Mairi Gospel

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Villa do Amor 2014 em Jequié-BA.

Villa do Amor 2014 em Jequié-BA.

A Villa do Amor 2014 em Jequié, será no dia 12 de junho, as 21h, no Paparazzo. O evento que será no Dia dos Namorados, terá vários ritmos louvando a Deus, como: Banda Shalom, Tocando o Céu, Islan Katramachi, Samuel Cristian e Nathan Porto.

Ingressos custa R$ 30,00 casadinha. Villa do Amor, também terá mega tenda eletrônica com: DJ Sarampio.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Vem aí 1° forró gospel de Ubatã-BA.

Vem aí 1° forró gospel de Ubatã-BA.

Será realizado em Ubatã o 1° Forró Gospel. Já confirmados, Ministério Ícaro Ferrari, O forrozeiro de Jesus Netto Paz, e a Banda Sistema C.

Aguardem mais informações...

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Clama Lajedão 2014 em Lajedão-BA.



Acontecerá no dia 18 de outubro o "Clama Lajedão 2014", na Praça da Prefeitura, com os grupos de música gospel: Banda Giom (MK Music), Ministério #EuFaçoParte (Pr. Thiago Farlon) e Ministério Diante do Altar. Além de grande estrutura de palco, som, iluminação, segurança, barracas de alimentação e muita animação.

A expectativa deste ano é de um grande público entre pessoas do município e visitantes de diversas cidades, superando ao do ano passado.

O evento é realizado todos os anos em comemoração ao Dia do Evangélico, instituído por lei no município de Lajedão. Reúne as igrejas da cidade em prol do alcance de almas e expansão do Evangelho. Uma ótima opção de entretenimento, lazer e adoração.

Informação: Elizeu Portugal Macedo
Fonte: gospelbahia

V Semana da Família em Bonito-BA.

V Semana da Família em Bonito-BA.

Será realizado nos dias 12, 13, 14 e 15 de junho de 2014 a V Semana da Família em Bonito. Na quinta e sexta-feira será palestra com famílias, com os pastores: Hermes, Pr. Faustino Jr de Salvador, e Pr. Todd Thompson de Canarana.

No sábado e domingo muito louvor e adoração a Deus. Estará se apresentando o Pastor Rosalvo Santana, Netto Paz e Banda, entre outros.

O evento será realizado no Colégio Municipal Herbert de Sousa, e Praça da Bíblia às 19h. Organização COPEB Conselho de Pastores de Bonito, e a prefeitura municipal.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Versículo do Dia.

Hoje é quarta-feira dia 04 de junho de 2014.

" Vem, pois, e permite que eu te dê um conselho, para que salves a tua vida e a de Salomão, teu filho ".

1 Reis 1.12