Mairi Gospel

sábado, 9 de junho de 2012

Fernanda Brum saiba mais sobre o seu mais novo CD.



Para os ansiosos de plantão, temos uma excelente notícia: o próximo CD de Fernanda Brum já está em fase de produção e a previsão de ir para fábrica é até o fim de junho.

Boa Notícia, não é mesmo? O álbum, que ainda não tem título definido, tem como tema “Libertação”. Para Emerson Pinheiro, marido e produtor de Fernanda Brum, libertação engloba muitas questões.  "A libertação atua em várias áreas da nossa vida: emocional, espiritual, física..." - Afirmou o pastor.  
Fernanda e Emerson têm acompanhado todas as gravações e etapas do processo e estão muito felizes e emocionados com tudo que eles têm visto e vivido durante a produção do novo CD.  A presença de Deus tem inundado o estúdio e a glória de Deus tem alcançado a todos os envolvidos no projeto, e, principalmente, os pastores Emerson e Fernanda que estão à frente do trabalho.

O repertório é feito de músicas que ministram primeiro em nós. São canções que falam de experiências nossas.” – declarou o pastor Emerson. Para o novo álbum, teremos composições de Cláudio Claro, Rodrigo Claro, Marcelo Manhães, Emerson pinheiro, Fernanda Brum, Eyshila, Arianne...
A produção está bem avançada.  O vocal já colocou voz em todas as músicas e a pastora Fernanda já colocou voz em grande parte.

Para os pastores, o CD está "Cristocentrico", voltado totalmente e intensamente para Deus que é o centro de tudo. Porque para Ele e por Ele são todas as coisas! Afinal “Jesus nunca sai de moda!”
Podemos esperar um grande projeto. Cada música é especial, foram escolhidas debaixo de muita oração. Quem ouvir vai viver novas experiências acompanhadas de um misto de sentimentos incríveis.  

Temos destaques para algumas músicas como “Uma só voz‘, que fala da unidade do corpo de Cristo. Pastor Emerson afirma que ”Essa canção é muito forte. Quando a Fernanda ouviu, ficou muito emocionada.” Outra composição de destaque é "Saindo do Casulo" de autoria do Marcelo Manhães.  Essa música fala sobre romper nossos limites, sair da zona de conforto e ser livre pra sonhar.  Uma das últimas canções a entrar no repertório é de autoria do pastor Emerson Pinheiro, "Cacos pelo chão", fala sobre alguns momentos em nossa vida que nos sentimos um caco, que olhamos em volta e não vemos possibilidades e pensamos em desistir, mas Deus restaura e faz tudo novo com o que restou.
A gravação do CD vai ser finalizada até o início de junho. Após, o álbum vai para finalização sendo mixado e masterizado.

Vamos interceder por esse novo projeto e que ele seja instrumento de Deus para fazer a diferença, salvar, curar e restaurar a vida daqueles que ouvirem suas canções.

Fonte : profetizando as nacoes

Versículo do Dia.

Hoje é sábado dia 09 de junho de 2012.

O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem temerei medo? O Senhor é a fortaleza da minha vida; a quem temerei?
Salmos 27.1