Ticket Mix, na Produtora
Informações: 71 8805-8264


Festival Regional de Música Gospel em Jequié Ba.








 
Festival Regional da Música Gospel 
Edição de Jequié.
01 de Março de 2012 
Vem aí o Maior Festival Regional da Música Gospel
Edição de Jequié.
Chegou a Hora e a Sua Vez de Mostra o Seu Talento!
Grande dia de Louvores e Adorações.
Aguardem a data de Inicio das Inscrições
Toda Honra e toda Glória é para DEUS.

Fonte : Itapetinga Gospel

Canta Petrolina 2012.


Noemi nonato no 10° congresso da IBNE em Jaguaquara Ba.


A cantora paulista Noemi nonato estará conosco em nosso 10° congresso Espiritual da IBn , de 17 a 21 de fevereiro na cidades de Jaguaquara , o povo de Jagauquara e região espera com ansiedade os 5 dias que sem dúvida ficará marcado na historia do nosso município.




Davi Sacer na Grande Noite de Louvor em Jequié Ba.



1° Festival de Música Gospel em Salvador