Mairi Gospel

sábado, 27 de outubro de 2012

Pastora atacada por mendigo permanece em estado muito grave


A americana Renee Eliott Murdoch foi transferida na madrugada deste sábado (27) para o Hospital Copa D’or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela estava internada no Hospital Miguel Couto desde sexta-feira (26), quando foi agredida com um pedaço de madeira pelo morador de rua Alexandre Luis de Oliveira Francesco, 38 anos, na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Renee sofreu traumatismo craniano, passou por uma neurocirurgia e seu estado ainda é considerado muito grave.

Durante a madrugada deste sábado (27), amigos e familiares da americana oraram juntos na Igreja Luz das Nações, no Recreio dos Bandeirantes, da qual Renee é pastora e fundadora, junto com seu marido, Philip Murdoch. Ela tem quatro filhos e vive no Brasil há 12 anos.


Segundo a polícia, Alexandre estava tentando depredar um quiosque e, por isso, a Guarda Municipal foi chamada ao local. Ao chegarem, ele já havia agredido a vítima, que fazia uma caminhada no calçadão. Mesmo quando Renee já estava caída, Alexandre Luis continuou agredindo-a com o pedaço de madeira. Pessoas que estavam no local e funcionários de prédios próximos conseguiram conter o morador e estavam prestes a linchá-lo quando dois guardas chegaram e os impediram. “Ele simplesmente saiu correndo e as pessoas correram atrás dele”, afirmou Ivana Francisca do Rosário, administradora de condomínios no bairro.



Caroline de Mendonça Soares, amiga da família de Renee, disse que amigos e parentes estão chocados e não entendem o motivo de tanta violência. “A Renee sempre foi uma pessoa calma. Ela foi deixar as crianças na escola e foi para lá (a praia) como fazia sempre”. Para o sogro de Renee, Hugo Murdock, ela não seria assaltada pelo morador de rua. “Ele agiu, pela informação que eu tenho, muito mais como um maluco. Ela tinha só cinco ou dez reais no bolso, para comprar uma água de coco, mais nada”.

Fonte: g1
Via: verdadegospel

1º Encontrão Regional de Jovens e Adolescentes da I.E.Q. em Miguel Calmon-BA.


Fonte : jacocristo

Projeto Mais que Dançar 2 "Adoradores sem Face" em Feira de Santana-BA.


Fonte: mairigospel

Versículo do Dia.


Hoje é sábado dia 27 de outubro de 2012.

" Assim diz o Senhor dos Exércitos: Se andares  nos meus caminhos e observares os meus preceitos, também tu julgarás a minha casa e guardarás os meus átrios, e te darei livre acesso entre estes que aqui se encontram ".

Zacarias 3.7